O que esta acontecendo aqui?

247 27 3
                                    

¤Josh Narrando¤

Savannah era ótima para explicar a matéria, até consegui resolver alguns problemas, mas o maior problema era ela na minha frente, por alguns momentos parava e ficava olhando fixamente para ela, paralisado. Completamente apaixonado...

- Josh? Joshua?? - ela diz passando a mão na frente do meu rosto.

-Oi oi? - Digo acordado do tranzi.

- Parece que você veio não foi pra estudar, e sim para me olhar! - ela diz sarcástica.

- É por que minha professora é muito linda, muito cheirosa - disse enquanto dava beijos em seu pescoço.

- Para Josh! Meus pais estão em casa! - ela diz enquanto a puxava para sentar em meu colo.

Alguém batia na porta, e vejo ela se abrindo, por sorte nos separamos do beijo a tempo, mas não a tempo dela sair do meu colo.

- O que tá acontecendo aqui? - Era Diarra, eu tô morto.

- Estava tentando explicar a matéria para ele! - Savannah disse tentando nos safar daquela situação.

- No colo dele? Jura? - Diarra diz irritada, diga adeus para mim, sou um homem morto daqui a alguns minutos, não posso negar, estou com medo, já pensou se Diarra conta pro pai dela, ele me caça de espingarda.

- É Diarra, somos namorados, namorados tem esses momentos, eu hein! Parece que nunca sentou no colo de um namorado seu! - Savannah diz enquanto organizava as folhas em cima da cama.

- É verdade, desculpa! So vim aqui para dizer que o almoço está pronto! - Diarra diz fechando a porta.

Ufa! Essa foi por pouco! Ajudei Savannah a organizar tudo para podermos almoçar, mas até isso era difícil, Savannah tinha um belo corpo, e eu o fitava por completo. Descemos e nos juntamos a mesa. O almoço foi tranquilo, o pai dela é mais de boa do que eu pensei. Até para o mesmo time nos torcemos. Savannah e Diarra ajudaram a mãe delas a lavar os pratos, Joalin voltou para o trabalho, caramba ela trabalha muito, e eu e o pai dela ficamos na sala assistindo futebol, era Barcelona contra Real Madrid, o nosso Barcelona estava vencendo, 2 a 1, até que que o Real Madrid empata, ficamos cabisbaixos, logo depois de 6 minutos.


- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! - Barcelona passa na frente e nos gritamos juntos e nos abraçamos, estava me sentindo em casa.

O senhor Clarke era muito divertido, com ele me sentia como se fosse pai e filho, já que meu pai trabalha muito, e faz muitas viagens, e na maioria delas minha mãe ia com ele, acabava ficando sozinho, Bailey trabalha, então era eu e eu. Uma vez ou outra chamava Noah para dormir lá em casa, para não ficar muito sozinho, e nós nos divertiamos muito. Passou um tempo e Savannah me chamou para subir, e eu fui.

- Qualquer dia desses temos que sair para tomar uma cerveja hein? - O pai dela falou.

- Só marcar senhor Clarke, que eu vou - disse e ele sorriu.

Savannah me disse que seu pai as vezes sente falta de um filho para compartilhar momentos assim, já que ele tem 3 filhas mulheres. Savannah me entregou mais uma apostila, dessa vez de inglês, e foi tomar um banho. Li algumas atividades, alguns textos, e Savannah saiu do banheiro com um short que valorizava seu lindo corpo, e só de sutiã, mas com uma toalha na frente.

✓┊𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐈𝐃𝐀Where stories live. Discover now