juntos novamente...

173 19 5
                                    

Quarta-feira, 11:39 AM

》Josh Narrando《

Hoje já é quarta! Segunda e terça? Passei igual eu tô agora, da cozinha para o quarto. Mandar mensagens para Savannah não adianta, ela não responde, e quando responde, ela responde um "TÁ". Descidi fazer uma, não sei se pode ser considerado surpresa, mas será algo. Comprei alguns chocolates, os favoritos de Savannah, e um rosa. "Nossa Josh so uma rosa?" Claro, a rosa está muito cara aqui nos EUA, e eu já gastei quase 40 dólares com chocolates. Mas é uma linda rosa. Vou almoçar antes de ir, estou sem comer desde ontem no almoço.

Estou na porta da casa de Savannah, eu estava nervoso, mas bati na porta, e me surpreendo ao ver um garoto atender a porta.

- A Savannah está? - Pergunto vendo Savannah surgir na porta.

- Você não me avisou que vinha! - Savannah disse repreeendendo o que eu fiz.

- Você não responde minhas mensagens, e agora eu já sei o por que! - digo tentando conter as lágrimas.

- Desculpa me intrometer no assunto, mas, vocês querem que eu saia para poderem conversar mais a vontade? - o garoto pergunta e minha vontade era pegar ele, e encher de socos.

- Não Christopher, não precisa. Fica aqui que eu vou sair para conversar com o Josh! - Savannah diz e o "Christopher" concorda.

Savannah pega um casaco e sai de dentro de casa, fomos em direção ao parque, que não era longe da casa de Sav.

- O que queria falar comigo? - Ela pergunta, e eu entrego para elas os chocolates e a flor.

- Queria pedir desculpas, de novo, mas pelo o visto, você já arrumou outro alguém para preencher meu lugar. - digo nem percebendo que lágrimas desciam pelo meu rosto.

- Eu não arrumei ninguém ainda, o Chris é só um amigo, que me ajudou na noite que você ia beijar a Stephanie. - Savannah diz com raiva na voz.

- E será que foi só ajuda mesmo? - Pergunto chorando, percebendo que ela também estava chorando.

- Claro que sim. Eu ainda não tinha terminado com você, nunca terminei, eu não iria ser capaz de te trair, mesmo você tendo me machucado muito! - Savannah diz secando lágrimas e deixando outras caírem - Agora com a Stephanie, você não queria só ajudá-la né?

- Savannah, quantas vezes eu já te disse, eu não ia beijar a Stephanie, eu não faria isso, jamais. Eu amo você! Eu quero passar minha vida inteira com você! - digo nem percebendo que estava chorando horrores.

- Como posso acreditar no seu amor? - Ela pergunta e eu a puxo para um beijo. Ela até tenta sair, mas logo cedeu.

- Um beijo não prova nada! - Savannah diz se afastando de mim.

- Quer que eu faça o que então? Nade com tubarões, pule de paraquedas, é só escolher! - digo - SAVANNAH, EU TE AMO! - grito fazendo todos do parque me olharem.

- Tá fazendo o que? - Savannah pergunta desentendida.

- Tô gritando, para quem quiser ouvir, que eu te amo. Eu não consigo viver sem você, sem seu humor, sem seu beijo! Quer que eu grite de novo? - falo.

✓┊𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐈𝐃𝐀Where stories live. Discover now