CAP 6 - O jantar

5.8K 533 506
                                    

( Lisa pov )

19: 27h



Depois que saímos da escola passamos em minha casa para pegar algumas coisas, e depois formos comprar algumas besteiras para nossa festa do pijama . Passei o restante da tarde lendo alguns livros, enquanto ouvia a minha amiga reclamar do bendito jantar, jantar esse que nem havia acontecido.

Peguei meu celular e marcava exatamente 19: 27hr, olhei para Rosé, que estava escolhendo o que vestir, parecia um pouco nervosa e eu estranhei.

— Droga !! — Exclamou irritada. — Eu não tenho nada para vestir nessa droga de jantar. —  Sentou ao meu lado emburrada.

— Como assim Rosé , nada? Olha o tanto de roupas que você tem. — sorri.

—  Mas nenhuma dessas me agrada.

—  Não sabia que você queria impressionar a Jennie. — Provoquei a minha amiga, recebendo uma tapa em meu braço.

— Eu não quero impressionar ninguém. — Voltou a olhar suas roupas. —  Muito menos ela, eu ... eu só não sei o que vestir, ou como agir na hora, estou confusa.

— Hey, vem aqui. — Bati na cama para que ela sentasse ao meu lado. — Não precisa se preocupar, okay? Apenas aja naturalmente e seja você mesma, não tente agradar ninguém nem fingir ser alguém que não é, apenas deixe fluir, der uma chance a ela, querendo ou não é sua irmã, vocês não podem ficar assim para sempre, uma implicando com a outra.

— Argh! Eu te odeio, você sempre tem a resposta para tudo. — Ela comentou me fazendo rir. — Obrigada, Lis, você sempre me ajuda, e  me deixa mais calma. — Me abraçou.

— Eu sei que você me ama, sou maravilhosa. — Me gabei e a vi sorri. —  Mas não precisa agradecer, estou aqui para o que precisar. — falei. — Agora levanta e vai se arrumar, acho que ela já está chegando.




Depois de alguns minutos, Rosé finalmente escolheu uma roupa, ela agora estava com um vestido cor de salmão, um casaco branco sobre os ombros e usava uma sapatilha, e o cabelo solto. Eu achava fofo demais o seu estilo, que era totalmente diferente da sua irmã, enquanto a Rosé gostava de usar roupas simples, a Jennie só usava roupas de marca, e que chamasse a atenção, acho que a única coisa que elas tinham em comum era o sobrenome e o pai.

— Como estou? — Perguntou dando uma volta.

— Preciso responder mesmo? —  Ela fez que sim. — Está maravilhosa, como sempre, se não fossemos amigas eu te pegava. — Falei brincando.

— Idiota. —  Me acertou com a almofada que estava em sua cama. — Mas obrigada pelo elogio. — sorriu. — Agora tenho que ir para a sala, minha mãe mandou uma mensagem avisando que ela chegou. — revirou os olhos. — Tem certeza que não quer jantar conosco? Se você estivesse lá seria bem mais divertido. — Admitiu.

— Melhor não, Rosé ... É um jantar de família, eu não quero atrapalhar. — Expliquei. — Pense no que falei okay? Vai dar tudo certo.

— Obrigada. —  me abraçou. — E não vá começar os filmes sem mim.

— Claro que não, boba, é uma festa do pijama apenas com duas pessoas, acha mesmo que vou fazer isso sozinha ? . — Ela sorriu, concordando. — Mas caso eu sinta fome, vou comer algumas coisas.

— Não mexendo nos meus chocolates... Fique a vontade. Agora tenho que ir.



Jenlisa - start of timeWhere stories live. Discover now