Capítulo 1 - Uma noite.

3.1K 569 122
                                    

Olaaaaaa, meus docinhos 💜

Como estão? Todo mundo bem? Espero que sim.

Boa leitura 🤧🌼

————————♡————————

Estavam ali há algum tempo  entre risadas e bebidas. Yoongi e Jimin não apenas trocavam olhares, mas também flertes e assim que o mais velho deles, Seokjin, chamou o todos para a pista de dança, logo estavam se movendo ao som da música e às vezes até mesmo fora dele.

Taehyung e Seokjin avisaram que iam até o bar pegar mais alguns drinks.

— Vocês já estão bêbados demais! — Jimin falou alto para que escutassem, mas estes estavam dançando enquanto se afastavam dali.

— Deixa eles — disse Yoongi em seu ouvido e ele sentiu sua pele arrepiar no mesmo instante. — Seokjin hyung é assim normalmente, ele não está nem um pouco bêbado. 

Jimin assentiu, vendo o alfa se afastar minimamente, apenas para apoiar as mãos em sua cintura delicadamente.
Yoongi era realmente assim visto tão de perto, Jimin já estava encantado desde as conversas aleatórias na mesa mais cedo.

O jeito como o alfa olhava para ele, misterioso mas doce, e o seu cheiro de ervas misturado à brisa fresca do litoral estavam mexendo com ele.

Segurou os ombros do moreno, sentindo a rigidez do músculo sob seus dedos pelo tecido da camisa floral que ele usava, assim como sentiu o alfa trazendo seu corpo mais para perto enquanto se moviam de forma sincronizada.

Ele já nem ouvia mais a música, só continuava a seguir o movimento do corpo do mais velho junto ao dele. Sua atenção fixa nos lábios entreabertos, enquanto os olhos felinos se mantinham nos seus lábios carnudos.

Será que o alfa queria beijá-lo tanto quanto ele queria? Perguntou-se mordendo o lábio sutilmente e Yoongi arfou.

Estava pensando sobre como o ômega era lindo desde o instante em que o viu perto do bar. Não sabia bem dizer o porquê, mas algo nele o atraía demais. Quando finalmente estavam juntos, tão próximos, aí sim ele podia listar tudo.

As bochechas coradas pelo álcool, os olhos baixinhos que o deixavam sexy apesar do rosto jovial. Os cabelos dourados como os primeiros raios de sol e os lábios carnudos que mais pareciam o mais doce dos pêssegos.

E por fim, e não menos importante, seu cheiro floral e fresco, como um dia de primavera. 
Se ele não fosse um ômega perfeito, era quase isso. 

— O que foi? — perguntou o loiro ao ouvir Yoongi ofegar. — Está com dificuldade para respirar?

— Sim — respondeu sorrindo. — Me perdi na sua beleza e acabei esquecendo como se faz isso.

— Bobo — disse rindo. — Que cantada brega.

— Não posso fazer nada se é a verdade. — Continuou movendo seu corpo para lá e para cá, agora ele sabia que estava mesmo fora do ritmo da música, mas não importava, só queria observar aquele ômega tão lindo à sua frente.

— Então é agora que você me pede um beijo? — questionou com um sorriso travesso.

— Eu pensei mais em roubar — falou fazendo o ômega rir. — Mas se insiste, eu posso?

Jimin acenou que sim, quase fechando seus olhos totalmente. Yoongi segurou a cintura do ômega com o antebraço, colando o corpo morno ao dele.

O loiro sentia seu coração bater rápido, ansioso e logo buscou o pescoço do mais velho, segurando ele ali para que não pensasse em desistir. 

Little Girl 🌼 [YoonMin ABO]Where stories live. Discover now