o sonho...

1.2K 101 38
                                    

Josh narrando

Desde aquele sonho não consigo tirar uma garota da cabeça, não faço a mínima de onde ela pode ser, mas sei que ela era inexplicavelmente linda...
Hoje será meu primeiro dia de aula... tenho meus pensamentos interrompidos por batidas na porta.

-Entra! - grito do lado de dentro do meu quarto.

-Vai se atrasar logo no primeiro dia do ano? - era Bailey meu irmão, e antes que eu respondesse sua pergunta ele já logo me fez outra - Ainda tá perturbado com a garota do sonho né?

-Claro que não, você acha mesmo que eu vou me apaixonar por uma garota que eu nunca vi na vida? - menti, pois sim eu estava quase enlouquecendo com a probabilidade dela ser da minha escola.

-Aham sei, anda rápido, por que, diferente de você, eu não quero me atrasar! - Disse Bailey.

Eu não entendo, Bailey é tão certinho, diferente de mim, eu gosto do perigo.

   Peguei qualquer roupa que vi no meu guarda-roupas e desci, assim que cheguei na cozinha, minha mãe estava lá com um copo de café e algumas torradas. Terminei comer, escovei os dentes e sai em direção ao carro, e lá estava Bailey bufando de raiva, ele não disse nada mas dava para ver a raiva estampada em seu rosto.

NARRADOR ON•

  Assim que Josh chegou na escola, foi as pressas para a aula, pois já estava quase na hora, e assim que avistou a porta da sala de aula, respirou fundo para não se estressar e arrumar encrenca no 1° dia. Por sorte ele caiu na mesma sala que Noah e Lamar, apesar de não considerar o Lamar como um amigo, gostava muito dele. Lamar era super descontraído, mas naquela aula ele não disse nada apenas ficou olhando paralisado para Heyoon, a garota pela qual ele se sente atraído, ele nunca disse para ninguém, mas depois de hoje, todos da sala sabiam. Enquanto Lamar olhava atentamente cada detalhe de Heyoon, Noah e Sina trocavam olhares, era como se eles se comunicassem com cada olhar, podia dizer-se que não eram olhares de amigos. A aula acabou e todos foram para a cantina, onde os grupos se dividiam, e então Sina tomou uma atitude, não ela não foi falar com Noah, pois ela e Any estavam ficando.

-Any? Preciso falar sério com você, a sós. Savannah, você se importaria? - Disse Sina.

-Claro que não, também acho que vocês duas tem que se resolver. - Savannah diz olhando no fundo dos olhos de Any.

-Bom Any, eu estou confunsa com meus sentimentos, e eu não quero te magoar. Eu te amo e você sabe disso, mas eu me sinto dividida, por que, eu estou com você mas não consigo tirar o Noah da minha cabeça, ele está mexendo comigo...-Sina disse sem sequer olhar nos olhos da cacheada, pois ela sabia que se olhasse iria começar a chorar.

-Olha Sina, eu sei o que você está sentindo, se você preferir o Noah eu entendo, pois você não quer ser conhecida como a BI. Essa escola é muito homofobica. - Disse Any, levando a cabeça de Sina para poder olhar em seus olhos.

- Any, não é isso, eu não ligo de ser conhecida como a BI ou como a garota que gosta de mulheres, é por que eu realmente não sei o que está acontecendo, eu gosto de você, mas eu sinto alguma coisa por Noah, não quero ferir seus sentimentos, eu.... queria mesmo te... pedir um tempo.- Diz Sina com dificuldade, com os olhos lacrimejando.

- Tudo bem Sina, eu entendo, mas, independente de sua escolha, eu não quero perder sua amizade.- Any diz chorando enquanto seca alguma lágrimas que caiam do rosto de Sina.

-Então, eu estou indo, a Heyoon está me esperando... é... tchau. - disse a loira secando as lágrimas que insistiam cair.

-Tchau, eu te amo.

-T-te amo-o - Sina fala soluçando de chorar.

Savannah vê Sina saindo da mesa chorando, e logo pensou que: Any sentimental como ela só, estaria para inundar a cantina.

-Any, o que aconteceu? Você está bem? Se a Sina tiver dito algo eu vou ma... -Savannah é interrompida antes mesmo que terminasse a frase.

- Não Savannah, estou bem, a Sina só está confunsa, e pediu um tempo para por as ideias no lugar, ela disse que me ama mas sente algo por Noah. - Any diz secando o mais rápido possível todas suas lágrimas.

- Any, você sabe da minha depressão, e desde que eu conheci você, estou muito melhor, não consigo ver minha melhor amiga assim, quando te vejo assim meu mundo se destrói por dentro. Eu te amo, não quero nunca mais te ver assim ok?! - Diz a de olhos claros quase chorando.

- Meu anjinho, eu odeio quando você fala da sua depressão, não precisa ficar assim, eu te amo ok? Eu agradeço muito por ter entrado em minha vida. - Any diz se emocionando outra vez. - Aliás, quando a Diarra volta do intercâmbio? Ela foi para qual país mesmo?

-Ela volta esse final de semana, até te esqueci se te avisar, vou preparar uma festa de "boas vindas" e quero que você vá, e não aceito não como resposta. Ela foi para pais natal, Senagal, como você sabe ela veio de lá muito pequena. - diz Savannah abrindo o salgadinhos de sua amiga.

-Ooh madame esse é meu salgadinho, e se é assim que você quer vou comer o seu. - Any diz fazendo uma cara de deboche.

- Não tem problema meu bebê, eu sei que você comprou meu salgadinho favorito e eu comprei o seu então pensei rapidamente nessa "troca" - diz Savannah fazendo bico.

Time break》

   A aula avia terminado Any e Savannah haviam se divertido muito no intervalo, mas algo tinha mexido com Savannah, ela não estava passando mal, mas ela conhecia esses sentimentos e dores, a depressão dela havia voltado, mais forte do que antes. Assim que chegou em casa cumprimentou sua mãe passou direto por Joalin sem cumprimentar sua irmã mais velha, foi para o seu quarto e se pois a chorar.

(N/A:》esse então foi o primeiro capítulo, espero que gostem, votem e comentem muito, quem quiser fazer alguma pergunta para mim estarei respondendo, pode perguntar sobre tudo, sobre mim, sobre now united, enfim, sintam-se em casa, na minha casa!♡)

✓┊𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐈𝐃𝐀Donde viven las historias. Descúbrelo ahora