Capítulo 19 - Memórias.

2.3K 452 49
                                    

Atenção!!!
Esta atualização não agendada é um especial em comemoração ao aniversário da minha docinho Priiiiiii 🥳🥳🥳🥳🥳

Feliz aniversário, meu amor 💘  como você pediu, aqui está sua margaridinha 💜

》>🌼<《

— Você acha que devo ir? — perguntou para o amigo. Estavam tomando chá na cozinha, Hayun já estava na caminha há algum tempo.

— Você já respondeu — falou para o ômega loiro. — Você disse que ia, então vá. Vocês precisarão falar uma hora ou outra, então que seja logo.

— E eu vou falar o que, Taehyung? Não sei nem por onde começar a falar com ele.

Suspirou cansado, bebericando um pouco do chá de sua xícara. 

— Bom, para o que ele te chamou para conversar, a princípio? — perguntou o alfa.

— Sobre o interesse de Hayun na música. — Sorriu encantado. — Aparentemente ela se identifica com isso também. 

— Apenas isso?

— Foi o que ele falou.

— Então ele não pretende falar sobre algo muito pessoal… estranho.

— Achei que você fosse ficar desconfortável. 

— Estou um pouco — admitiu. — Mas é mais porque fico pensando em como Hayun é com ele… eu acho que ela vai esquecer de mim quando finalmente estiver com o pai.

— Não fale desse jeito, me dá arrepios…

— Jimin, ele tem direito de estar com a menina. Isso é algo que você não vai poder evitar.

— Eu sei, mas… estou acostumado com ela aqui, só com a gente…

— Eu também, Chim, só que… é inevitável.

— Tenho tanto medo, Tae — falou com o olhar distante, perdido na xícara de chá que estava à sua frente. — E me sinto ridículo por não lembrar, seria tão mais fácil. 

— As coisas nem sempre são fáceis, Bolinho. Mas se Hayun crescer sem saber quem é o pai, ou pior, se souber que já esteve perto dele e não falamos, isso pode dar muito ruim. — O alfa foi para a cadeira mais próxima ao amigo. — Sei que está pensando mil e uma possibilidades, mas não se fixe muito a isso. Não pense no que pode dar errado, pense no que pode dar certo. Ele te chamou pra falar sobre ela, isso é bom,   não é? Mostra o quanto ela está interessado e dedicado.

— É sim…

— Então, aproveite. Aproveite que ele está tentando se aproximar de você, aproveite que ele não está agindo como um animal — falou com um sorriso, o que fez Jimin respirar fundo.

— Não tem jeito. Eu preciso dar um voto de confiança a ele.

— Sim, precisa.

— Então na sexta eu vou sair com ele, vou descobrir o que ele quer falar sobre Hayun — disse com pouca convicção. — E se ele quiser saber sobre a menina… eu abro o jogo.

— Você acha que consegue ficar calmo para fazer isso?

— Claro que não. — Riu soprado. — Mas o que mais posso fazer? Hayun chama por ele e ele prontamente a atende, não tenho saída. 

Taehyung concordou com um sorriso fraco. Ele sabia que era o correto a se fazer, mas seu coração mole sentia como se uma parte estivesse sendo separada.

Ele tinha cuidado de Hayun desde o nascimento, afinal. Não era tão fácil para ele simplesmente se acostumar com a ideia, afinal. Não era um brinquedo ou alguma coisa qualquer que estragou ou deixou de funcionar.

Era uma criança por quem ele dedicou amor e tempo. Criou laços e se doou por inteiro. Ele sentiria muita falta sempre Hayun estivesse com o pai alfa. Ele se sentiria deixado de lado quando a menina preferisse Yoongi do que ele, mas ele sabia que não tinha muito o que fazer com relação àquilo, Hayun não era sua filhote de sangue, era sua filha de coração.

— Ei, se você ficar assim, eu fico ainda mais desmotivado de contar… — A voz de Jimin soou ao seu lado, trazendo-o de volta para a realidade. 

— Não, faça o que precisa ser feito. Por ela, não por nós dois.

— Ok — respondeu baixinho, pensando que Taehyung havia se tornado tão maduro por causa dele e de Hayun. Seria sempre grato ao coração enorme de seu melhor amigo.

[...]

— O que está aprontando? — Solar perguntou para o Min, estavam na sala de descanso dos funcionários da creche, um pouco depois do expediente e o alfa não parava de sorrir para o celular. 

— Nada, por que eu estaria aprontando algo?

— Porque está com um sorriso bobo na cara olhando para esse telefone bobo. Com quem está falando?

— Você é muito curiosa para o meu gosto — disse de forma brincalhona. — Mas é com Jimin.

Solar ficou surpresa.

— Jimin? Park Jimin, pai de Hayun?

— Sim, ele mesmo.

— Yoongi, pelo amor de deus, você está atrás de confusão!

— Não estou não! — respondeu ainda risonho. — Só quero falar com ele sobre a Hayun, eu acho que temos que aproveitar para desenvolver essa habilidade e familiaridade dela com a música. 

— Você não vai perguntar a ele sobre a paternidade? — questionou, sentando na cadeira à frente dele.

— Não — disse. — Eu quero que ele me conte. Quero que se sinta seguro comigo e que veja que também sou seguro para Hayun.

— Mas e Taehyung? Ele simplesmente vai ficar de boa com isso?

— Eu não sei e, sinceramente, não me importo — falou sério. — Eu não sei se eles estão juntos como um casal. Isso sim vou tentar descobrir na conversa. — Deu um sorrisinho sacana. — Sabe, perguntar como a "história de amor" começou. Mas se o ômega dele quiser olhar para mim… aí eu não terei culpa.

— Você é muito convencido. Então é pelo ômega também que está fazendo tudo isso?

Yoongi encolheu os ombros. Era? Perguntou a si mesmo outro dia. Ele gostaria que Jimin viesse no pacote, mas precisava ser realista. Se o ômega não quis procurá-lo depois de tudo, poderia haver um motivo.

Só que, um lado dele, que não se preocupava tanto assim em ser tão justo com o outro alfa, ainda queria usar de todos os meios que podia para fazer o ômega cair por ele.

A lembrança dos momentos deles juntos ainda rondava sua mente sorrateiramente. Mesmo que o tempo tivesse passado, lembrava de Jimin sorrindo para ele, beijando sua boca, gemendo seu nome.

Ele lembrava do olhar do ômega na tarde ensolarada de Jeju, antes de irem embora. Ele queria que em algum lugar da mente do loiro, ainda existisse um pequeno resquício de memória que o lembrasse do que passaram juntos naqueles dias.

Foi pouco, sim, mas foi marcante. E gostaria de reacender a memória de Jimin a ponto de que o ômega desejasse lembrar de tudo que tivesse relação a eles. Os toques e os beijos, as conversas simples. Tudo.

Yoongi queria ser pai de Hayun, queria ser amado Jimin. Ele queria tudo.


》>🌼<《

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ele vai fazer Jimin lembrar?????

Socorro, alguém me ajuda que eu vou surtar!

Espero que tenham gostado! Me digam o que esperam desse primeiro encontro 💜

Twitter: MYGBADASS

Ccat: SugaPrincess

Little Girl 🌼 [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora