Capítulo 25 - Três papais.

2.5K 439 118
                                    

Olaaaa, margaridos! 🌼

Como eu havia avisado, estou sumida por conta do meu TCC, mas depois dessa semana vou ficar mais livre.

Espero que gostem do capítulo 💜

》>🌼<《


Os três seguiram com o jantar enquanto Yoongi perguntava sobre a filha que agora poderia chamar de sua.

Ele queria saber tudo, desde a gestação de Jimin até o nascimento da pequena.

— Foi complicado porque nós não sabíamos nada de nada — disse Taehyung. — Jimin e eu tivemos que nos virar porque os pais deles ficaram muito chateados.

— A gestação em si foi tranquila, eu acho — Jimin comentou, olhando para o alfa. — Tivemos alguns contratempos — disse lembrando dos momentos em que seu instinto lupino pedia pelo alfa que era pai do filhote que gerava. — Mas no geral, não foi ruim.

— Eu gostaria de ter estado presente — falou, mas queria dizer que gostaria de ter passado com aquilo com Jimin. — Ela deu muito trabalho? — perguntou. — Ela é tão doce na creche.

Jimin sorriu, concordando.

— Hayun sempre foi uma criança incrível. Tem uma sensibilidade sem igual e não preciso de muito para conseguir a colaboração dela, isso nos ajudou bastante.

— Eu imagino, vi pelo dia na sala de música. Ela consegue absorver tudo tão rápido, é tão esperta! — disse empolgado. — Acha que vai ser fácil contar a ela?

— Não faço ideia. Acredito que nesta questão seja melhor que você me diga o que fazer.

O alfa de cabelos escuros concordou, bebendo um pouco de água.

— Falando com sinceridade, Jimin, minha vontade é pegá-la no colo imediatamente e não soltar mais — respondeu com seus olhos gentis para o ômega, fazendo o coração deste aquecer novamente e aquilo começava a se tornar rotineiro. — Mas eu não sei como ela pode reagir a isso e não quero assustá-la. Vamos tentar fazer a aproximação de forma homogênea e natural. Claro, se for tudo bem para você.

— Sim, eu concordo.

— Isso quer dizer que vocês terão que interagir com ela juntos, não é? — perguntou Taehyung, fazendo Jimin olhar curioso para o alfa moreno, que concordou.

— Sim. Se eu apenas pegá-la para passar algum tempo comigo, ela pode se sentir mal, ficar desconfiada. Ela fica confortável comigo em sala de aula pois associa o momento a mim, mas fora disso, pode ser que ela estranhe — explicou.

— Oh, isso…

— Eu precisarei de sua ajuda, Jimin — disse o alfa. — Para conhecê-la, e aprender sobre ela também. Foi você quem deu a luz à Hayun, então, não há ninguém melhor que você para me apresentar o caminho até ele.

Taehyung concordou e o ômega sorriu um pouco envergonhado. Não esperava que fosse precisar ficar tão próximo de Yoongi assim. Eles precisariam, claro, por conta da menina, ter uma relação boa e mais encurtada, mas não pensou que teria que sair com o Min, por exemplo, como uma família.

— Bom, então… acho que ficamos acertados assim. Acompanharei você e Hayun até que ela fique confortável o suficiente pra sair apenas com você.

— Claro — falou o alfa. — Podemos acertar os dias que passarei com ela depois dessa adaptação, o que acha?

— Tudo bem por mim… — Jimin olhou para o alfa, observando seu rosto iluminado pela luz branda do ambiente, ele era tão lindo e amável, a pequena havia herdado tanto dele. — Eu vou conversar com ela amanhã, e aviso a você para falar com ela junto a mim, ok?

Little Girl 🌼 [YoonMin ABO]Место, где живут истории. Откройте их для себя