Mᴏʀʀᴇʀ ᴇ́ ᴍᴀɪs ғᴀ́ᴄɪʟ ﹙ᴅᴏ ϙᴜᴇ ʀᴇsᴘɪʀᴀʀ﹚

7.1K 568 226
                                    

Ela acabou de enviar uma mensagem de texto para Lori contando a situação e se perguntando se ela deveria se preocupar em voltar para o escritório ou apenas ir para casa e lamentar até que Alex e J'onn tenham um plano quando ela recebe um e-mail de Lena. O que é estranho por si só, porque ela nunca recebeu um e-mail de Lena - elas sempre enviaram mensagens de texto ou se encontravam pessoalmente desde o início.

Ela está preparada para o pior quando abre, mas tudo o que tem são apenas... alguns anexos em PDF e apenas uma linha de conteúdo real.

[Eu sinto Muito.]

Ela abre os arquivos para encontrar um lançamento oficial de informações da L-Corp, detalhando o incidente e o procedimento de neutralização. Um pedido para o DEO aprovar e ajudar na dispersão do agente. Algumas citações de Lena formatadas como um comunicado à imprensa.

Seu peito aperta dolorosamente enquanto ela pensa sobre seu encontro anterior. A gritaria, a decepção e a sensação de medo a sufocando quando ela saiu de lá...

Ela estava com medo. Ela está com medo. De perder Lena ou afastá-la quando ela é a única coisa que ela tem certeza de querer na vida ultimamente. Mas mais do que isso, ela está com medo porque sentiu algo em seu estilhaçar através da superfície e ficar tão forte em seu peito quanto o aço que ela afirma ter. E se uma parte de sua alma finalmente foi queimada enquanto ela ficava na frente de Lena, sendo solicitada a ir contra o que ela acreditava em nome do amor. Como se, agora, ela conhecesse um aspecto central de seu ser e estivesse ainda mais segura de si por isso -

Como quando ela percebeu que queria Lena. Como quando a compreensão separou a névoa de todas as suas racionalizações covardes e deu a ela a força para se defender.

Desta vez, não é que isso lhe deu força para enfrentar Lena. É que ela foi confrontada com uma escolha e em algum lugar ao longo do caminho seu coração se tornou forte o suficiente para se recusar a ser qualquer coisa, exceto verdadeiro consigo mesmo. E isso a assusta porque - porque agora ela encontrou a convicção de ser ela mesma, não importa o custo e ela não tem certeza se pode voltar atrás. Porque agora, ela prefere ficar sozinha do que desistir de uma parte de si mesma como admissão a um relacionamento.

Ela envia o pedido ao DEO e abre um documento vazio, tentando pensar além do zumbido em sua cabeça. Ela pensa em como Lena ficou brava e assustada em seu escritório. Ela pensa nas vidas que pesam sobre os ombros de Lena e no fato de que ambas herdaram legados terríveis e decadentes de maneiras diferentes. A diferença é que as pessoas da Terra não conhecem e odeiam Kara pelo que seus pais fizeram. Kara só tem sua consciência para mantê-la e para se redimir.

Então, ela esfrega as têmporas uma vez, endireita os ombros e começa a escrever.

• • •

Tia Astra!

Astra ri enquanto facilmente pega Kara em seus braços, pegando-a e girando-a uma vez antes de colocá-la no chão e apertá-la com força.

━ Oh, que bom ver você, pequenina. - ela resmunga enquanto a sobrinha aperta suas costas com a mesma força. ━ Já faz muito tempo.

━ Muito tempo - Kara lamenta petulantemente enquanto Astra se afasta. ━ Você foi embora para a cúpula dos generais semanas atrás. Senti sua falta!

━ Bem, minha querida, Thoron está a muitas estrelas de distância e você não tem ideia - diz ela, inclinando-se conspiratoriamente e apertando as bochechas de Kara, ━ o quanto os velhos prolixos podem ser além do seu auge.

Kara faz beicinho, puxando as mangas de Astra. ━ Bem, o general de todo mundo deveria ser uma jovem como você.

Astra ri, acariciando o cabelo de Kara.
━ Se fosse, pequenina. Teríamos metade dos problemas que temos agora. - Ela pega sua pequena mão e as leva para dentro da propriedade, olhando ao redor. ━ Onde está sua mãe?

Supergirl In Training Where stories live. Discover now