IXX. Mentiras + (especial de natal)

21.2K 2.5K 5.7K
                                    

O capítulo está logo abaixo, se não quiserem ler é só pular e procurar a parte em negrito onde o capítulo inicia.

[Especial de natal]

Eles haviam achado um Pinheiro falso e alguns enfeites, mesmo que não tivesse o costume de montar uma árvore de natal, talvez pela presença de Ted na casa, Harry se sentiu obrigado a montar uma. E assim, Draco também foi forçado a isso.

Nenhum deles realmente fazia ideia de como montar, onde colocar os enfeites ou como, Draco passou a maior parte do tempo reclamando sobre o glitter grudando em sua mão, mas Ted sorria animado e isso bastava. A árvore tinha um tamanho médio, alcançando pouco mais que a cintura de Harry quando ele ficava em pé, não era nada comparada com a Hogwarts, mas foi o suficiente para deixar o garotinho deslumbrado.

Ainda faltavam algumas estrelas douradas e o pisca-pisca, mas Draco se sentou no chão em um movimento exagerado e suspirou.

— eu não aguento, estou morrendo - ele havia acordado de mau humor, talvez pelo simples fato de ser sábado de manhã e ele estar montando uma árvore sem sentido, para ele, aquilo era trabalho de elfos domésticos.

Harry resolveu dar atenção para o loiro, já que ele estava fazendo certo esforço em não estragar o natal até agora, e mesmo com muitas reclamações, sorria e brincava com Ted.

— é pra eu pegar um suco de abóbora ou chocolate quente? - o moreno perguntou já sabendo que era ele quem iria ser obrigado a ir buscar.

— Se jogar da torre de astronomia - Malfoy disse sem paciência e por um momento arregalou os olhos, não havia pensando muito, isso era uma resposta comum de quando estavam em Hogwarts.

— "se jogar" começa com a letra C, então vou pegar chocolate quente.

— se jogar começa com a letra C????

Harry já havia virado de costas para ir pegar a bebida, sem muita paciência também, mas com o grito se obrigou a se virar e encarar os olhos mercúrio, pronunciou de novo.

— se jogar da torre, se jogar da torre - não achava graça em seja lá qual a piada, apenas repetiu para provar que Draco estava errado, então seu rosto se iluminou quando pronunciou a frase pela terceira vez — ... se jogar... Com s-e.

Harry sorriu de sua própria bobagem, estava se importando tanto com o drama e prestando tanta atenção em como aquele sweater caía bem no corpo de Malfoy que se distraiu em algo tão simples.

— que Morgana o abençoe. - foi a única coisa que Draco se deu ao trabalho de dizer, e como um feitiço de repetição, Teddy também tentou copiar a fala.

— que Mo'gana abe'çoi - ele falou com dificuldade, não eram coisas do seu vocabulário usual.

Os dois adultos se entreolharam antes de rir, e sentiram a mesma necessidade em ir abraçar Ted na mesma hora, o que acabou em um abraço coletivo com o garotinho sendo preso no meio.

— sanduíche de Ted! - Harry gritou animadamente e só quando olhou para frente notou como o rosto estava próximo de Draco, tão perto que os narizes se tocaram.

Draco se afastou um pouco, apenas para criar um espaço onde nenhum deles sentia o hálito quente do outro, mas ainda sorriu, não parecia desconfortável, na verdade, feliz. E isso fez Harry sorrir também.

— seria ótimo se pudéssemos apenas terminar isso logo, estou tão cansado.

— eu também - Teddy concordou, e era difícil saber se ele realmente se sentia cansado, ou apenas copiou a frase de Draco.

Teddy é meu! • DrarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora