Capítulo 6 - Primeiro dia.

2.4K 479 64
                                    

Bom diaaaaaaaa 🌼🌼🌼

Espero que gostem!

》>♡<《

— Hayun — Jimin chamou a filha. Era hora de acordar, mas a pequenina continuava sonolenta em sua cama pequena. — Vamos, meu amor, está na hora de papar — falou beijando a bochecha da menina.

— Nossa, como é manhosa — disse Taehyung, aproximando-se da bebê e do ômega que ainda estava debruçado sobre ela.

— Não é? Minha margaridinha é preguiçosa.

— Ela é só um bebê, é o emprego dela ser preguiçosa.

Jimin sorriu ao ver a filha abrir os olhinhos devagar, olhando para ele e depois para Taehyung.

— Papa — disse a pequena Hayun, erguendo os bracinhos para o ômega, mas não era bem para chamá-lo.

— E gulosinha — falou o Kim, agora rindo.

Jimin foi até ele com a menina em seu colo. Hayun estava crescendo, com mais de um ano, já começava a tagarelar algumas palavras e cada dia estava mais linda.

Jimin a chamava de margaridinha pois sempre que olhava para a filha, pensava em algo tão puro e único como o primeiro amor e imediatamente a imagem da flor em sua mente.

Hayun amava amarelo, então sempre ficava fascinada pelo ponto desta cor dentro da planta, sempre que via, apontava e Jimin ou Taehyung compravam uma e a colocavam em seu cabelo escuro. 

— Fica com ela enquanto eu faço a papinha? — perguntou para o amigo e Taehyung imediatamente a buscou de seus braços. 

— Mas é claro, vem, pitoquinha do Tae. 

A menina foi para o colo do alfa, que agora já não estranhava mais. Hayun havia se adaptado ao cheiro de Taehyung e ao que ele representava para os dois. Então Jimin agora já conseguia se sentir tranquilo ao deixar a filha brincando com o Kim pois sabia que eles se davam muito bem e o carinho que ele sentia pelo alfa, Hayun começava a desenvolver também.

Taehyung não era apenas o amigo de Jimin, ele havia assumido o papel de pai e de alfa, abdicando seu tempo e até um pouco da própria vida para cuidar deles dois. No final das contas, Hayun acabou por reconhecer o alfa de Taehyung  que cuidava dela e a protegia.

É claro que era complicado explicar aos pais de Jimin porque eles não agiam como um casal quando estavam juntos, mas o mais importante era eles estavam vivendo bem e felizes daquele jeito.

O Kim brincava com a pequena sobre seu peito,  deitado no sofá quando o Park entrou na sala fazendo o mais novo sentar com a pequena Hayun em seu colo, arrumando a menina para que Jimin a alimentasse.

— Prontinho, vamos que o dia do papai está cheio — disse o ômega, sentando de frente para eles e já começando a dar a papinha de frutas para a filha.

— Chim, estava pensando sobre uma coisa — falou o alfa, vendo a garotinha comer o que o ômega oferecia a ela.

— No quê?

— Eu acho que vou aceitar aquela proposta de ir para Seul.

— Ah, eu acho ótimo. Já tinha dito a você, Tae. É a sua vida, você precisa deixar de se prender a mim e Hanyul e começar a focar em você. 

O Kim negou com a cabeça.

— Quantas vezes vou precisar dizer que vocês são minha família? Vocês são parte da minha vida também, Jimin. Mas eu acabei recebendo uma proposta melhor essa semana e, bem, eu fiquei tentado.

Little Girl 🌼 [YoonMin ABO]Where stories live. Discover now