CAP 19 - Verdade

4.8K 421 309
                                    


Qualquer erro, me avisem ou ignorem, eu sempre escrevo a noite e no cell, e reviso apenas uma vez, aposto que tem vários erros rsrsrs


//////////////////

( Lisa pov )

Todo mundo já havia ido embora, agora restava apenas eu, a minha amiga e suas perguntas.

- Vai Lisa, me conta tudo, quero todos os detalhes. - Minha amiga falou animada.

- Contar o quê ? Não aconteceu nada demais, você viu. - Me fiz de desentendida e deitei em sua cama.

- Não se faça de sonsa, não comigo, senhorita Manoban.- Cruzou os braços, me encarando.

- Tudo bem, o que você quer saber? - Me dei por vencida, eu conhecia muito bem a minha amiga, ela não iria me deixar em paz.

- Tudo!!! Conta como foi lá, o que vocês conversaram, demoraram mais de 7min e nem perceberam. - Ela sorriu.

- Então... - Comecei. - Quando chegamos lá, ela perguntou sobre o que a gente iria conversar, ela achou que eu não iria querer fazer o que tinha no papel, e eu não queria mesmo, eu estava tão nervosa com a sua presença, que eu pensei que ia ter um treco lá dentro. Não sei de onde veio a coragem de dizer que eu queria sim seguir com o jogo, mas aproveitei o momento, e nesse caso ela que ficou nervosa. Foi ai que tomada pela coragem me aproximei dela, e encostei minha boca no seu pescoço, fazendo uma pressão, e como ela é branca, logo de cara ficou vermelho, mas não sei o que deu em mim e eu menti, eu me aproximei de novo chupando seu pescoço, dessa vez deixando uma marca mais forte.

Rosé me olhava como se eu tivesse acabado de falar que tinha matado alguém.

- Fala alguma coisa. - Pedi. - Você queria os detalhes, está ai.

- Quem é você e o que fez com a minha amiga santa, que só pensa em estudar.- Me provocou.

- Idiota. - Sorri.

- Agora você que vai me pagar um sorvete, eu sabia que a Jen gostava de você também. - Ela falou se gabando.

- Okay, eu admito que você estava 90% certa.

- Do que você ainda tem dúvida? - Perguntou curiosa.

- Não sei... Antes de acontecer tudo isso, ela veio com uma história que não queria que as coisas na nossa amizade mudasse, ela me deixa confusa as vezes.

- Claro que ela iria colocar a amizade no meio, é bem a cara da Jen, ela estava fazendo isso por você, deve ser outra lerda que não admite logo que também sente algo e fica usando a sua amizade como desculpa. Mas vai por mim, Lisa, eu conheço a Jennie, e ela vai continuar negando o que sente por você, e fingindo que não tem ciúmes de nós. - O que minha amiga falava, fazia sentido. - Então se você gosta mesmo dela, precisa tomar o próximo passo, chamar ela para conversa e por ela na parede, se depois disso ela negar tudo, então eu que não vou querer que você insista mais.

Passei a noite pensando no que aconteceu hoje, e nas coisas que a Rosé me falou, ela tinha toda razão, não sei como, mas eu iria criar coragem para falar com a Jennie.

***

Quarta-Feita

Esses dois primeiros dias passaram normal, tanto por minha parte, quanto da Jennie, nenhuma de nós tocamos no assunto do jogo. Hoje já era quarta-feira, e por sorte ou não, eu teria que ir fazer um trabalho de inglês em sua casa. Mas antes, Rosé me ameaçou, disse que de hoje não pode passar, se eu não fosse falar com a Jennie, ela que iria.

As aulas já havia acabado, me despedi da minha amiga e fui atrás dela.Estava procurando ela pelo pátio, quando á vi no portão da escola conversando com a Jisoo.

Jenlisa - start of timeWhere stories live. Discover now