III. Londres trouxa

31.7K 4K 9.4K
                                    


Havia apenas três quartos na casa, um era de Teddy, o outro da recém falecida Andrômeda e o outro de Draco, por isso Harry teve que dormir no sofá, o que lhe deu algumas dores pela manhã. O dia havia começado bem na opinião de Malfoy, Teddy não chorou e acordou às 7 horas, o que para Draco era mais tarde do que de costume e para Harry era muito cedo em pleno sábado, mas ele não ousou em reclamar, foi acordado com muita animação e sorriso do garotinho de cabelos azuis.

"O que nós fazemos antes de comer, Teddy?" Draco perguntava sonolento, apesar de já estar acostumado demorava um tempo até realmente despertar, mas ele tentava fingir estar animado.

"Mão! Lava mão!"

"Isso, vamos lavar as mãos, você consegue abrir a torneira pra mim?" O loiro levantou o garotinho no colo para ele alcançar a pia da cozinha.

Assim que Teddy conseguiu abrir a torneira com um pouco de esforço veio água demais e pelo susto ele tentou tampá-la, mas isso fez com que a água espirrasse em direção dele mesmo, todavia Draco o afastou e não conseguiu se defender, já que usava as duas mãos para segurar o garotinho.

"Aaah, paraaaa! Teddy! Solta! Você está me molhando!" Assustado pelo banho repentino e ainda agora totalmente acordado, mas o garotinho ria inocente.

Draco conseguiu segura-lo com um braço só e com a outra mão ele fez Teddy soltar a torneira, deixou o garotinho no chão e fechou a torneira rapidamente, logo tirou a blusa preta do seu pijama, já estava acostumado a ser molhado ou ficar sem blusa na frente de Teddy, não era realmente grande coisa, mas quando se virou viu quem o encarava se lembrou que a noite passada não havia sido um delírio de sua mente.

Harry Potter estava lá.

"Potter" foi a única coisa que saiu de sua boca, ainda estava congelado no mesmo lugar.

"Malfoy" Harry não estava totalmente desperto e também estava surpreso pela situação, por isso não sabia o que falar.

"Teddy!" O garotinho de cabelos azuis gritou sorrindo, achando graça da 'brincadeira' que os adultos estavam fazendo.

—-

Draco foi tomar banho depois daquele momento para evitar mais constrangimentos e orientou Harry para dar o café da manhã que Teddy precisava, e o garotinho já estava quase acabando quando pediu por leite.

"Qual copo você quer que eu coloque seu leite, Teddy?" O adulto perguntou, perdido em meio ao armário repleto de canecas e taças.

"Kitty! Kitty!"

"Oh, esse?" O moreno estava no mínimo surpreso, afinal o copo era rosa e tinha florzinhas, e tinha quase certeza que Hello Kitty era um brinquedo trouxa para meninas.

"Simm!" o de cabelos azuis confirmou animado e Harry apenas deu de ombros preparando o leite dele naquele copo.

"Isso não é um copo de menina?" Ele não conseguiu se aguentar curioso, mas era uma pergunta retórica, já que não esperava uma resposta do menino.

"Não, é o copo de Teddy, que é um menino."

Conforme Teddy falou calmamente para o padrinho que ficou boquiaberto pela resposta, Malfoy surgiu repentinamente na cozinha, desta vez com outras roupas, um moletom verde e bermudas. Harry ficou intrigado se ele estava usando um moletom em um clima fresco apenas para não mostrar a marca.

"Meuuu copo" o garotinho disse exagerado, alheio aos olhares afiados que o loiro ao seu lado lançava ao padrinho. "Gostou, dindo?"

"É um copo muito bonito, Teddy." Harry sorriu envergonhado pela situação.

Teddy é meu! • DrarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora