Eu falhei...

159 15 8
                                    

Domingo, 04:21 AM.

》Josh Narando《

Eu não acreditava no que estava acontecendo. Eu não iria beijar a Stephanie, até por que, meu relacionamento e amor, por ela, acabou a 3 anos. Ela foi a primeira pessoa que eu amei de verdade, depois de tudo o que aconteceu, eu não queria ficar com ninguém a sério, não acreditava mais no amor. Mas aí, a Savannah apareceu, me mudou, e mudou meu modo de pensar sobre o amor, ela me mostrou que eu poderia, sim, amar novamente.

Deitei em minha cama, desde esse momento não consegui pregar os olhos. Os pensamentos negativos tomam conta da minha mente, eu realmente não quero perder Savannah.

- Pô mano, acordou cedo demais para um domingo, não? - Bailey diz entrando no meu quarto. Provavelmente, voltou do trabalho agora.

- Não dormi! - respondo tirando a atenção da janela para Bailey.

- Oxii, mas porque? - Ele pergunta arqueando uma sobrancelha.

- Não sei se consigo explicar. - digo sentindo lágrimas rolarem.

- Se você não quiser falar, tudo bem! - Bailey diz sentando na cama, colocando a mão em meu ombro.

- Não tem a Stepanhie? - Pergunto e ele assente - Ela apareceu sexta na festa da Any, pediu para me encontrar, ai eu fui. Cheguei lá, e depois de um tempo, ela começou a se aproximar, falando que queria uma segunda chance, e veio querendo me beijar... - respiro fundo - Aí quando eu ia falar que não queria nada com ela, a Savannah apareceu, entendeu errado e saiu sem deixar eu explicar. - sem perceber, já estou em mares de lágrimas.

- Você gosta dela de verdade? - Bailey me pergunta me acolhendo em um abraço apertado.

- Eu amo ela! - respondi firme.

- Então vai atrás dela. Fala com ela, que não passou de um engano e o quanto você ama ela! - Bailey diz saindo do abraço.

- Mas ela não quer me escutar! Se não já teria respondido minhas mensagens. - digo cabisbaixo.

- Ela tá magoada. Da um tempo ao tempo e procura ela de novo. - Bailey diz se ajeitando na cama.

- E se ela achar outro em meio esse tempo? Eu não quero perde-la, quero cuidar dela. - digo indo em direção a janela.

- Se ela te amar de verdade, vai demorar para achar outro, e se ela quiser outro. Mas não demore muito, se demorar muito, pode ser tarde demais. - Bailey diz saindo do meu quarto.

Fico refletindo sobre o que Bailey acabou de dizer, vendo a chuva caindo. A velocidade que os pingos de chuva caiam, era a mesma que minhas lágrimas caiam. Uma leve brisa de vento muda, as gotas de chuva, de direção, fazendo elas me acertarem. Não saio do lugar, fico apenas sentindo as gotas molharem meu rosto. De repente a chuva se vai, fazendo com que eu possa olhar o céu. O mesmo está estrelado, com uma lua cheia cintilante. Me deito na cama, penso em como podia explicar para Savannah, eu a amo. Se eu soubesse que isso iria acontecer, não teria encontrado Stephanie. Mas não posso mudar o passado. De tanto pensar acabo pegando no sono.

Acordo e são exatas 8 da manhã, dormir so quatro horas. Não estou cansado ou com sono, apenas triste. Bailey, pelo o que percebo, já tinha saído, esse é outro que não para em casa. Assim que vou preparar o café a campainha toca. Abro a porta e me deparo com uma Any bufando de raiva.

✓┊𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐈𝐃𝐀Where stories live. Discover now