| 21

2.5K 126 17
                                    

Angra dos Reis, Rio de Janeiro

Pequeno especial do casamento

-Eu não acredito que vou oficializar um casamento. - Maju abriu um sorriso, balançando os ombros animada. - A única coisa que eu não me contento, e que você não me deixou fazer um vestido lindo, amiga.

-Isso é um casamento simples, Maju. - Will ajeitou o vestido rendado na cintura. - Na verdade eu nem queria um vestido.

-Nem vem. Eu vim de longe só pra te ver. - Reinier falou, em seus braços Leonardo dormia, a cabeça apoiada no ombro do jogador. - Vim também pra ver o Gabriel de terno. Essa cena eu não perco.

-Eu não acredito que ele vai casar de dreads. - Marília colocou a mão na testa, balançando a cabeça levemente.

-Fazer o que, com ele eu caso até de cortina. - A noiva deu de ombros, fazendo os amigos sorrirem. - Mas agora é sério, to muito nervosa.

-Queria poder te dar um abraço, mas a Maju me mata se eu amassar o teu vestido. - Reinier riu, passando um braço nos ombros da jornalista. - Você tá perfeita. O Gabriel vai ter um treco quando te ver. Você sabe que to aqui para o que der e vier. To aqui pra apoiar. To aqui pra te levar no altar. To aqui se você quiser fugir também, trouxe até a chave do carro.

-Obrigada, filhote. Mas pode guardando essa chave, que fugir eu não vou. - Soltou um riso descontraído. - Foi uma coisa bem em cima da hora, mas eu queria agradecer a Maju e a Livia por planejarem isso. Tá tudo tão perfeito. Ao Rei por sair lá de Madrid, pra vir aqui me levar no altar. Vocês são as pessoas mais importantes da minha vida, que eu amo demais.

Com lágrimas nos olhos, Will aceitou a mão que Reinier oferecia a ela. Respirando fundo, a morena o acompanhou até a porta da casa que dava acesso ao jardim, que estava todo decorado especialmente para aquela data.

As flores violetas, que foram compradas pelos homens mais cedo, contrastavam com as cadeiras de madeira da mesa de jantar postas em fileiras. No centro do corredor um improvisado arco de flores feito com cola quente, e uma mesinha aonde Maju e Lívia estavam aguardando ansiosamente a chegada da noiva. As estrelas brilhantes no céu, davam um toque final deixando aquela noite linda mais especial.

-Tá pronta? - Reinier se virou para a jornalista.

Enquanto Gigi entrava vestida de daminha de honra, um frio se instalou repentinamente na barriga de Will, e ela mordeu os lábios, sentindo as mãos soarem. Pela pequena fresta da janela, ela podia ver aquele que seria seu futuro marido.

Gabriel rolava os olhos impacientemente por todo o quintal. Ele sabia que as noivas se atrasavam, pois já havia visto em diversos filmes, mas ali ao vivo parecia ser tão diferente.

Deixando as milhares de inseguranças que nublavam seus pensamentos. Will deu um leve aceno para o melhor amigo.

-Estou pronta.





-Finalmente eu tirei aquele vestido. Estava me apertando em lugares que não deveria apertar.

-Você é a nova mais linda desse mundo, Willaynna Maria Prado Barbosa. - O atacante elogiou olhando completamente apaixonado para a mulher que reclamava removendo os brincos.

-Era a noiva mais linda. - Corrigiu se olhando no espelho do quarto. - Já tirei o vestido, a maquiagem, acessórios e to usando havaianas. Tem certeza que não se arrependeu de casar comigo?

-Nunca. - Envolveu os braços na cintura da mulher, dando um rápido beijo em sua bochecha, a quentura de sua pele e a colônia floral inebriando seus sentidos, deixando-o levemente tonto.

-Agora é melhor, voltarmos pra festa. Antes que eles venham atrás da gente.

-Não seria uma má ideia, se nós ficássemos aqui. Só nós dois. Já que não vai rolar lua de mel.

-Proposta tentadora, mas as meninas deram duro arrumando tudo hoje. Nós podemos curtir um pouquinho, e depois dos fogos subir. - Sugeriu, e o marido assentiu, mesmo a contragosto.

-Olha só quem chegou, o casal do ano. - Everton ergueu o copo de bebida, assim que avistou o casal, parecendo ter aproveitado além da conta o open bar.

-Marília seu marido tá bêbado. - Will brincou assim que se aproximou da mesa aonde as mulheres estavam e conversavam animadamente. - E aí, gente? Qual o assunto?

-Estávamos falando sobre como passou rápido. - Marília a atualizou. - O Léo e o Antônio já tem quatro meses, e a Luli cinco. Mas agora é sério, Will. Vocês vão me dar mais sobrinhos?

-Você deveria perguntar isso pra Maju. - A jornalista apontou para a morena que estava distraída arrumando o cabelo de Giovanna.

-Nem vem. O assunto de hoje são vocês.

-Bom, eu gosto de crianças. O Gabriel também. Uns cinco talvez.

-Will você deveria ser a parte sã desse relacionamento. - Lívia comentou franzindo a testa.

-Com licença, garotas, mas posso roubar minha esposa por um momento? - Gabriel interromperá a conversa. - Está na hora da dança.

-Você quer mesmo dançar? - A morena questionou seguindo o marido para a pequena pista de dança no meio do salão. - Nós somos péssimos nisso.

-Não custa tentar, ué.

E ao som de "de janeiro a janeiro", na voz de Nando Reis e Roberta Campos os dois se balançaram no ritmo da música. E a jornalista estava realmente certa, eles eram mais do que péssimos em dança.

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor, pra sempre vou te amar

Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de Janeiro a Janeiro
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar

-Cara você pisou no meu pé umas três vezes. - Will reclamou assim que a música acabou e eles deram espaço para os outros convidados também dançarem.

-E você me ama mesmo assim, Will Barbosa.

-É, eu te amo mesmo assim. - Abriu um sorriso, pegando Leonardo do colo da madrinha. - E por favor não me chama assim.

Os fogos coloriram o céu, iluminando-o. Com sorrisos nos rostos, os recém casados assistiam ao espetáculo acompanhados das pessoas que amavam. E naquele instante, Will não desejou estar em outro lugar.



SIGA A PERSONAGEM NO INSTAGRAM
@willaynna

𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Where stories live. Discover now