Eᴜ sᴏ́ ϙᴜᴇʀᴏ ᴀᴍᴀʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ ɴᴏ sᴏʟ ᴅᴀ ᴍᴀɴʜᴀ̃﹐ᴇ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴏ ᴅɪᴀ ᴛᴇʀᴍɪɴᴀʀ

8.5K 882 145
                                    

Kara não teve uma manhã tão adorável como aquela em muito tempo.

Há um tipo de charme doméstico em sentar-se na cozinha com a filha e ela... Sua futura esposa. Há algo maravilhoso em assistir Lena e Lori brincarem e se divertirem uma com a outra, combinando perfeitamente o sarcasmo espirituoso uma da outra, mas sem nem uma pitada de acidez. Isso a faz se sentir tão insuportavelmente aquecida por dentro - um tipo de calor que seu coração parecia ter sentido apenas quando Clark a visitou, até agora.

Elas estão arrumando a louça quando Kara pega Lena olhando um pouco, vacilando em um sorriso tímido antes de retornar à sua tarefa e Kara sente uma adoração bem no peito. Ela não esperava que isso a atingisse com tanta força ou rapidez, mas desde que admitiu que... Gosta de Lena, é como se ela finalmente tivesse tirado as vendas que a cegava. Todo sorriso, todo olhar nervoso, toda mancha dourada de seus olhos se instalaram no fundo da mente de Kara e é... é realmente algo digno de atenção.

Quando Kara está pronta e preparada para o dia, são nove da manhã e Lena está terminando o último café enquanto vasculha alguns e-mails. Ela é realmente linda assim - macia, pálida e de aparência quente, de pijama, enrolada no sofá, com os cabelos caindo por cima do ombro. É uma imagem tão diferente do seu carisma imaculado habitual - ela se mantém como uma imperatriz contra todas as probabilidades, mesmo em momentos de vulnerabilidade, e é tão... Kara não sabe. Ultimamente, ela não tem muitas palavras para descrever os novos sentimentos que a atingem como tijolos e ela se sente especial, podendo ver Lena tão confortável e acessível assim.

Agora é a vez de Lena vê-la olhando, e ela passa a mão pelos cabelos com um sorriso envergonhado. Ela é salva por Lori pulando as escadas, rapidamente trançando os cabelos no caminho.

━ Tudo pronto? - Kara pergunta com um sorriso. Lori sorri de volta ao arrumar o cabelo e puxar levemente as lapelas de uma das jaquetas de Lena que ela pegou para usar.

━ Tudo pronto. - Ela se inclina sobre as costas do sofá para abraçar Lena, beijando o topo de sua cabeça. ━ Vejo você mais tarde, mãe.

Lena estende a mão para apertar o cotovelo dela antes de soltar.
━ Tenham um bom dia, vocês duas.

Kara se atrapalha enquanto tenta criar algum tipo de despedida, porque sente que deveria dizer algo após a demonstração de carinho de Lori, mas nada mudou? Lena e Kara ainda são... Apenas amigas. Ela passa a mão pelos cabelos novamente, abrindo e fechando a boca novamente enquanto Lena lança-lhe um olhar divertido.

━ Vou dar a vocês duas um momento - é o comentário sorridente de Lori enquanto ela se dirige para a varanda. ━ Te vejo lá, Yeyu!

━ Lori, esp- e ela se foi. Kara solta um bufo, colocando as mãos nos quadris com bastante rigidez. Ela se vira para Lena quando a mulher ri, se mexendo no sofá.

Kara sorri timidamente, coçando a nuca. ━ Ela não é muito sutil, é?

Lena balança a cabeça. ━ Com certeza ela não é.

Há uma pausa em que elas apenas sorriem suavemente uma para a outra após o momento alegre, relaxadas na luz da manhã, mas ainda com alguma distância entre elas. E Rao, Kara não para de pensar em como Lena é linda, o quanto ela adora o modo como Lena mexe timidamente com as mãos.

Ela não era tão apaixonada antes. É como, admitir que ela fez todas as observações agora e ela está sem esperança agora. Com medo de não conseguir.

━ Eu, hum. - Kara balança as mãos nervosamente antes de dar alguns passos em direção a Lena. ━ Nós deveríamos - provavelmente falar sobre... Sobre a noite passada...

Lena pega uma das mãos dela, segurando-a cautelosamente e sorrindo para Kara. O toque formiga na pele de Kara.

━ Não precisamos conversar sobre isso agora - ela murmura, passando o polegar sobre as juntas de Kara.
━ Não precisa se apressar. Apenas leve as coisas no seu próprio ritmo, ok?

E isso - isso é uma coisa totalmente diferente. Ela vê a afeição nos olhos e ações de Lena e a maneira como ela está se segurando, mesmo que seja tão fácil se inclinar e Kara não diga não. Kara até quer que ela ceda, mas parte dela sabe que não está pronta, e o fato de Lena estar disposta a ser forte o suficiente para as duas faz Kara se sentir tão preocupada. Como se suas necessidades e sentimentos fossem realmente importantes para alguém, e há tanto calor em seu peito que parece tudo certo. Como a primeira vez que ela abraçou James, a primeira vez que eles se beijaram - é como se ela estivesse aprendendo como é se apaixonar novamente. Apenas, verdadeiramente, daquela vez.

(e oh. Aí está. Ela está se apaixonando por Lena.)

━ Eu não... - Kara ri. ━ Eu realmente não sei qual é o meu ritmo.

━ Bem, você provavelmente deveria levar algum tempo para pensar sobre isso, hein? - Lena aperta a mão dela novamente. ━ Leve o tempo que precisar.

E Kara sabe que deve manter distância, mas como ela pode ir embora com apenas uma despedida amigável depois disso? Depois daquele sorriso suave, paciência e carinho? Ela está sobrecarregada com o desejo de deixar Lena com algum sinal de afeto, pelo menos - então ela se inclina, levantando a mão de Lena para pressionar um beijo suave na parte de trás.

━ Vejo você mais tarde, Lena.

Lena dá um sorriso que estremece levemente.

━ Te vejo mais tarde, Kara.

──────────⊱◈◈◈⊰──────────

Como a Kara resiste, eu não sei. Porque, meu Rao, a Lena é muito linda!! 😥

Supergirl In Training Where stories live. Discover now