Capítulo 28 - Presente.

2.5K 428 116
                                    

Boa tardeeeeeeee, meus docinhos 🥺🥺🥺

Espero que vocês estejam tendo um ótimo feriado!

Esse capítulo tá uma fofura só! Boa leitura 💜

》>🌼<《



Depois do momento no parque, Jimin combinou com Yoongi de saírem depois das aulas particulares no sábado, então normalmente ele levava a menina para praticar, almoçavam com Yoongi e depois fariam alguma outra coisa.

Passeio no shopping, brincar no parque da cidade, sorveteria e muitos outros.

Hayun estava cada vez mais próxima do alfa, mas ainda não falava sobre querer passar um dia sozinha com ele. Sempre que Jimin falava sobre, ela fazia bico e dizia que não queria que o pai ômega a deixasse sozinha.

— Sinto muito — falou num certo final de semana quando voltaram para a casa do ômega. Yoongi tinha insistido em levá-los, pois a pequena estava cansada e acabou cochilando no caminho, também não queria que o ômega andasse por aí sozinho.

— Não precisa se desculpar, é um prazer para mim, eu já disse. Gosto de sua companhia — respondeu o alfa, abrindo a porta do carro para que Jimin saísse.

— Obrigado. — Jimin arrumou Hayun em seu colo e virou para alfa. — Ahn… você quer entrar? Beber um copo d’água?

— Não, acho melhor você levar logo Hayun para o quarto, está escurecendo — negou educadamente, também não queria entrar na casa do Kim assim tão de repente.

— Ok, então até mais.

— Boa noite, Jiminie — falou com a voz baixa. Jimin sorriu timidamente e Yoongi acenou para ele, colocando a mão livre dentro do bolso e aguardou até que o loiro estivesse dentro de casa para poder sair.

Ele sentia que também precisava proteger o ômega além de sua filha, mesmo que não estivessem juntos. Ainda.

Ainda porque Yoongi não era bobo. Ele continuou deixando pelas entrelinhas das conversas dos dois que ainda se sentia atraído pelo ômega, e mais que isso, que gostaria de ter mais do que o laço com Hayun.

O ômega ainda não tinha correspondido diretamente, mas se mostrava bem mais disposto a aceitar a aproximação do Min. Yoongi não tinha pressa, ele poderia esperar até Jimin estar confortável para algo daquele tipo e viu que poderia ter mais uma chance quando o recesso de Natal da creche chegou. 

Jimin convidou Yoongi para ir até a casa que dividia com Taehyung no feriado.

A princípio, o alfa ficou muito surpreso, mas aceitou. Se Jimin o queria ali, ele estaria. Fora que aquele seria seu primeiro Natal com Hayun, então é claro que ele iria.

Seokjin ficou um pouco chateado, pois já tinha convidado o amigo para passar o Natal com sua família, mas entendeu, afinal, não tinha como disputar com a filha do moreno.

Já Jimin, estava andando de um lado para o outro, organizando o que faltava para o jantar de Natal.

A casa estava arrumada com decoração natalina e luzes de pisca-pisca em diferentes formatos, estrelas, bolinhas e flocos de neve feitos em papel brilhante também faziam parte desta.

Hayun estava com um vestido vermelho lindo que Yoongi havia comprado para a ocasião, assim como meia calça e sapatos tipo boneca na cor branca que combinavam com um laço de cabelo de muito bom gosto na mesma cor.

Ele mesmo estava com uma calça clara, num tom de cinza, com uma camisa branca sobreposta com alguma transparência, mesmo que mínima.

Taehyung também tinha caprichado, com uma camisa vermelha de gola alta, e um blazer preto.

Little Girl 🌼 [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora