CAP 23 - Algo diferente

4.7K 374 244
                                    

Part II , pov Jennie

/////////


- Jennie, Jennie....

- O que foi? Só você que pode me torturar? - Brinquei.

Me virei, ficando agora na mesma posição que a Lisa estava antes. Ela gostava de me provocar, agora seria a minha vez, já que sempre ela ia embora e eu não tinha a oportunidade de dar o troco. Eu comecei deixando alguns beijos em seu pescoço, da mesma forma que ela fez comigo minutos atrás,  após o toque em seu corpo, sentir ela se encolher um pouco, e seus pelos na nuca ficarem eriçados. Ponto para mim, agora ela estava sentido o que eu sentia. Continuei deixando alguns selinhos perto da sua boca, assim como ela fez comigo.

- Já pode parar, eu aprendi a lição. - Falou em tom baixo.

- Ainda nem comecei...

- Jennie...

- Hum?

- Então faz logo o que você quer, e para de me torturar.

- E o que eu tanto quero? Diz. - Me fiz de desentendida e a vi revirar os olhos.

- Me beijar!

- O seu pedido é uma ordem.

Eu comecei com alguns selinhos, em seguida aprofundando o beijo, dessa vez a Lisa estava mais apressada do que eu. Logo senti sua lingua pedindo passagem. Sempre era a mesma coisa, a gente se beijava por alguns minutos, e ela logo me cortava quando eu queria aprofundar o beijo, e foi justamente o que eu estava esperando acontecer. Mas ela nada fez. Separei nossas bocas por alguns segundos, apenas para recuperar o ar perdido, e quando notei que ela não iria se afastar, selei nossos lábios mais uma vez.

- Jen, e-espera. - Ela parou o beijo e a olhei confusa. - Deixa eu tirar meu casaco, está calor.

Ela realmente falou isso porque estava com calor, o quarto estava abafado devido a chuva lá fora. Enquanto eu, pensava que era devido o clima, mas o clima entre nós. Minha vontade era de rir da sua inocência.

- Podemos voltar ao que interessa? - Perguntei arqueando a sombrancelha.

- Sim. - Ela sorriu.

Agora que ela estava livre daquele casaco, a situação tinha ficado bem melhor e mais confortável. Dessa vez deixei apenas uma mão ao seu lado, enquanto a outra repousei sobre o seu abdômen. Minha mão ainda estava por cima da sua barriga, então fiz menção de colocá-la por debaixo da sua blusa, e esperei sua reação, por um momento achei que ela iria tirar a minha mão do local, ou parar com o beijo, mas ela nada fez. Eu tinha que ir com calma, não poderia ir rápido demais, ou ela não poderia gostar, então achei melhor retirar minha mão dali, antes que me empolgasse demais.

- P-por que v-voce. - Ela falava com dificuldade, devido a falta de ar. - Por que você tirou a mão?

- Eu não quero apressar as coisas... A gente nunca passou apenas de alguns beijos. - Admiti.

- Oh, verdade. - Ela sorriu. - Mas acho que já estamos na hora de passar apenas dos beijos e tentar outras coisas, o que acha? - Ela perguntou e eu fiquei a encarando confusa.

Okay, eu estava tendo alucinações. Droga!!!

- O-o q-que eu acho?

- Agora minha vez! - Avisou sem esperar uma resposta.

Ela me virou na cama, voltando a ficar por cima.

- Lembra de quando a gente estava brincando de 7 minutos no paraíso? - Perguntou ainda em cima de mim, me deixando nervosa com a nossa posição.

Jenlisa - start of timeOnde histórias criam vida. Descubra agora