A primeira vez...

292 29 3
                                    

▪︎Josh Narrando▪︎

Se passaram alguns meses desde que eu saí do hospital, estou bem melhor, finalmente já posso comer besteiras. Estamos nas férias do meio do ano, e tenho que ir para escola por causa de várias provas que eu perdi, por sorte, hoje é sábado. Savannah ficou um pouco, como eu posso dizer, traumatizada pelo acontecido no banheiro. Realmente não é fácil ficar de refém dentro de um banheiro com um maníaco querendo estuprar ela, mas acho que Cole q tocou, mesmo ela não dizendo nada, eu sei por que ela sempre fica estranha quando toco em lugares específicos. Joalin me ligou e disse que Savannah está presa no quarto desde ontem depois do almoço, estou preocupado. Estão, vou fazer uma surpresinha para ela. Nunca fui bom com isso, até por que, Savannah é o primeiro relacionamento SÉRIO que tenho. Comprei uns brigadeiros, doce brasileiro que Any me apresentou, agora estou rendido a essa coisa, um doce australiano que minha mãe faz, que é um delícia, pizza, pipoca e flores, que mulher resiste a flores, pelo menos é isso que vejo nos filmes clichês que a Savannah gosta.

Peguei a chave do meu carro, é isso que ouviram, agora tenho um carro só meu, não preciso mais pegar o do meu irmão emprestado, ouvi um aleluia?
Arrumei tudo no banco de trás para não correr o risco de cair, eu sei que a casa da Sav é pertinho da minha, mas na nossa rua, não tem hora para ser assaltado. Toquei a campainha da casa dele e fui atendida pela Joalin.

- Que bom que você veio! - Ela me abraça e da espaço para eu entrar.

- Como ela tá? - Pergunto preocupado.

- Está como eu te contei! As vezes da para ouvir choros do quarto dela! - ela diz com uma expressão preocupada - Não come desde ontem depois do almoço, só fica lá!

- Deixa que eu cuido disso! - digo - Me ajuda a pegar umas coisas no carro?

- Claro!

- Eu quero no mínimo uma fatia de pizza, tá cunhadinho! - Joalin diz rindo.

- Vou guardar para você! - digo rindo também.

Pego as coisas com a Joalin e tento fazer um pilha que não corra o risco de cair. Subi as escadas e bati na porta. Sav apena grita: "Não quero falar com ninguém agora!" Bato na porta novamente, e ela responde a mesma coisa, bati mais uma vez, mas agora, escuto a porta sendo destrancada.

- Que isso? Não pedi iFood, e nem sabia que eles entregavam na porta do quarto - Sav diz pegando os brigadeiros, salgadinhos e um refri.

- Surpresa! - digo animado, mas mudo de expressão assim que vejo seu rosto inchado e vermelho. - O que aconteceu? Você tá bem?

- Tô ótima! - Disse sarcástica.

- Posso entrar? Queria te fazer companhia! - digo abaixando as caixas e lhe entregando as flores.

- Acho que você assistiu clichê demais! - Sav diz pegando as flores.

- Influência sua! - digo sorrindo.

- Entra! - Ela da espaço para eu entrar.

Entrei e coloquei as coisas em cima da cama, e arrumando um lugar para tudo.

- Que isso? Nunca vi algo parecido! - Sav diz se referindo aos brigadeiros.

- Aaah, você precisa experimentar! É um doce brasileiro, que a Any me apresentou, e é muito bom! - digo colocando um brigadeiro na boca de Savannah.

✓┊𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐈𝐃𝐀Where stories live. Discover now