| 5

6.8K 360 25
                                    

Apartamento da Will, Recreio dos Bandeirantes, RJ

A garota respirou fundo, automaticamente revirando os olhos ao escutar a voz da amiga, novamente insistindo por aquela festa.

-Lívia, eu acabei de chegar do trabalho, eu to tão cansada, que só quero deitar na minha cama e dormir. - Resmungou, e a morena bufou do outro lado da linha.

-Qual é, você quase não saiu de casa, desde que chegou no Rio. - Liv protelou. - Vai ser só uma festinha, nada demais. Só pra curtir um pouco.

-E quem vai nessa festa? - Perguntou começando a cogitar a ideia em sua opinião descabida, e a outra se animou do outro lado da linha.

-Só o povo do time, comissão e os acompanhantes deles, só isso. Não vai ser muito gente, porque é uma festa privada.

-Por que, eu acho que isso é uma desculpa pra você ver o seu uruguaio? - Perguntou se dando conta das reais intenções da amiga, que riu envergonhada.

-Não sei de nada, Will. - Se fez de inocente, arrancando um revirar de olhos da jornalista. - Vai por favor, eu não quero ficar sozinha. Além disso, é uma ótima oportunidade pra você se enturmar com o povo de lá.

-Tudo bem, mas é só porque você é muito insistente. - Se deu por vencida e a amiga Soltou um gritinho empolgado comemorando a decisão. - Vem me buscar que horas?

-Eu vou pegar carona com uma amiga, Marília. Você vai adorar ela demais, ela é um amor de pessoa.

-Okay, me avisa quando estiver vindo. Vou tomar um banho e me arrumar rapidão.

-Ta bom, eu te mando uma mensagem quando estiver aqui. - Liv concordou, logo se despedindo da jornalista e prometendo que a mesma não se arrependeria de ir a tal festa.

A morena não se demorou a banhar-se. Sentiu a água refrescar seu corpo suado, visto que o calor do Rio de Janeiro permanecia o mesmo de quando ela morava aqui há anos atrás.

Ficou minutos analisando todas as suas peças de roupa, tentando encontrar algo que se encaixasse na ocasião, ao mesmo tempo que a deixasse confortável. Um conjunto de saia e cropped, foram os escolhidos para a noite. A cor vermelho sangue, se destacou na pele branca da mulher, que para finalizar o look, dividiu o cabelo em duas partes amarrando uma com uma fita da mesma cor, e deixando a outra solta, formando um belo penteado.

Preferiu apenas passar um delineador sobre o olho, para destacar o castanho amendoado deles, e um batom bem clarinho para o toque final.

Esperou alguns minutos até a mensagem de Lívia chegar, avisando que a mesma já havia chegada e estava lá embaixo a sua espera. Trancou o apartamento, e pegou o elevador, logo chegando a portaria do prédio.

-Menina que isso! - A morena exclamou espantada, ao ver a moça sair da casa. - Vestida pra matar.

-Você que tá um arraso. Toda essa produção pro uruguaio?

-Nem vou te responder, Willaynna. - Tombou a cabeça para o lado, revirando levemente os olhos, logo se virando para a loira que permanecia a seu lado. - Will essa é a Marília. Mari essa é a Will.

-Oi. - A jornalista cumprimentou tímida, não deixando de ficar surpresa quando a outra a puxara para um abraço, que fora muito bem retribuído.

-Um prazer te conhecer, Will. Você é bem mais bonita pessoalmente. - A loira falara simpática, deixando dois beijos um em cada bochecha. - Acho melhor nós irmos, a festa já deve ter começado.

As duas concordaram com a decisão da loura, e logo a acompanharam até o carro, aonde Will cumprimentara Éverton, que era o motorista da vez. O  caminho foi regado de conversas aleatórias, e fofocas contadas pela mulher do camisa do Flamengo.

𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Where stories live. Discover now