Capítulo 5 - Raio de sol e instinto de alfa.

2.5K 484 50
                                    

Boa tardeeee 🌼

Mais um capítulo da nossa margaridinha.

Espero que gostem 💜

—————————♡——————————

— Como alguém tão pequeno pode comer tanto? — perguntou Taehyung, vendo o mais velho devorar um cupcake em menos de dois minutos e aquele já era o terceiro.

— Eo ro co fome — respondeu Jimin com a boca cheia do bolo de chocolate.

— Sério? Eu nem percebi! — Riu do melhor amigo.

Desde que haviam contado para os pais de Jimin sobre a gravidez, o loiro só sentia sua barriga crescer cada vez mais. O ômega ficava cada vez mais redondo e precisou se afastar do trabalho para poder cuidar de si mesmo e do bebê.

Estava no último mês e cada vez era mais complicado não ter o alfa pai do filhote por perto. Taehyung tentava como podia fazer ninhos com suas roupas para Jimin enquanto não estava em casa, mas não era a mesma coisa. Não estar com o alfa pai do filhote durante a gravidez trazia desconforto e mal estar ao ômega.

Dores, enjoos, enxaquecas e um mal estar constante seguiram com Jimin durante os dias em que sua gestação avançava. O cheiro de Taehyung não era o que ele queria e o Kim ficava aflito por perceber que não adiantava o que fizesse ou se dedicasse para deixar o amigo bem, o lobo e o filhote de Jimin negavam o cheiro do alfa, pelo menos naquele período.

Era difícil demais ver o loiro choramingando noites após noites, às vezes sem conseguir dormir, até que finalmente o dia do parto chegou. Correram para o hospital e com o médico já de sobreaviso, Jimin passou pela cirurgia tranquilamente.

A pequena menina foi colocada nos braços do loiro em seguida, já limpa pelos enfermeiros e empacotada nas roupinhas que Jimin havia escolhido para ela dias antes.

Taehyung estava na sala com ele, e logo também foi olhar a garotinha nos braços de Jimin. Emocionado, não conseguiu evitar as lágrimas ao ver a pequena tão serena no colo do amigo. Ele amava crianças e embarcou naquela história com Jimin, não se arrependendo em momento algum.

— Hayun, não é? — perguntou para o loiro, vendo este concordar. 

— Sim, eu acho que coube perfeitamente para ela — disse beijando a bochechinha rosada da bebê. 

Ele teve a ideia durante uma noite. Estava tão cansado, depois de horas com a bebê mexendo sem parar dentro dele. Jimin só queria conseguir acalmar a filhote, mas sabia que aquilo seria difícil sem o alfa que o engravidou por perto.

Exausto, ele conseguiu adormecer depois de algum tempo, em meio à cama de seu quarto pois não conseguia mais dormir com Taehyung àquela altura.

Ele sonhou com a viagem à Jeju. Não sabia muito bem se as imagens eram lembranças ou só reflexo do que via nos jornais e revistas, mas ele se viu numa praia. Estava sol, mas ventava tanto e ele ria com vontade.

Os raios de luz embaçavam sua visão, porém tinha certeza de que era uma das tardes mais lindas que já tinha visto. Não conseguia saber o motivo, mas estava tão feliz e sentia um aroma tão familiar. Era a brisa da praia e algo mais.

Algo como ervas frescas e calmantes e, ah, Jimin finalmente teve uma noite tranquila. Ao acordar, lembrava perfeitamente da sensação que aquele cenário trazia a ele, então decidiu que daria à filha o nome de Hayun. Como o próprio nome dizia, seria alguém que já nasceria trazendo luz e calor para todos ao seu redor.

Little Girl 🌼 [YoonMin ABO]Where stories live. Discover now