Quem tá ai?

231 17 5
                                    

~Josh narrando~

Eu e Savannah fomos para o carro de Bailey, pois iríamos no cinema, chegamos no carro, e a cena que eu e Savannah vimos foi meio constrangedora, mas não aguentamos e caímos na risada. Logo ao perceber Melanie e Bailey se separaram do "beijo". Melanie tentou arrumar o cabelo durante a viagem, mas tava impossível, o cabelo dela era muito volumoso, e o balanço do carro não deixava. Savannah pediu para colocar uma música no rádio, e Bailey assentiu entregando o mini controle para a mesma.

- Aah não Justin Bieber não! - Bailey grita

- Meus ouvidos vão sangrar aqui, Socorro! - Melanie diz tapando os ouvidos enquanto eu e Sav iamos cantando a música inteira juntos.

- Vocês são uns idiotas por gostar disso - Bailey diz desligando o rádio.

- Idiotas são vocês por não gostarem! Justin Bieber é vida meu querido! - Digo irritado.

- Tá mas agora eu vou colocar uma coisa que todos nós gostamos! - Digo fazendo sinal para ligar o rádio de novo, e Melanie liga.

Entramos em um acordo de colocar cnco, eu já ouvi uma ou outra música. Sav colocou pra tocar La Ley, pois era a única que eu conhecia, pelo ou menos o nome. Savannah, Melanie e Bailey cantavam a música como se falassem espanhol muito bem, eu apenas ficava cantarolando no ritmo.

Depois de mais umas 2 músicas chegamos no cinema, aí que foi uma briga. Savannah e Melanie queriam comédia ou aventura, e nos, meninos terror. Com muito custo Savannah e Melanie venceram na insistência, não era bem a comédia que elas queriam, mas ok, fomos assistir velozes e furiosos 7. Estava ótimo, eu comprei pipoca para Savannah, refrigerante e um chocolate para dividirmos...

▪︎Savannah narrando▪︎
(Momentos de tensão)


No meio do filme, percebo um cara olhando para mim, parecia que conhecia ele de algum lugar! Mas de onde?

Depois de quase sermos expulsos da sala do filme, por causa de uma guerra de pipoca entre nós quatro, aquietamos o facho, e voltamos prestar atenção no filme. De repente, vejo minha irmã nos pega com com o namorado dela. Diarra tava me surpeendendo cada vez mais. Mas nem liguei para eles, acho que eles nem me viram.

O filme tinha acabado, eu e Josh tínhamos dado um beijo durante o filme. Eu estava achando aquilo muito clichê, mas clichê é igual água, pode até não gostar, mas não vive sem.

Estava achando que estava sendo seguida. Não tirava da minha cabeça que tinha alguém atrás de mim, mas eu olhava e não via ninguém, o que me preocupava. Pedi licença ao casal e ao meu namorado e disse que ia no banheiro.

Entrei no banheiro, abri a torneira e molhei meu rosto, a maquiagem já tinha saído então não tinha problema. Me apoie na pia me olhando no espelho e repiti para mim mesma : "não tem ninguém atrás de mim. Isso é coisa da minha cabeça", fiquei repetindo isso e respirando fundo. Escutei o barulho da porta trancando. Me apavorei. Quando vi o reflexo de alguém no espelho, me lembrei da pessoa que eu achei que conhecia durante o filme. Era Cole. Estava com medo de me virar, estou com medo dele desde o dia na pista de skate.

- Aquele dia eu não fiz o que eu queria, e ainda sai com o nariz quebrado de lá. Mas hoje eu vou fazer tudo o que eu quero, sem seu namoradinho se intrometer! - Ele se aproxima de mim e eu recuo.

✓┊𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐈𝐃𝐀Donde viven las historias. Descúbrelo ahora