| 4

6.6K 386 82
                                    

CT do Flamengo, RJ, Brasil

Willaynna suspirou ao ver a quantidade de papéis que havia em sua mesa. Ela deveria arquivar, todos eles antes do almoço, ou teria que fazer hora extra.
Aqueles papéis seriam usados nas redes sociais do time, contando como estava o desempenho dos jogadores em pró da Libertadores e do campeonato brasileiro de futebol.

Will nunca imaginaria que ainda em sua primeira semana de trabalho, ela teria tanta coisa pra fazer. E mesmo estando concentrada em suas tarefas, a jornalista não parava de pensar, no que havia acontecido há duas noites atrás.

Ela prometera a si mesma, que tentaria ao menos conversar com Gabriel. Depois se muito esforço, a mulher finalmente conseguira juntar as peças. Entendendo da onde conhecia o jogador.

Ela não podia negar, que se sentia atraída pelo rapaz. Tanto por seu corpo atlético, quanto por sua bondade e paixão pelo o que fazia. As tatuagens eram o que mais lhe chamavam atenção, e Will adorava isso.

Batidas na porta, a tiraram de seus devaneios e ela gritou permitindo o acesso de quem quiser, que estivesse batendo.

-Will? - A porta foi aberta, e cabeça de Lívia aparecerá na mesma. - Quer ir almoçar?

-Eu quero, mas tenho tanto trabalho. - Apontou para a pilha de papéis. - Quero terminar isso antes de almoçar.

-Anda mulher. Eu adoraria a sua companhia pra almoçar. - Tentou convencer a morena que apenas tombou a cabeça para o lado começando a cogitar a ideia. - E vamos logo antes que aqueles meninos acabem com a comida.

-Tudo bem, me convenceu. - Levantou as mãos em sinal de redenção, se levantando e logo seguiu a outra morena.

-Desculpa pela quantidade de trabalho, mas eu tive que dividir. Não sei porque essas pessoas não salvam no computador, seria tão mais fácil, mas eles preferem a moda antiga. - Se explicou e a morena riu. - Ah amanhã terá uma reunião que nós precisamos participar, ela é muito importante. Marcos tratará sobre a viagem à Lima.

-Nós vamos pra Lima? - Perguntou um tanto confusa.

-Sim. Provavelmente nós ficaremos encarregadas de mostrar para o YouTube e Instagram, o desenvolvimento dos jogadores.

-Com vídeos, entrevistas e fotos? - Questionou e Lívia assentiu. - Não parece ser trabalhoso.

-Não quando temos um elenco de mais de dez jogadores. - Soltou um risinho. - Ainda bem que eles ainda não chegaram. Quando tem treino de manhã, eles costumavam almoçar aqui.

As duas foram para a bancada, aonde tinham diversos tipos de comidas, obviamente segundo a dieta regrada dos atletas. Willaynna pegou um prato, colocando sobre ele um pouco de feijão preto, arroz branco, um pedaço de bife e salada de alface para complementar.

Sentaram-se em uma mesa do grande refeitório, apreciando a comida, em silêncio, que logo foi quebrado, quando os homens entraram no local.

-A bagunça começou! - Lívia exclamou, revirando os olhos ao vê-los.

-Meninas queridas. - Rodinei fora o primeiro a notar a presença delas no lugar. - Como foi a manhã de vocês?

-Deixa elas em paz, Rodinei. - Reinier era outro que sentará na mesma mesa que elas. - E aí meninas, vão na resenha na casa do Ribas?

-Resenha na casa do Ribas?

-É ele anda meio pra baixo meses últimos dias, com a separação, então o Rodinei se auto convidou pra casa dele. - O mais novo explicou e o companheiro o olhou ofendido. - O que foi?

-Eu não me auto convidei, só estou tentando ajudar um amigo. Não posso mais fazer isso?

-É um gesto muito gratificante. - Will observou. - Desculpa ser indelicada, mas porque o Diego se separou?

-Pelo o que ele me disse, o casamento dele não estava mais como antes, e ele a Bruna entraram em um acordo, decidindo que era melhor o divórcio. - Rodinei foi que explicara e Willaynna não pode deixar de ficar surpresa.

-Nossa, mas eles pareciam ser tão felizes. - Falou.

O assunto não renderá muito, então logo o trocaram. Will não pode deixar de observar os olhares que um certo jogador lançava para ela, durante o horário de almoço. Então ela decidiu que falaria com ele.



Will respirou fundo duas vezes, antes de caminhar até o estacionamento, aonde o moreno se encontrava, encostado em seu carro, observando o tempo.

-Oi. - Cumprimentou o rapaz, com um ele aceno que fora retribuído. - A gente pode conversar? Se não puder, tudo bem, eu posso tentar outra hora.

-Podemos sim. - Concordou, e Willaynna respirou fundo, tomando coragem. - Will?

-Ah desculpa. - Pediu sorrindo sem graça. - Eu... Ah Deus, eu nem sei como falar isso.

-É sobre aquela noite? - Questionou mesmo já sabendo a resposta.

-Sim. Eu me lembrei do que aconteceu, me desculpa por não ter o feito. Eu acho que bebi demais naquele dia e...

-Amor. - Uma voz, chamara atenção dos dois, que se viraram tendo a atenção da loira. - Eu estava passando por aqui, ia no shopping comprar umas roupas novas e te vi aqui.

-Rafaella...

-Quem é essa? - Apontou para a morena olhando-a com curiosidade.

-Will. - Ela se apresentou.

-Ah muito prazer, Rafaella. - Abraçou a jornalista, dando dois beijos um em cada bochecha. - Então, o que acha de irmos no shopping juntos?

-Eu achou que já vou indo. - Will pronunciou-se, olhando para o jogador, que apenas assentiu. - Foi bom te conhecer Rafaella. A gente conversa depois Gabriel.

Willaynna fechou os olhos com força, assim que se afastou do casal. Ela não queria acreditar que mesmo depois da traição, Gabriel ainda ficaria com Rafaella.

Ele parecia tão ressentido e cabisbaixo, naquele dia do bar, que ela nem desconfiaria que um dia eles voltariam a se encontrar. Se xingou mentalmente, por passar a vergonha de conversar com ele.

SIGA A PERSONAGEM NO INSTAGRAM @willaynna

𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Where stories live. Discover now