CAP 3 - Momentos

7.3K 633 557
                                    





/////


( Lisa pov )

Estava guardando minhas coisas quando notei a minha amiga se aproximar. Ela parecia bem melhor agora, diferente de hoje mais cedo, estava até sorrindo.

— Hey, vai querer que eu te acompanhe hoje?

— Uh, não precisa. - Falei colocando minha mochila nas costas e ajeitei o óculos em meu rosto, que insistia em cair. - Você já dormiu lá em casa ontem, e passou o dia também, eu acho que a tia park deve estar querendo te ver um pouco. - brinquei, e vi a minha amiga revirar os olhos.

— Não se engane com a minha mãe, Lisa, eu posso passar 1 mês fora de casa que ela não vai notar, ela e meu pai se preocupam apenas com o trabalho. - Desabafou tristonha.

Isso era verdade, a Rosé passava mais tempo em minha casa, não que isso fosse algo ruim, a minha mãe estava sempre trabalhando, então fazemos companhia uma a outra. Mas não deixava de ficar triste por minha amiga, ela sempre foi apegada demais a seus pais, não é fácil para ela ficar sem a presença de ambos.

— Não fica assim. - Abracei minha amiga. - Eles fazem isso pensando no seu futuro, você sabe, não é? - Concordou. - Mas não vamos falar sobre isso agora. - mudei de assunto. - Vamos fazer assim, você vai em casa, fala com a tia park, e depois se você quiser assistimos alguma coisa na netflix, o que acha? - Sugerir.

— Eu acho uma boa ideai. - Concordou animada. - Eu devo falar isso muitas vezes, mas eu não sei o que eu faria da minha vida sem você.

— E eu digo o mesmo. - Falei deixando um beijo  em sua bochecha. - Mas agora tenho que passar na biblioteca, e olhar se ainda tem os livros que eu estava querendo pegar, a gente se vê depois?

— Claro, e cuidado quando for para casa, não fale com estranhos. -  Esbocei um sorriso, diante da sua preocupação.

— Ok mãe, tomarei cuidado. - Falei séria , e a vi sorrir.



Devido ser final das aulas, a biblioteca também já estava fechando, mas eu tive a sorte de encontrar o zelador guardando algumas coisas, aproveitei a oportunidade e peguei alguns livros que estava precisando.

Estava andando distraída pelos corredores quando sentir alguém esbarrar em mim. De início eu queria olhar para pessoa e xingar até a sua décima geração , mas eu não iria me estressar, não tão cedo.

— Olha por onde anda. - Escutei aquela voz tão familiar.

Só poderia ser brincadeira, sério, logo ela? a última pessoa que eu gostaria de encontrar.

— Que engraçado, eu que uso óculos, mas você que é cega, olhe você por onde anda. - Falei sarcástica.

— O que você disse? - Me encarou irritada com a minha resposta, acho que ela não estava acostumada com isso.

— Deixa a menina em paz Jen, temos que ir ou vamos nos atrasar. - Sua amiga comentou enquanto se aproximava de onde estávamos. fiquei mais calma, a última coisa que eu queria era ter alguma discussão com ela.

— Vem, deixa eu te ajudar com esses livros. - ofereceu de forma gentil. - Ela é minha amiga, mas quando quer é uma babaca. - Rir do seu comentário.

— Tudo bem, eu não me importo, acho que já me acostumei. - Falei me levantando do chão com os livros, e arrumei o óculos em meu rosto. - E obrigado pela ajuda.

— Sem problemas. - Sorriu um pouco tímida, enquanto me encarava. - Me chamo Kim Jisoo. - estendeu sua mão em minha direção.

— Eu sei, estudamos na mesma sala, faço inglês com você . - Comentei como se fosse óbvio.

Jenlisa - start of timeWhere stories live. Discover now