CAP 14 - Explicações.

4.4K 451 354
                                    





(Lisa pov )


1 mês já havia se passado. E muitas coisas mudaram durante esses dias, posso falar que,  principalmente em relação a Jennie. Estávamos cada vez mais próxima, até arriscaria em falar que voltamos a ser amigas . Eu não entendia os motivos, mas eu percebia a vontade que a Jisoo sentia querer nos ver juntas, eu até estranhava isso, já que ela não sabia do nosso passado, então por que queria tanto que fossemos amigas?

" O verdadeiro perdão nasce de um amor que não procura seus próprios interesses "

Não me lembro ao certo, quando e onde li essa frase, mas fiquei com ela na minha cabeça. Eu não vou mentir que ainda sinto uma certa magoa, eramos amigas, e de um dia para o outro ela se tornou minha inimiga, sem eu nem entender seus motivos.

Depois de pensar muito, eu cheguei a conclusão que seria melhor deixar de lado meus ressentimentos e perdoar a Jennie, eu sabia que ter sua amizade de volta seria mais gratificante do que guardar mágoas. Eu a conheço mais do que ninguém, e sei das coisas que ela é capaz de fazer, se estou te dando outra chance é porque eu sei que ela irá saber dar o devido valor. Eu entendo que tem muitas coisas para serem resolvidas antes, uma delas é saber os motivos que a levaram a nos afastar, e se torna uma pessoa totalmente diferente da que conhecíamos. Eu me lembro da noite em sua casa, de quando ela me disse que eu escolhi a Rosé , e acho que já estava na hora dela me explicar.

A biblioteca sempre foi meu lugar preferido na escola, e era bem simples de explicar os motivos: Silêncio, calmaria, sem uma grande parte dos alunos da escola. É um lugar tranquilo e acolhedor, e se você vinher pela parte da manhã, ainda pode ouvir o canto dos pássaros. Me encontrava relendo um livro que procurava à tempos, o pequeno príncipe . Está na minha lista de livros favoritos, por mil razões. Esse é um dos livros que todos deveriam ler, cada frase foi um ensinamento diferente para mim, é como se a cada página, cada frase, fosse um novo aprendizado, mas tem uma em particular que eu gosto de lembrar:

" Tu te tornas eternamente Responsável por aquilo que cativas ."

Quando uma pessoa cria laços com outra, seja de amizade ou amor, essa ligação se torna uma responsabilidade para ambos. Você precisa cuidar e alimentar a relação, para que os sentimentos não acabe, e durante esse tempo que usamos para cativar algo, é o que nos torna únicos, pois quando regamos e cultivamos, nos tornamos especiais para alguém, essa é a nossa marca, que o faz ser lembrado.

Eu estava distraída com o livro, e nem percebi alguém sentar ao meu lado. Quando tirei meus fones de ouvido e olhei para o lado, vi a pessoa que eu menos esperava aparecer aqui, justo na biblioteca.

- Jennie. - Falei surpresa.

- Como sabia? - Ela sorriu.

- Não foi tão difícil adivinhar. - Retribuir o sorriso.

- O que está lendo? - Perguntou curiosa.

- o Pequeno Príncipe, eu amo esse livro. - Admitir.

- O essencial é invisível aos olhos e só pode ser sentido pelo coração. - Ela citou uma frase do livro, me deixando surpresa. - Essa é a minha frase favorita.

- Como assim, Jennie Kim já leu o pequeno príncipe? Isso vai acabar com sua reputação de badgirl. - brinquei, e ouvir a sua risada ecoar pelo ambiente, chamando a atenção de algumas pessoas que estavam ali.

- Tanto li, como é um de meus livros favoritos. - Admitiu. - Mas não foi para falar sobre isso que eu estava te procurando. - Espera, ela estava me procurando?

- Estava me procurando? - a olhei confusa, o que ela queria comigo.

- Sim, eu acho que precisamos conversar sobre algumas coisas. - Ela falou calma.- Então ... Pode ser agora? - Perguntou. - A aula já está acabando mesmo.

Jenlisa - start of timeWhere stories live. Discover now