Capítulo 9 - Por um pirulito.

2.5K 488 124
                                    

Boa Noite, meus amores!

Mais um capítulo da nossa margaridinha pra vcs, espero que percebam mais o ponto do Jimin.

Boa leitura 🌼

》>🌼<《

Jimin ainda tinha aqueles sonhos estranhos, mas agora bem menos do que antes.

Flashes de imagens que apareciam em sua mente, mas iam embora na mesma velocidade. Ele nunca sabia quando viriam, mas queria poder enxergar bem mais do que o momento repetido em que parecia nunca conseguir ir além.

Ele não sabia se era medo do que estava por vir, porém, vinha tentando imaginar como era o alfa com quem havia ficado para acabar grávido. Se ele ao menos soubesse quem era a pessoa, pudesse ficar mais relaxado, mas sem nenhuma ideia de como era o mais velho, era natural que sentisse ameaçado por se tratar de sua filhotinha.

Hayun era tudo para o ômega, ele era jovem e não esperava que precisasse assumir a responsabilidade tão cedo, mas de coração e por instinto o fez. Ele era um ômega, nascia preparado para aquilo, nem sempre o mesmo acontecia com os jovens alfas e era por isso que ele temia a rejeição de seu filhote.

Não queria que Hayun se apegasse ao cheiro de outra pessoa, e que depois essa pessoa não continuasse ao seu lado ou não quisesse a responsabilidade de assumir a menina.

No entanto, Taehyung tinha razão quando dizia que o alfa ao menos precisava saber que tinha uma filhote. Quando decidiu não contar, estava pensando apenas em sua segurança por não lembrar absolutamente nada do alfa em questão, mas agora que Hayun estava crescendo, logo chegaria a fase dos questionamentos, das perguntas astutas e ele seria pego por um "por que não me pareço com você ou meu pai alfa?".

Ele acordou no meio da noite, inquieto, indo até o quarto da pequena que dormia tranquilamente abraçada a seu bichinho de pelúcia, um gatinho que muito amava e não largava por nada.

Jimin foi até à cama e sentou na pontinha, tomando cuidado de não acordar a filhote no processo, retirando alguns fios de cabelo escuro do rosto fofo da menina que agora fazia um biquinho fofo, resmungando baixinho.

O ômega não conteve a risadinha que escapou sem querer. Estava tão entretido que não percebeu o paninho que Hayun segurava junto ao peito, ela havia passado a noite inteira junto a ele, então permitiu que assim permanecesse.

O loiro olhou mais uma vez para a face adormecida antes de sair. Jimin sabia que por não parecer com ele, Hayun só podia ter puxado ao pai. E aquilo o fazia pensar em como seria de fato o alfa com quem havia passado a noite para fazer a pequena.

— Deve ser lindo, no mínimo — falou baixinho, dando uma última olhada na pequena antes de voltar para seu próprio quarto.

Voltou para a cama ainda pensativo, era uma decisão importante a tomar e dependendo de como ocorreria, poderia ser tranquilo e não mudar nada, ou poderia mudar tudo.

Não tinha como negar que tinha curiosidade de descobrir quem era o alfa, afinal, seria uma surpresa para ele também, mas além disso, Jimin queria saber como seria antes de tudo. Como ele reagiria, o que ele sentiria, ele nem ao menos sabia o que tinha sentido quando estava com o alfa.

Era tudo como um sonho confuso onde ele vivia sem uma parte que os outros apenas contavam para ele — no caso, Taehyung contava —, mas ainda assim era como estar perdido em meio há tanta incerteza. 

Ele tinha que pensar bem antes de decidir qualquer coisa. Aquele era o futuro não só dele, mas de Hayun também e precisava estar preparado para encarar o que viesse depois.

Little Girl 🌼 [YoonMin ABO]Where stories live. Discover now