Nova Aluna???

602 57 10
                                    

NARRADOR ON》

Savannah acordou super disposta, o que era novidade, pois sempre ia dormir tarde, e acordava com mais sono do que foi dormir. Ela se levantou, vestiu uma blusa branca de mangas longas e um shorts jeans claro com detalhes rasgados, o que dava um UP em seu visual. Se direcionou ao banheiro para fazer sua higienes, desceu rapidamente para a cozinha, e para sua surpresa só sua mãe estava acordada, colocando a mesa.

- Nossa mãe, cadê todo mundo? - diz ela se dirigindo ao seu lugar na mesa.

- A Diarra foi dormir tarde, ainda não se acostumou com o fuso horário, Joalin foi fazer hora extra no trabalho para suas férias serem maiores. Seu pai não acordou não sei o por que! - Diz a senhora entregando um copo de suco de laranja para sua filha.

- Vi o papai chegar tarde ontem, era umas meia noite, deve estar colocando o papo em dia com o travesseiro! - Diz a menina, irônica, fazendo sua mãe rir. - Tchau mãe, vou mais cedo hoje por que irei passar na casa de Any!

- Se cuida minha filha. - diz sua mãe antes de tomar um gole de suco.

- Pode deixar! - Savannah diz pegando a sua mochila no sofá e correndo para a porta.

Ao chegar na casa de Any, Savannah toca a campainha, até que Any abre a porta toda descabelada, Savannah arregala os olhos e começa a rir de sua amiga, que estava com uma cara de desânimo, ódio e vontade de dar um soco na amiga, que faltava pouco rolar no chão de tanto rir.

- Se for para rir de mim não precisava ter vindo. - Any diz com uma cara não tão boa.

- Desculpa Morango, mas estou acostumada a chegar na sua casa e te ver arrumada, ou pelo menos com o cabelo arrumado. - A de olhos claros diz colocando a mão em sua barriga, provavelmente estava com dor de tanto que riu de sua amiga.

- Pipi popo - Any diz revirando os olhos, imitando o que sua amiga tinha acabado de falar - Vamos ao que interessa, te chamei aqui, por que preciso de ajuda para me maquiar - A garota arregala os olhos, por que sua amiga sempre soube se maquiar - E antes que você diga alguma coisa, é por que queimei feio minha mão, ontem, fazendo miojo.

Savannah não se contenta e começa a rir novamente.

- Por que não pediu um Japonês? Você ama!

- Meus pais não deixaram o cartão de crédito, só o de débito, e eles não aceitam débito! - Gabrielly diz fazendo cara de deboche.

Savannah foi ao quarto da amiga procurar as maquiagens, na verdade, pega-las, já foi tantas vezes lá que sabia onde tudo ficava. Assim que tirou todas as maquiagens de sua amiga para fora da gaveta, abriu o guarda-roupas da mesma, procurou atentamente uma roupa perfeita para aquele dia ensolarado, até que achou um cropped branco com detalhes em renda, um shorts jeans mais logo, e um tênis preto. Sentou Any na cama e começou a maquiar a garota. Após que terminou passou apenas um gloss em sua amiga, pois achou que se ela passar um batom escuro iria fica muito carregado. A garota arrumou os próprios cabelos, pois Savannah não estava acostumada com o volume dos seus cachos, e se vestiu.

- Nem parece mais aquele zumbi que me atendeu na porta - A menina diz com intenção de provocar a amiga.

- Obrigada, ajuda muito na minha auto-estima! - Diz a de olhos escuros com cara de desinteresse.

As duas se arrumaram e foram a caminho da escola. Assim que chegaram e pegaram seus livros no armário, o sinal tocou, isso significava que era hora de ir para a sala, a sorte é que a primeira aula era em dupla, e as duas não se preocupariam em ficar no tédio, pois isso não iria acontecer. Entraram na sala e logo em seguida o professor.

- Hoje temos uma aluna nova, o nome dela é Nour, ela veio do Líbano, não se preocupem, ela já aprendeu falar nossa língua, certo Nour - a garota apenas assentiu com a cabeça em sinal de sim - Savannah e Any, se importariam de fazer um trio com nossa nova aluna?

- Claro que não professor, pode sentar em minha carteira Nour, eu pego outra! - Any diz toda animada, talvez ela e sua amiga teriam uma nova amizade, Nour parecia legal, apesar de ser muito tímida.

- Então Nour, bem vinda a dupla de retardadas, que agora deixou de ser uma dupla não é mesmo? - Savannah diz rindo - Meu nome é Savannah, e essa aqui do meu lado é a Any, ela é legal, mas tem dias que parece um zumbi, como hoje de manhã, não é Any?

- Eu já disse que queimei minha mão e estava com dificuldade de fazer tudo. - Any diz parecendo irritada.

- Até eu aparecer e te recuperar, sabia Nour, que se não fosse eu, hoje ela teria vindo de pijama e com um palmo de olheira para cá? - Nour riu com Any imitando cada movimento que a garota fazia.

Nour contou um pouco dela. Any e Savannah estavam encarregadas de apresentar a escola para a nova amiga, as 3 dizem amizade muito rápido, parecia que se conhecia a anos, Nour se associou muito rápido, fez amizades com outras pessoas, até com a mais popular da escola ela fez, no caso, Sabina, mas preferiu ficar com a "dupla de retardadas", como Savannah mesmo disse. Sabina contou a ela sobre a amizade que teve com Any, e que elas estavam se reaproximando, mas pela cara como Any olhava ela, parecia que não era verdade. Any olhava para Sabina com olhar de desaprovação, mas Nour não quis perguntar o por que, ficou sem graça de fazer a pergunta.

☆Time break☆
Josh narrando•


Já se passaram 5 dias e eu não encontrei a garota do sonho, Bailey não podia sonhar que eu estou procurando um garota. Talvez ela não estude na mesma escola que eu? Talvez ela é de outro bairro? Cidade? Ou país? Já estou ficando maluco, com essa menina, eu nem a conheço, tenho que pensar e nas meninas que tem aqui na escola, mas que eu conheço, aqui tem várias garotas bonitas e eu pesando em uma que nem sei onde mora.

- OLHA PRA ONDE ANDA, OH GAROTA - grito após ter trombado com uma garota e derrubado todos os livros dela, todos da escola olhavam, as 2 meninas que estavam com ela se abaixaram para ajudá-la. Escutei a garota chorando bem baixinho, aquela cena me partiu o coração, o que foi? Posso até ter fama de pegador, mas não tenho coração de pedra. Abaixei para ajudá-la.

- Desculpa, não foi minha intenção ter trombado em você, eu não quis... - ela começa a explicar mas eu a interrompo pegando seus últimos livros do chão.

- Eu que te peço desculpas, não queria ter gritado com você, estava com o pensamento longe... - disse entregando seus livros, e vendo o seu rosto, fiquei paralisado olhando a garota.

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
♡Autora♡

Já vou me desculpando por possíveis erros ortográficos, reviso sempre os capítulos, mas é como eu disse, alguns passam por despercebido🙃
O que vocês acham que aconteceu com Sabiany, no passado?
Vocês torcem para elas se acertarem ao longo da fic?
Deixa de ser curiosa Ramilly, gosto de fazer perguntas como vocês veem😂🙈
Beijos e até o próximo capítulo meus amores❤💋

✓┊𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐈𝐃𝐀Where stories live. Discover now