Capítulo 31 - Família.

2.6K 417 88
                                    

Boa noite, gente 🌼

Passei o dia meio off pq não tô muito legal, peguei uma virose e tô me recuperando, então tô dormindo bastante também.

Espero que gostem do capítulo 💜

》>🌼<《


Jimin estava olhando para o rosto do Min há algum tempo. Yoongi acariciava seu cabelo loiro, vez ou outra beijando os lábios cheios depois de terem feito amor mais uma vez.

— Por que está rindo? — perguntou para o alfa, segurando o lençol na altura de seu queixo. Era um pouco estranho saber que Yoongi era pai de Hayun e que claramente para terem a menina, mas para ele, ainda era a primeira vez com o alfa. E que primeira vez.

— Não é nada — respondeu, deixando um selar na testa do loiro, mas voltando a abraçar a cintura este.

— Me diga o que é. Vamos.

Yoongi olhou para ele, sem deixar de acarinhar a pele macia de seu quadril.

— Eu sonho com este momento desde o dia em que você partiu. — Ajeitou-se, contando para o ômega a forma como imaginava que seria depois do fim de semana que tiveram. — Eu esperei que você me ligasse. Jimin, eu esperei tanto. E me senti um idiota por não ter pego seu telefone, mas… acho que eu queria que a decisão fosse sua desde sempre.

— Você queria que eu te ligasse? Me desculpe, eu nem sabia que eu tinha seu número. Sinto muito, eu não lembro de nada ainda — respondeu baixo, sentindo-se mal por aquilo.

O alfa estava esperando um retorno dele, retorno esse que nunca viria não fosse por Hayun acabar indo parar na creche.

— Não tem que se desculpar por isso. Mas imagine. Eu atenderia e te chamaria para um jantar. Depois te deixaria em casa e poderíamos marcar outro dia, e outro, e aí eu te pediria em namoro.

Jimin riu, cobrindo a boca.

— Você me pediria em namoro?

— Claro, eu sou apaixonado por você desde aquele final de semana.

O loiro parou de rir imediatamente. Yoongi era tão seguro em dizer o que sentia por ele, mas a insegurança ainda criava asas dentro de si.

— Bem… eu acho que acabamos pulando alguns itens da lista e indo para alguns mais para a frente — disse, olhando para o Min. — Eu não tenho certeza se sou tão interessante quanto parecia naquele final de semana… acho que muita coisa na minha vida mudou desde então. Eu tenho uma filha.

— Comigo. E eu ainda estou me adaptando. Ainda preciso aprender a lidar com tantas coisas — falou sorrindo. — Céus, Jimin, e quando chegar na fase dos namorados?

— Ou namoradas.

— Eu prefiro que sejam namoradas — disse, e foi a vez do ômega rir.

— Mas de qualquer forma, não precisará passar por isso sozinho. Você tem a mim agora.

Jimin engoliu em seco, a respiração calma de Yoongi batia contra a pele de seu rosto e ele sabia que estava frio lá fora, mas ainda assim, sentia o corpo aquecido e confortável por ter o calor do alfa junto ao dele.

O cheiro de Yoongi era tão gostoso e o lembrava da praia. Talvez fosse a única coisa daquele fim de semana que ainda resistia em sua memória olfativa. O cheiro da brisa e do calor do sol, numa mistura perfeita com o aroma do alfa.

Se ele fechasse seus olhos, conseguia visualizar a praia à sua frente, talvez com Yoongi ao seu lado, ou quem sabe abraçado a ele enquanto olhava para o mar.

Little Girl 🌼 [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora