Pᴇᴅɪɴᴅᴏ ᴘᴇʀᴅᴀ̃ᴏ ᴇᴍ ᴠᴇᴢ ᴅᴇ ᴘᴇʀᴍɪssᴀ̃ᴏ

9.5K 722 324
                                    

Kara assiste silenciosamente enquanto os agentes do DEO circulam, catalogando o restante dos itens do cofre; suas botas pretas militares arrastam-se contra a fina camada de areia na caverna do deserto enquanto caminham de e para a enorme porta de aço do outro lado. Os relatórios e ordens silenciosos soam como uma cacofonia em seus ouvidos e ela provavelmente deveria se juntar a eles, mas ela apenas... fica lá, assistindo a filha abraçar uma criança pequena em seus braços.

Lori está com o bebê embrulhado em sua jaqueta, indiferente ao frio, mesmo com seus braços nus. Ela estava sentada na parte traseira aberta de uma das vans, ajustando a criança de vez em quando, mas principalmente sussurrando baixinho com o menor dos sorrisos - Kara não tem coragem de ouvir. Ela não teve coragem de fazer ou dizer muita coisa desde que Lori partiu direto para o cofre.

No fim, acabou sendo uma armadilha - Lillian Luthor contava com eles para aparecer, algo sobre como esse cofre em particular era programado para abrir apenas com o DNA de Lex Luthor e Kryptoniano, como eles não precisarão deles uma vez , ela colocou as mãos na experiência 13-

Ela estava prestes a interromper o dramático monólogo vilão quando a caverna se iluminou com a luz do sol vermelha e os Kryptonianos foram forçados a lutar por suas vidas contra um contingente de lacaios armados do CADMUS. Algumas chamadas mais tarde, o DEO finalmente chegou e tudo parecia ter terminado quando a maior parte do CADMUS caiu e o resto se rendeu (Lillian Luthor não estava em lugar nenhum, naturalmente).

Isto é, até Kara ver Lori ir para o painel do cofre, derrubando o agente que tentava detê-la.

━ Lori!

Kara não gosta da maneira como os agentes da DEO a seguem enquanto corre em direção à filha, mas ela não consegue pensar - Lori para no painel se virando para olhá-los com um olhar de pânico e selvagem nos olhos.

Kara detém os agentes a vários metros de distância de Lori ━ abaixem-se! - Alex grita, acenando para as armas levantadas - antes que ela se arraste para frente devagar com a mão estendida.

━ Lori, o que você está fazendo?

Lori olha para todos eles freneticamente antes de seus olhos se fixarem em Kara, com um tipo sombrio de determinação em seu rosto.

━ Hey - Alex diz, suavemente, com una preocupação tensa, mas ainda tenra, enquanto ela se aproxima de Kara. ━ Afaste-se do painel, ok? Vamos conversar.

Lori franze a testa para eles - Kara jura que vê um flash de uma careta de desculpas antes que os olhos da garota brilhem com a visão de calor e uma linha de chamas explode bem na frente deles. Os agentes recuam, e Kara joga sua capa para proteger Alex enquanto ouve o barulho das portas gigantes de aço se abrindo. Quando ela se vira, vê uma figura entrar no cofre, mesmo com a visão distorcida pelo ar tecido pelo calor - ela apenas hesita um pouco antes de se preparar e pular as chamas atrás da garota.

Ela não está preparada para ver o que acontece. Lori arrancou a jaqueta e está apertando os botões em algum tipo de cápsula de estase? Kara pede para detê-la, grita, pode haver algo perigoso lá dentro, mas - ela vacila enquanto Lori cuidadosamente, com ternura, puxa uma criança coberta de líquido viscoso e transparente.

O bebê se contorce, faz barulhos suaves de desconforto enquanto Lori o coloca em sua jaqueta esfarrapada e o aproxima do peito.

━ Shh, ei, está tudo bem - ela murmura, limpando a gosma daquele pequeno rosto. ━ Sou só eu, Conner. Eu peguei você.

E, naquele momento, Kara vê a cena que deveria ter acontecido, mas nunca aconteceu, o plano - o sonho que ficou preso nas costas de suas pálpebras por vinte e quatro anos. Proteja-o, proteja-o, proteja-o; as palavras de sua mãe ecoaram em seu sono até que ela não conseguiu pensar em mais nada, a não ser puxar o primo do colo para seus braços - de se virar para encarar o mundo e encontrar uma maneira de viver.

Supergirl In Training Where stories live. Discover now