Uᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ɴᴏʀᴍᴀʟ ﹣ Rᴇᴘʀɪsᴇ

5.3K 517 112
                                    

Lena Luthor estava tendo uma noite perfeitamente normal. Um jantar perfeitamente normal em sua cobertura perfeitamente normal apreciando uma taça de vinho perfeitamente normal em sua varanda perfeitamente normal.

Bem, tão normal quanto as varandas da cobertura são, Lena supõe. A normalidade é uma raridade em sua vida, entre a corporação que ela dirige, a família maniacamente criminosa a que ela pertencia e suas afiliações subsequentes com um super-herói alienígena. Normalidade é algo com o qual ela tem um relacionamento bastante complicado; na maioria dos dias, ela abomina. Afinal, ela tem aquele ego Luthor e, apesar de tudo, ela quer que sua vida seja extraordinária, em vez de comum.

Mas às vezes, em noites como esta, ela gostaria de um momento de silêncio para si mesma, onde não tivesse que fingir que era outra coisa senão uma mulher humana tomando uma taça de vinho.

Então, quando ela ouve um par de botas pousar suavemente ao lado de sua espreguiçadeira, ela não fica particularmente satisfeita.

(Não que ela esteja muito surpresa também.)

━ O que posso fazer por você, Supergirl? - ela diz, sem se preocupar em desviar o olhar da paisagem urbana à noite enquanto toma um gole de seu vinho.

━ Eu... - A heroína respira fundo. ━ Não tenho certeza.

Agora aí está uma surpresa. A Supergirl só vem até Lena Luthor com um propósito claro, uma nova informação, uma missão - ela não teria razão para visitar, caso contrário. Isso, isso é mais Kara Danvers - doce, hesitante e adorável Kara, Kara que vem ao seu escritório com donuts e nenhum outro motivo além de querer ver Lena. Kara, que aparece com flores só porque elas a lembravam de Lena.

Kara, que tem namorado.

(Às vezes Lena fica pensando se Kara sabe o que está fazendo, como Lena se sente e está brincando com ela. Afinal, ela já se machucou antes. Não seria uma surpresa tão grande.)

━ Eu suponho que eu apenas- Supergirl suspira. ━ Eu só queria falar com você esta noite, por algum motivo.

Supergirl se move em sua linha de visão e se inclina contra a grade à sua frente, com a cabeça baixa. Seu lindo cabelo loiro cai em torno de seu rosto, escuro e loiro na luz da noite.

━ Noite difícil? - Lena se pega perguntando, como se esta fosse realmente Kara Danvers na frente dela. Como se fosse apenas mais uma noite normal com um amigo normal.

━ Isso é um eufemismo - ri Supergirl, batendo as botas à toa. ━ Tive uma grande briga com meu ... meu parceiro, eu acho, e então tudo deu errado.

Lena dá outro gole em seu vinho e tenta se lembrar.

━ Talvez você devesse ter essa conversa com alguém mais próximo de você - ela gentilmente lembra a Supergirl. ━ Tenho medo de ser uma péssima companhia para um herói.

Ela quis dizer isso como uma pequena dica. Vá para casa, chame-a como Kara. Você ainda está usando o uniforme. Supergirl se vira para franzir a testa para ela, preocupação tricotando sua testa.

━ Eu confio em você - ela diz, balançando a cabeça. ━ Você não é como sua família, Lena, não importa o que digam.

Qualquer outro tipo de interpretação errônea pode ter dado certo, talvez, mas oh, Lena está se sentindo frágil e com raiva esta noite e o pensamento da Supergirl parada ali, mentindo na cara dela a cada momento enquanto diz que confia nela é simplesmente - demais.

━ De alguma forma, eu duvido disso - ela zomba. ━ Mas obrigada pelo sentimento, suponho.

Supergirl se empurra para fora da grade e dá alguns passos em sua direção determinada.

Supergirl In Training Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα