maratona 5/6

110 14 1
                                    

Josh Narrando...

Depois de uma hora, Cole saiu de dentro de casa. Ele está com Savannah, ela olha para os policiais com medo, que era perceptível, estou com mais medo que ela.
Os policiais estão todos com as armas apontadas para Cole, apenas esperando uma brecha, para atirarem.

- Eu só entrego ela, quando tiver um carro aqui na minha frente! - Cole exigia.

- Ok Cole, mas não é melhor você abaixar essa arma? - o policial pergunta.

De dentro da viatura eu não podia fazer nada, apenas olhar para Savannah, e torcer para ficar tudo bem. Eu vim de carro, mas, a polícia achou melhor eu ficar dentro da viatura. Mas eu não estou mais suportando ficar aqui dentro. Então, eu sai de dentro da viatura. Andei até onde tinha algumas árvores, me escondi atrás da árvore e fiquei olhando Savannah. Eu podia ver o medo em seus olhos, mas, com certeza eu tinha mais medo.

Os policiais continuam, tentando convencer Cole, eles tentam fazer um acordo, mas todos eles, Savannah teria que ir com Cole, e claro, que eu não deixaria. Se você acha que eu ainda estou atrás das árvores, achou certo. Tenho medo de me aproximar, e Cole apertar o gatilho e simplesmente matar a Sav.

Savannah Narrando...

Todos aqueles policiais com armas apontadas para Cole, e Cole com uma arma apontada para mim. Por mais que eu quisesse esconder o medo, eu não conseguia. Quanto mais a polícia se aproximava, mais Cole se afastava, e aproximava a arma da minha cabeça, eu poderia dizer, que, a qualquer momento ele iria explodir meus miolos.

- Cole, o carro já está aqui, pode pegar e sair, mas deixe a garota. - um dos policiais grita.

- Só saio daqui com ela! - Cole grita de volta.

- Cole, é melhor você deixar ela e ir sozinho.

- NÃO! - Cole grita, me fazendo encolher de medo - Pode ficar tranquila, eu não teria coragem de te matar! - Cole sussurra no meu ouvido.

Minhas mãos estavam suando e tremendo. Meus olhos marejados não conseguem conter as lágrimas, e elas escorrem livremente pelo meu rosto. Meus olhos procuravam apenas uma pessoa... Josh... eu não achei, sinto um aperto no meu coração. A vontade de chorar, até não aguentar mais, me atinge. Meus anti-depressivos, eu precisava deles. Desde que eu conheci Any e Nour, eu não usava mais, por que elas me alegravam de uma forma inexplicável.

- Psiu! ‐ ouço, procurei e não achei ninguém.

- Psiuuu! - meus olhos param em Josh, atrás de uma árvore.

Senti um certo alívio, ele me deu um sorriso reconfortante.

Josh Narrando...

Meus olhos se encontraram com Savannah. Era visível que ela estava segurando o choro, vê-la assim, só aumentava minha angústia e o medo de perde-lá.

- Saiam da frente se não eu atiro! - Cole dizia ao andar lentamente até o carro.

Os polícias iam se afastando, quando Cole chegou perto do carro, escutei um tiro. No momento, eu fiquei surdo, mudo e cego. Fiquei tão em choque que não escutava nada, não via nada, tentava falar, mas a única coisa, que sai, da minha boca, era barulhos estranhos. As lágrimas rolaram pelo meu rosto. O medo me bateu, senti minha pernas fraquejarem.
Saiu de trás da árvores, pude ver dois corpos caindo, o do Cole e o da... Sav.

—Tem um defunto em cima de mim! - escuto a voz de Sav.

༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄
Oii💕
Deixem um seu voto, e se gostarem um comentário💕
Penúltimo capítulo da maratona🥺
Daqui a pouco sai o próximo capítulo💕

✓┊𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐈𝐃𝐀Kde žijí příběhy. Začni objevovat