É ela?

527 53 13
                                    

   ~Josh Narrando~

Olhei no rosto da garota e fiquei paralisado, o por que? Eu finalmente achei a garota do meu sonho, a única coisa de diferente, é que no sonho seus olhos eram mais escuros, mas pessoalmente, seus olhos eram azuis como o oceano, e como ela era linda. Assim que fiz contato visual com ela, o mundo ao redor se desligou, era como se só estivesse eu e ela naquele corredor enorme.

- A-aqui seus livros! - Merda, por que eu tô gaguejando?

- O-obrigado - Ela gaguejou de volta.

- Seu nome é Savannah, né? - perguntei.

- Sim, mas como você sabe? - ela disse arrumando algumas folhas dentro dos livros.

- Vi no seu livro de matemática - disfarcei, aliás, como eu ia explicar para ela que eu tive um sonho com ela, onde ela dizia so o seu nome e saia? - Meu nome é Josh! Onde é sua sala? Quer que eu te acompanhe? - esqueci que ela estava com amigas, o que deu em mim?

- Segundo D. Se você quiser pode, mas você não tem aula? - ela diz passando a parte da frente de seu cabelo, para trás da orelha, e até nesse ponto, só faltava eu babar pela garota.

- Eu estudo no segundo D também!

- Vamos Nour, melhor deixar a Savannah com o "amigo" dela - uma das meninas que estava com ela disse fazendo aspas na palavra amigo, e deu uma piscada para Savannah.

Eu a acompanhei para a sala, e vi onde ela sentava, como eu nunca vi ela antes? Ela estava, todo o tempo, embaixo do meu nariz! Talvez eu não vi ela por que sempre chegava atrasado, e nos sentavamos  na mesma fila de carteiras, só que ela na frente e eu no fundão. Fiz questão de trocar de lugar com Noah, pois do lugar dele dava para ver perfeitamente Savannah, ela fica mais linda ainda quando fica concentrada, e mais ainda quando está rindo com suas amigas, aliás, uma das amigas dela não é a nova aula?

- Iiiiih, parece que o pegador se rendeu à gatinha da primeira carteira - Lamar diz, obviamente querendo me tirar do sério, e conseguiu.

- Falou o que tá caidinho pela Heyoon! - falei um tanto quanto alto, e vi Heyoon abrir um pequeno sorriso e corar - Oh Lamar, olha lá, ela sorriu e corou! - falei mais baixo para o resto da escola não ouvir, já que a sala inteira já sabia.

- Acho que vou chamar ela para tomar um sorvete depois da aula! - ele diz corando também.

- Com o frio que está fazendo, vai é matar a garota de hipotermia. - Diz Noah caindo na risada.

- Tem razão, um café ou um chocolate quente é melhor, aliás Noah, como tá teu rolo com a Sina?

- Ela tava com a Any, e pediu um tempo, mas também não veio falar comigo - Noah diz.

- Quem é Any? - Pergunto, qual o problema? Sou lerdo mesmo.

- É aquela ali, que tem os cachos mais definidos, a que está no meio do trio! - Lamar diz apontando o dedo discretamente.

Deixei os dois conversando e comecei a pensar. Any poderia me ajudar! Meu Deus! O que eu estou dizendo? Nunca precisei de ajuda de ninguém para conquistar uma garota. Mas com Savannah, quero fazer diferente, quero fazer ela se apaixonar por mim, por que, talvez, eu disse TALVEZ, esteja apaixonado por ela. Arranquei uma folha do meu caderno, e escrevi um pequeno bilhete, nele estava escrito: Talvez eu não tenha me desculpado direito hoje mais cedo, eu não quis agir daquele jeito, posso ter te magoado por isso. Se você quiser podemos ir tomar um café, ou algo desse tipo, hoje depois da aula.
Você aceita?
ASS: Josh.
Amassei em uma bolinha, e, com outro pedaço de papel, escrevi: Savannah. Colei na bolinha.
Graças as minha aulas de basquete, tenho uma ótima pontaria, acertei na mosca, quer dizer, na Savannah.

✓┊𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐈𝐃𝐀Where stories live. Discover now