CAP 4 - Desculpas

6.5K 578 416
                                    

///////






( Jennie pov )


Hoje eu acordei cedo e resolvi ir de metro. Não estava a fim de ir de carro e chamar atenção novamente , o que eu queria já havia conseguido ontem.

Estava passando pelo portão do colégio quando percebi a minha amiga se aproximar, ela não estava com uma cara muito boa.

— O que foi aquela cena de ontem? — Minha amiga questionou, parecia irritada com algo.

— Ei, bom dia para você também, amor da minha vida, dormiu bem? Eu dormi muito bem, obrigada por perguntar — Falei com ironia e a vi revirar os olhos. — E do que você está falando, Jisoo? — a olhei confusa.

— Você sabe Jennie, você esbarrou de propósito na Lisa.

— Claro que não, Jisoo! Eu nem tinha percebido que ela estava na minha frente. — Falei em tom sarcástico, a minha amiga estava certa.

— Jennie, eu te conheço muito bem ... e eu estava bem atrás de você, vi que foi de propósito. — me acusou. - Você poderia parar de ser babaca e deixar a menina em paz, eu sei que você é bem melhor que isso.— Já estava começando a me irritar com toda essa conversa, e estranhei a atitude da minha amiga

— Qual é, Jisoo? Eu não estou te entendendo, desde quando é amiguinha daquela nerd, virou defensora dos fracos e oprimidos? — Questionei irritada, não entendia a Jisoo, ela tinha que ficar do meu lado, não contra mim.

— Eu não sou amiga dela... ainda , ela parece ser uma pessoa legal e eu não teria problema algum em ser sua amiga,  mas se você acha que é a dona do mundo e pode fazer o que quer com as pessoas,  está enganada. — Saiu sem ao menos esperar minha resposta.

— Argh. — bufei irritada, sermão logo cedo da Jisoo, ninguém merece.

Ninguém sabia do meu passado com a Lisa, então não entendia porque minha amiga estava tão irritada comigo, ela nem ao menos era amiga da garota.

Na verdade ninguém sabe o que aconteceu comigo e com a Lalisa, além da minha ex amiga e meia irmã, Rosé. Bom , nem eu mesma sabia o que havia acontecido, apenas crescemos e as coisas mudaram entre nós, mas, não tanto para ela e a Rosé, as duas são insuportavelmente próximas,  como sempre foram, desde a nossa época do fundamental, a única que mudou foi eu, e digamos, que para pior.

Não foi algo que eu desejava para mim, acho que comecei a mudar quando descobri do caso do meu pai com a mãe da Rosé , e que eu tinha uma meia irmã, aquilo foi o início de tudo de ruim que iria me acontecer. Eu comecei a sair todos os dias, chegava em casa bêbada, confesso que não são coisas que me orgulho, hoje eu nao faço isso com frequência, apenas quando quero fugir de algo. Mas o pior de tudo foi afastar as pessoas que eu gostava de verdade, como por exemplo minhas ex melhores amigas. A Rosé foi por algo óbvio, ela era minha meia irmã, e eu não aceitava o fato do meu pai ter nos trocado por outra família, e a Lalisa ... Bom, ela era a melhor amiga da Rosé, e não concordava com muitas coisas que eu fiz , então o que me restou a fazer foi deixa-la também, não era como se ela fosse ficar ao meu lado, sempre seria a Rosé.

Confesso que no início foi muito difícil para mim, não ter as duas ao meu lado, sendo que crescemos juntas, éramos o trio inseparável, e agora entender que tudo isso havia acabado e por minha culpa, doia muito, as vezes acho que foi por isso que comecei a beber e vestir essa capa de idiota, não que isso seja uma desculpa para minhas ações, mas gosto de pensar assim, me sinto menos culpada, e no fundo eu não queria demonstrar fraqueza, eu preferia ser conhecida como uma idiota, ao deixarem ver que eu estava sofrendo, que eu precisava das minhas amigas ao meu lado.

Jenlisa - start of timeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora