CAP 13- trégua

5K 407 200
                                    



Deixei esses prox cap prontos, revisei apenas uma vez, então se tiver algum erro, sorry :) ou me avisem.

( Jennie pov )


- Vai, Jennie, conta logo como foi com a Lisa ontem. - Minha amiga insistia pela décima vez.

Jisoo passou logo cedo lá em casa, com a desculpa de que, queria me ver. Mas agora eu sabia o motivo real.

- Contar o que, Jisoo? Não sei sobre o que você está falando.- Me fiz de desentendida.

- Não se finja de sonsa, Jen. - Ela me parou quando chegamos na escola. - Eu quero saber como foi com a Lalisa, o que aconteceu.

- Primeiro, não tem o que contar, pois não aconteceu nada. Segundo, como você sabe? - Questionei confusa, já que Lalisa havia me pedido para não falar sobre isso com ninguém.

- Bom, digamos que a Lisa não é boa com mentiras. - Sorriu travessa. - Eu comecei a fazer perguntas  sobre o trabalho, se vocês tinham feito algo e ela começou a ficar nervosa, foi ai que perguntei o que tinha acontecido. - Jisoo se explicava, enquanto andávamos em direção a nossa sala de aula.- Mas ela apenas disse que foi em sua casa, e teve que dormir lá, devido a chuva, por isso que estou querendo saber o que aconteceu de verdade.

- Jisoo, vou falar pela milésima vez, não aconteceu nada, agora esquece esse assunto.

Minha amiga sabia ser  insistente quando queria.

- Ai tem Jen, e vou descobrir, seja através de você ou da Lisa.

Se a minha amiga soubesse que a Lisa dormiu comigo, e na minha cama , ela não iria me deixar em paz. Por mais que a Jisoo fosse a minha melhor amiga, eu não tinha certeza estava na hora de contar sobre o meu passado com a Lisa e a Rosé, e mais agora que as três estão  tão próximas, mas no fundo, eu tinha receio que minha amiga me julgasse, e se o fizesse, estaria certa, e eu sabia disso.

Hoje era um novo dia, e por incrível que pareça, estava feliz por ter aula, mas eu sabia que o motivo da minha felicidade havia nome e sobrenome, Lalisa manoban. Digamos que eu estava feliz, feliz por saber que ela me deu uma nova chance, e só de pensar de voltar a ser sua amiga novamente, isso me deixar animada.

Passei o final de semana pensando na noite de sexta-feira, e só queria ver ela de novo.

- No mundo da lua, Jen? - A voz da minha irmã me tirou dos meus devaneio.

- Acho que me distrair um pouco. - Abrir um enorme sorriso quando notei a presença da minha irmã. Estávamos cada vez mais próximas.

Intercalei meu olhar entre Rosé e o corredor, não vi a Lalisa, estranhei.

- Procurando alguém, Jennie? - Ela sabia que sim.

- Sim, a Lalisa, ela está sempre com você, cadê ela? - Perguntei curiosa.

- Bom, é que ela passou o domingo gripada, e teve que ficar hoje de repouso. - Explicou. - Pensei que você sabia.

- Como assim? - A olhei confusa.

- Ela me disse o que aconteceu.

Meu coração gelou com a sua resposta, eu não estava preparada para falar com a Rosé sobre a Lisa, ela já sabia que eu havia parado de irritar a garota, mas não havia falado nada sobre me aproximar dela.

- Jen, conheço muito bem a Lisa, eu sei que ela é bem pontual. - brincou. - Ela disse que foi até a sua casa, no horário marcado para fazer o trabalho, e pegou chuva no caminho. - Explicou.

- Oh sim, foi isso mesmo.- Então ela não contou que dormiu lá em casa, agora estava mais calma. - Mas eu não sabia que ela havia ficado doente, ela está bem? - Perguntei preocupada.

Jenlisa - start of timeOnde histórias criam vida. Descubra agora