Uᴍ ʀᴏsᴛᴏ ғᴀᴍɪʟɪᴀʀ

4.9K 513 66
                                    

━ Hey, James!

James pula um pouco quando Kara passa por ele com o café na mão e um sorriso enorme no rosto. Ele ri quando ela coloca seu pedido favorito em suas mãos.

━ Alguém está tendo um bom dia - diz ele, agradavelmente confuso.

Acordar com sua futura esposa, filha e sobrinho em uma cobertura bem iluminada faz isso, Kara pensa consigo mesma, mas ela sorri e encolhe os ombros em vez disso.

━ É um lindo dia! - ela diz simplesmente enquanto acena e se dirige ao escritório.

E foram lindos dias, honestamente. Lori é o seu eu maravilhoso, sarcástico, afetuoso e ensolarado, Conner é a criança mais fofa e mais bem comportada da história da humanidade, e Lena-

Bem, Lena é Lena. A mulher que faz Kara se sentir mais como ela mesma.

Ela dá a Snapper um aceno brilhante através das paredes de vidro do escritório principal de jornalismo para obter sua costumeira carranca de saudação enquanto ela salta pelo corredor até seu corredor, apenas para ser interrompida pela visão de um homem alto esperando em sua porta. E por falar alto, ela quer dizer alto; ele tem facilmente mais de um metro e oitenta. Ele está de costas para ela, mas ela pode ver ombros largos preenchendo uma jaqueta de couro preta e cabelo preto cortado curto e raspado nas laterais e nas costas.

Ela aperta os olhos e se aproxima hesitante. Ela teria uma reunião ou entrevista que esqueceu? Ela mentalmente repassa sua programação para o dia, tentando pensar em qualquer ocasião que justifique alguém esperando em seu escritório enquanto ela caminha para frente quando o homem se vira e ela vê Clark.

Bem, não exatamente - esse não-Clark é notavelmente mais alto, com um rosto mais magro e sobrancelhas mais fortes, mas o tom de seu cabelo e a forma como seus óculos de aro preto ficam sobre os olhos azuis são estranhamente reminiscentes de seu primo.

Ele sorri abertamente, e Rao, onde ela viu aquelas covinhas antes?

━ Srta. Danvers! - Ele cumprimenta amigavelmente, tirando as mãos dos bolsos da calça e se endireitando. ━ Eu sou Carl Krummet, do Jump City Gazette.

Kara olha para a mão que está sendo oferecida a ela e, hesitante, vai apertar.

━ Prazer em conhecê-lo, Sr. Krummet - diz ela, genuinamente satisfeita, apesar de sua confusão e quando ela aperta a mão dele, um choque de familiaridade passa por ela - ela já segurou esta mão antes.

Seu aperto de mão é firme e amigável, e ela começa a gostar dele imediata e imensamente.

━ Lamento muito aparecer do nada, sei que você deve estar ocupada. Eu estava apenas esperando ter alguns minutos do seu tempo ...?

Ela pisca para ele algumas vezes, estudando seu sorrisinho esperançoso, tentando localizar onde ela o viu antes, porque meio que a lembra de ter visto esta manhã, quando Lori implorou a ela pela última panqueca -

É quando ela se lembra de que Lex Luthor é um colossal 6'5 "que tudo se encaixa.

━ Conner ...?

Seu rosto faz uma jornada da surpresa ao alívio e ao acanhamento.

━ Oi, tia Kara - diz ele, quase timidamente e por um momento Kara vê cada centímetro da gentileza do bebê Conner neste Conner adulto.

━ Você - você está aqui - ela respira, tendo a visão dele, a camisa branca de botões contrastando com sua jaqueta de couro gasta e os cachos teimosos em seu cabelo.

━ Sim, -ele diz, embolsando as mãos.
━ Estou aqui?

Ela ri. ━ Desculpe, desculpe, eu só ... é tão incrível ver você todo crescido.

Supergirl In Training Where stories live. Discover now