CAP 16 - Ciúmes

5.3K 445 299
                                    






( Lisa pov )


Passei esses últimos dias pensando sobre as ações da Jennie. Eu pensei que estava tudo bem entre nós, mas me enganei. Ela estava a cada dia mais estranha e distante, e eu não fazia ideia do porquê, Rosé até comentou algo, mas não poderia ser isso.

Flashback on

— Hey, Chaeng. — Chamei a atenção da minha amiga. — Você e a Jennie estão bem?

— Estamos indo muito bem, cada vez mais próximas. — Respondeu animada. — Por quê? — Questionou curiosa.

— Por nada... Ela estava estranha comigo esses dias. — Falei desanimada, eu achei que estávamos bem.

— Estranha? Como assim?

— Bom, ela fica fugindo de mim, e quando conseguimos conversar sobre algo, ela muda de humor do nada. — Explicava. — Como por exemplo terça, eu estava conversando com ela na biblioteca, e estávamos se dando muito bem, temos muito em comum, em relação a livros, mas ai quando você chegou ela mudou de humor do nada, você deve ter percebido isso também.

— Ahhh, isso. — Minha amiga ria, mas eu não estava entendendo. — Lisa, você é tão lerda. — Ela continuava achando graça da situação, como se eu tivesse acabado de contar uma piada.

— Agora estou confusa, me explique!

— Você sabe que a Jen nunca foi de se apegar, nem mesmo aos seus brinquedos quando criança, mas quando o assunto era você... Ela mudava. A Jennie sempre teve ciúmes de você Lisa, mesmo comigo, que sou sua amiga e irmã . Você sabe que ela é insegura, tá na cara que ela está com ciúmes da nossa aproximação. — Minha amiga explicou, me deixando mais confusa do que já estava.

— Isso não faz sentido, deve ser outra coisa, eu devo ter feito algo que a deixou irritada... — Eu falava para mim mesma.

— Se lembra daquela vez que chegou uma aluna nova na classe? E você como sempre gentil, só queria que a menina se sentisse a vontade na turma, e a Jennie estava morrendo de ciúmes, mesmo sem motivos, vocês estava apenas sendo gentil com a menina. — Bom, isso era verdade, a Jennie surtou nessa semana, disse a tia Kim que estava doente, e não poderia ir a aula. — Coitada da Seulgi, ela só queria fazer amigos novos, e acabou com um braço quebrado, porque a Jennie " sem querer " a derrubou do balanço. — Rosé parecia muito nostálgica com essa história, e não parava de rir.

— Ei, não ache graça da situação! — A repreendi. —  Coitada da Seulgi, ela não fez nada.

— Desculpa amiga, mas lembrando agora, tudo isso parece engraçado, sem falar que você obrigou a Jennie assinar o gesso da Seulgi.

— Mas ainda não acho que seja isso, somos todas amigas, e ela é sua irmã, não vejo motivos para sentir ciúmes de nós duas. — Deduzir.

— Eu conheço bem a minha irmã, Lisa, aposto que toda essa mudança de humor, é por ciúmes bobo. — Rosé voltou com a sua lógica. — Se ela está assim porque ficamos juntas o dia todo, imagina se ela descobre que já se beijamos, ela vai ter um infarto.

— Idiota!! — Rosé não parava de rir. Aquilo não tinha graça.

Flashback off

Eu já estava indo para casa quando ouvir alguém me chamar

— Hey, Lisa! — Era ela.

— Hey, você. — Respondi com um sorriso.

— Posso... te acompanhar? — Perguntou um pouco sem jeito.

— Claro.

Silêncio.

Jenlisa - start of timeOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz