CAP 21 - Sana

4.5K 395 72
                                    





/////////////






( Lisa pov )

Assim que chegamos no local, fomos recebidas pela Sra. Cecília, onde pude conhecê-la melhor, e confimar que era gentil e adorável, assim como o seu marido. Ela nos levou até uma mesa mais afastada, como a Jennie pediu, e nos deixou a sós.

- Sabia que vocês iriam voltar. - Falou sorridente enquanto retribuia o abraço da Jennie. - Também sabia que iria trazer essa moça bonita, Lalisa,  certo? - Fiz que sim. Corando com seu elogio.

- É um prazer, revê-lo Sr. Alfredo. - Falei com um sorriso no rosto.

- Eu digo o mesmo, menina, mas por favor, sem o Sr, isso me faz parecer velho, e ainda me sinto como um jovem. - Sorrimos com seu comentário. - Fiquem a vontade.



***

- Sana?? - Jennie falou surpresa avistando a menina que se aproximava da nossa mesa.

Ela não era muito alta e nem muito baixa, acho que tinha nossa idade. Tinha os cabelos loiros bem liso, e olhos azuis. Uau, ela era linda. Devido os seus olhos claros semelhantes ao de Cecilia e Alfredo, suspeitei que poderia ser a sua neta.

- Vem aqui, me dá um abraço. - Falou com animação. - Olha para você , está uma gata, ein Kim.

- Assim você me deixa sem jeito, Sana... mas digo o mesmo para você, acho que o tempo nos fez muito bem. - Ela não parava de sorrir por um segundo.

Opa, como é que é a historia? ela estava praticamente dando em cima dessa garota na cara de pau? A olhei incrédula.

- Quando o vovô me disse que você estava aqui, eu não acreditei, tive que ver com meus próprios olhos. - Eu estava certa, ela era neta do Alfredo e Cecilia.

- Também não acredito que você está aqui, você sumiu, por onde estava? aprontando muito, eu aposto.

- Eu me mudei com meus pais para Los Angeles no ano passado, não que eu não amasse aquele lugar, mas já estava com saudades dos meus avós. Papa achou que seria melhor voltarmos para cá.

- Você vai voltar a morar em Seul? não acredito, que ótima noticia. - E as duas continuavam conversando ali como se eu não existisse. Só quando ela me encarou,  Jennie pareceu lembrar que eu existo. - Sim, deixa eu apresentar vocês. - Olhou para mim. - Sana,  essa é a Lalisa, Lalisa essa é a Sana, a neta do Alfredo e da Cecilia.

- É um prazer finalmente conhecer alguma amiga da Jennie. - Falou com um sorriso.

Que pena que não posso dizer o mesmo, pensei.

- O prazer é meu.- Dei um sorriso falso e apertei sua mão.

- Eu tenho que voltar agora, mas depois me liga, Jen,  vamos marcar de sair, temos muito o que conversa. - Sugeriu.

- Claro, me passa o seu número, eu vou ligar para você depois. - Que cara de pau.

- A gente se fala. - Deixou um beijo em seu rosto. - Até mais, Lalisa.

Eu estava com a cabeça quase explodindo, tinha varias perguntas que queria fazer, mas eu tinha que me segurar, eu não poderia ter um ataque de ciúmes agora, não faria nenhum sentido, nem namoradas somos. Respirei um pouco, e decidir que a melhor coisa a se fazer seria esperar que ela me contasse algo.

- Bonita, sua amiga. - Me pronunciei depois de alguns min em silencio.

- Sim. - Concordou e a olhei incrédula. - Quero dizer, ela é legal, bem legal, não achou?

Jenlisa - start of timeWhere stories live. Discover now