ele é gentil...

118 15 1
                                    

...Sᴀᴠ Nᴀʀʀᴀɴᴅᴏ...

Acordo um pouco confusa, com uma dor de cabeça enorme. Abro lentamente os olhos e tento me sentar na cama, mas sou impedida por algemas, olho para a porta e vejo Richard e Harvey.

- Até que enfim, a princesa acordou! - Harvey fala cruzando os braços.

- Vai lá buscar o café dela! - Richard ordena e Harvey assente - Você tá bem?

- Só tô com uma dor de cabeça infernal! O que aconteceu? - pergunto enquanto ele pega uma chave no bolso.

- Você não lembra de nada? - ele pergunta com uma expressão curiosa e eu assinto - Bom, você estava muito nervosa e agitada, e Cole me obrigou a usar uma fumaça em você, para dormir!

- Entendi. - falo seca.

- Vou te soltar um pouco para tomar um banho, mas tem que ser rápido, vou pegar uma roupa minha para você vestir, mas não tenta nada, tá cheio de caras, lá fora. - ele fala sério, soltando uma das algemas.

Fico calada pensando como ele pode ter parado na vida do crime, diferente de todos aqui, ele é gentil. Assim que ele solta, corro para o banheiro, arrancando o vestido o mais rápido possível e entrando no box. Depois de alguns minutos escuto a porta do quarto sendo aberta, Richard bate na porta do banheiro, ele abre um pouquinho e coloca um braço, para dentro, me entregando uma camisa grade e uma cueca box. Visto tudo e saio.

- Infelizmente, vou ter que te algemar de novo. - ele diz e me sento novamente na cama - Se tiver apertado demais, me fala! - ele diz regulando a algema.

- Assim tá bom! - digo e ele começa arrumar a outra.

- Toma! O Cole disse que ela não vai almoçar, nem jantar. - Harvey chega com um copo de café e um pão.

- Mas por que? - Richard pergunta confuso, pegando a comida.

- Não sei! Ele disse que é pra você não tirar o olho dela! - por fim, Harvey sai.

- Quando der a hora do almoço e do jantar, eu trago algo para comer. - ele não prende a última algema.

- Obrigada, mas não precisa! - digo tomando o café, que mais parecia água suja.

- Precisa sim. Sei que é difícil estar no seu lugar, e eu já sei do plano de Cole, ele quer te deixar fraca para abusar de você! - ele diz sentando na cama, sem olhar para mim.

- Sei que ainda não te conheço muito, mas... - respiro fundo - Como entrou para a vida do crime? Até onde vejo, você é muito diferente deles!

- A questão é que eu não tive escolhas... - ele diz, e eu o olho curiosa.

- Como assim? - Pergunto.

-Ser filho do maior mafioso de L.A é difícil! - eu o olho espantada - E ser irmão, mais velho, do cara que vai assumir a mafia, é pior ainda! - ele me olha com feição triste.

- Quem é o cara?

- Cole! - eu o olho com mais espanto - Tá achando que é mentira? - ele pergunta dando uma risada nasal mas ainda com cara triste.

- Você e o Cole são irmãos? - pergunto com um tom de "tá brincando né cara?" e ele assente - Vocês não tem, absolutamente, nada haver um com o outro!

- Pois é! Era para eu assumir a mafia, mas não queria uma vida assim. Aí Cole, que é preferidinho da família, assumiu, e me obrigou a trabalhar com ele. Eu não queria, de jeito nenhum, mas ele me ameaçou, disse que mataria minha namorada. - Richard diz com um pouco de dificuldade, mas parecia que estava esperando, por anos, para poder se abrir - Sua dor de cabeça passou? - ele pergunta assim que eu termino meu café.

✓┊𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐈𝐃𝐀Where stories live. Discover now