Tᴜᴅᴏ ϙᴜᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴍᴏs ᴇ́ ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴄ̧ᴀ﹐ᴇ ᴘᴀʀᴀ ɪssᴏ ᴛᴇᴍᴏs ᴜᴍ ᴀᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ

4.6K 517 144
                                    

Ela estava sob efeito da Kryptonita vermelha por cerca de dois dias antes de percebermos o que estava acontecendo. - diz Conner. ━ E então ela correu depois que a purificamos de seu sistema, e nós... bem, não tínhamos certeza do que fazer. Perdemos contato com ela. Demorou um pouco para perceber que ela tinha sido levada.

Quanto tempo?

Cerca de quatro dias. - diz ele. ━ Ela pode ser... Difícil de encontrar quando ela não quer ser encontrada.

Kara a encontra sentada no topo da colina sobre a qual conversaram depois de voar pela primeira vez juntas, observando o pôr do sol. Ela observa à distância por um momento, notando a maneira como Lori está abraçando seus joelhos e fungando e todas as maneiras que isso está partindo seu coração.

━ Olá, Little One. - ela diz amigavelmente, pousando a uma boa distância no cascalho arenoso. Lori se encolhe e se enrola em si mesma, virando a cabeça para longe de Kara. Kara suspira e caminha lentamente em direção a ela, dando-lhe todas as oportunidades de se levantar e voar para longe se ela ainda não estiver pronta.

Ela não quer, por enquanto. Kara cuidadosamente se senta na areia ao lado dela, colocando um braço sobre o joelho e olhando para a cidade.

━ Eu amo assistir o pôr do sol sobre a cidade - ela começa suavemente. ━ Isso me lembra as manhãs na cidade de Argos. Às vezes, eu ficava acordada a noite toda lendo e depois adormecia enquanto observava o nascer do sol. - Ela ri baixinho. ━ Sua avó ficava tão zangada comigo sempre que eu fazia isso, especialmente nas noites de escola.

━ Por favor, não. - Lori sussurra, os dedos cavando em seus joelhos.

Kara olha para ela triste. ━ Não o quê?

━ Não finja que não há nada de errado. - Lori diz, mais alto desta vez, com uma falha na voz. ━ Conner disse a você, não foi?

Kara distraidamente passa a mão na areia. ━ Não foi sua culpa.

Lori balança a cabeça, sua bochecha batendo contra seu joelho enquanto ela ainda se recusa a olhar para Kara.

━ Isso foi.

━ Você não pode evitar o que acontece com a Kryptonita vermelha, Lori. Você não pode se responsabilizar-

━ Mas eu fui responsável, Yeyu, você não entende! - Lori se levanta e se afasta com raiva, as costas ainda voltadas para Kara, as mãos agarrando seu cabelo. ━ Deus, eu deveria saber que ele não lhe contaria tudo. - ela sibila com uma risada áspera. ━ Ele não disse a você que eu fiz isso, disse? - Ela cruza os braços. ━ Eu trouxe tudo para mim. Foi tudo minha culpa.

Kara também se levanta, sentindo-se impotente ao ver sua filha começar a tremer.

━ Você não poderia saber o que aconteceria.

━ Eu deveria ter sido mais cuidadosa! - Ela grita com voz rouca. ━ Eu deveria ter usado equipamento de proteção, eu deveria ter seguido o protocolo, mas não, eu estava tão cheia de mim mesma, tão certa de que finalmente consegui uma forma segura de kryptonita, eu simplesmente tentei... - Ela sacode a cabeça, seu corpo estremecendo com os soluços. ━ Foi tudo minha culpa.

━ Is'kah - diz Kara, dando um passo mais perto. ━ Você nunca quis que isso acontecesse.

━ Mas aconteceu, Yeyu, aconteceu!

Ela se vira para Kara, então, com os olhos vermelhos de lágrimas, o rosto enrugado de angústia - Kara nunca a viu assim antes, nem mesmo quando viu Lori chorar pela primeira vez. Ela já a viu triste, e magoada, mas não com raiva, não em agonia. Ela não estava tão atolada em desespero como está agora.

Supergirl In Training Onde as histórias ganham vida. Descobre agora