Capítulo 13 - Colo.

2.4K 477 52
                                    

Oieeeeee, como estão,  meus amores???

Espero que bem.

Vamos a mais um capítulo da nossa margaridinha 🌼

》>🌼<《

— Que tipo de encontro vocês tiveram? — Solar perguntou curiosa, Yoongi estava numa pausa no refeitório e pela reação do colega na tarde anterior, a mulher não hesitou em perguntar sobre o que havia acontecido, eles trabalhavam juntos fazia dois anos, então eram próximos o suficiente para tal coisa. — Porque ele agiu como se não te conhecesse.

— Eu vi — respondeu incomodado, sugando o suco de dentro da caixinha pelo canudinho. — Eu sei lá porque ele agiu assim, talvez não esperasse me encontrar como professor da filha dele.

— E por que ele ficaria estranho por isso?

Yoongi olhou para ela desconcertado, mexendo os dedos na caixinha em suas mãos grandes, mas os olhos questionadores da loira não saíram de cima dela.

— O quê? Desembucha, Yoongi. Você teve um caso com o pai de uma aluna?!

— Não! Quer dizer… talvez? Mas antes, ela não era minha aluna — explicou rapidamente. 

— Como assim?

— Anos atrás — disse depois de um suspiro pesado. — Eu fui em uma viagem a Jeju. Eu conheci os pais de Hayun lá, eles eram melhores amigos.

— E hoje são casados.

— É, mas na época, eles não eram. Eu acabei ficando com o ômega e… nós ficamos juntos durante o fim de semana. 

— "Ficaram juntos"? — A mulher perguntou com pretensão, fazendo Yoongi desviar o olhar, levemente corado.

— Ah, qual é, Sol. Você entendeu o que eu quis dizer.

— Entendi… com certeza entendi… e o alfa sabe disso?

Yoongi balançou a cabeça. 

— Ele estava com a gente, então viu tudo, basicamente.

— Oh, isso é estranho…

— Por que estranho?

— Eu não sei, mas… vocês ficaram juntos e de repente ele casa com o melhor amigo, que você já conhecia porque estava com ele… é estranho sim, ele ter visto tudo e mesmo assim ter esperado tranquilamente para casar com o ômega depois.

— Ele não poderia fazer algo para impedir, acredito, mesmo que já gostasse dele na época. 

Solar concordou, mas algo naquela história não parecia muito certo para ela. Alfas eram territorialistas e muito protetores quando se tratava da pessoa amada, e para Jimin ter um filhote com Taehyung, a relação deles não poderia ser assim tão liberal. Seria instintivo de Taehyung ao menos ficar chateado de ver o ômega por quem nutria afeto nos braços de outro alfa.

Para falar a verdade, ela não achava Hayun parecida com Taehyung, nem um pouquinho. A menina poderia até lembrar um pouco as características do pai ômega, mas dos traços marcantes de Taehyung ela não tinha nada, mas aquilo não era de sua conta.

— Ele pode até ter agido assim por causa de Taehyung — falou Yoongi, capturando sua atenção novamente. — Para que seu alfa não ficasse chateado de saber que nos encontramos novamente. Outro dia eu convidei o Kim para sair, com Jimin e Seokjin, mas claramente ele não falou nada com o marido.

— Pode ser, mas mesmo assim, agir como se não te conhecesse não é uma forma boa de lidar com isso. Vocês são adultos. E até parece que você daria em cima de um ômega casado.

Little Girl 🌼 [YoonMin ABO]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora