Cᴏɴᴠᴇʀsᴀ ᴘᴀᴄɪғɪᴄᴀᴅᴏʀᴀ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴍᴀᴍᴀ̃ᴇ

12K 1K 614
                                    

Sentada em seu apartamento, Lena observa como suas mãos tremem, ameaçando soltar os óculos tão cuidadosamente dobrados com as pontas dos dedos. Ela tenta se concentrar em sua respiração e no mundo ao seu redor - a luz do sol brilhando através de suas janelas, a suavidade do tapete embaixo dos pés, o fio da poltrona contra o cotovelo -, mas sua mente continua girando naquele momento. Quando Lori tirou os óculos e os empurrou para as mãos de Lena, sorrindo em tom de desculpas, antes de se virar e decolar no ar da varanda, como ela já viu Supergirl fazer tantas vezes.

Supergirl. Kara. Lori.

Ela lentamente abre as pernas dos óculos com os polegares, hesitando e trazendo-os até os próprios olhos. Não havia mudança de foco. As lentes eram falsas, sem uma receita médica.

Lena rapidamente coloca a moldura nas mãos e fecha os olhos.

Ela se assusta com um baque alto, olhando para cima, onde vê Lori do outro lado da varanda. A garota sorri brilhantemente para ela antes de correr para a porta deslizante, saltando sobre uma espreguiçadeira no caminho.

━ Mamãe! - a garota diz assim que passa pela porta. ━ Você está bem? Me desculpe, eu tive que correr assim-

━ Sim, eu estou... - Lena passa a mão pelo cabelo enquanto Lori se senta do outro lado da mesa de café, respirando e gaguejando. ━ Estou bem.

E agora que ela está sentada na frente dela, atinge Lena como um caminhão, o quanto ela se assemelha a Kara. Como todas as coisas familiares que ela não conseguia descrever eram de Kara - os olhos azuis, os ombros largos, a maneira nervosa em que ela mexe com os óculos, o beicinho, aquele sorriso - até os cachos em seus cabelos não são como os de Lena. Eles são como os de Kara. Supergirl.

━ Ufa - Lori ri. ━ Fiquei um pouco preocupada quando não encontrei você no seu escritório, mas acho que você não teria ficado.

Poucas palavras se registram para Lena. ━ Lori - ela começa, respirando fundo, contida. ━ Casei com a Supergirl?

E a garota sorri com isso, embora um pouco timidamente. ━ Eu acho que as cartas estão na mesa depois disso, hein? Eu queria esperar um pouco antes de lhe contar, para não lançar muitas bombas sobre você - você deveria ter nos visto hoje! - Lori se inclina para a frente, animada e radiante. ━ Foi tão incrível - ela nunca me deixou envolver em uma luta real antes, sabia? Ela está sempre me dizendo para me segurar, tomar cuidado, mas hoje lutamos como - como verdadeiras parceiras!

As coisas começam a clicar para Lena. A maneira como Lori olhou para ela com olhos atentos durante o café da manhã enquanto mastigava um bocado, o jeito que ela abaixa a cabeça um pouco quando começa a sorrir, tudo isso -

━ E ela ficou impressionada comigo! Acho que vou contar a ela quando a vir mais tarde, mãe -

Não! - Lena assobia, segurando a ponta do nariz. ━ Me chame assim. Por favor.

Há um silêncio conciso e ela se levanta, caminhando alguns passos para respirar, com as costas viradas. Ela pressiona as mãos uma contra a outra e leva até o rosto, respirando fundo.

━ Lori, eu preciso que você entenda - diz ela, virando-se e abaixando as mãos em uma espécie de ponto rígido para a garota. ━ Você é uma boa garota, ok? Mas tudo isso é incrivelmente esmagador, e eu preciso... Preciso que você pare. - Ela cruza o braço debaixo do peito, segurando o outro cotovelo e segurando nervosamente a mão na dobra do pescoço. ━ Pare com tudo isso, ok? Não sei que tipo de relacionamento você tem com sua mãe, mas eu não sou ela. Quem ela é - quem eu acabar me transformando, eu não a conheço. Tudo o que sei é que... Uma estranha apareceu e alegou que eu me casaria com Kara e que ela é minha família e preciso de algum espaço para envolver minha cabeça, ok? - Ela respira fundo, tentando equilibrar o batimento cardíaco.
━ Não tenho exatamente a melhor experiência com a família. Eu nem sei como você existe - ela gesticula para a garota de olhos arregalados novamente ━ Eu não quero filhos, nunca quis.

Supergirl In Training Where stories live. Discover now