| 15

3.3K 169 21
                                    

Apartamento da Will, Recreio dos Bandeirantes, RJ, Brasil

A notícia sobre a permanência de Gabigol no Flamengo, se espalhou rápido. Rápido até demais, na opinião da jornalista, que não esperava que junto com essa novidade viria uma comemoração.

Comemoração com a família do namorado.

Depois de minutos em silêncio e tentativas falhas de responder, a pergunta de Gabriel, Will não achou remédio, a não ser concordar com o pedido do rapaz, que lhe mostrou um sorriso mais do que animado.

E naquele dia, Will ficara mais de uma hora em frente ao espelho decidindo qual roupa, sapato ou maquiagem, seria apropriado para aquela situação, que era tão especial.

Especial, tanto pra ela, quanto para Gabriel. Aquele em sua opinião era o auge de seu relacionamento, aquilo significava que os dois estavam prontos para um relacionamento sério.

Willaynna nunca pensara, em conhecer os pais de algum namorado, com exceção de Michael. E a acastanhada, se martirizou por pensar no ex-namorado mais uma vez.

Ela não negava a si mesma, que já havia pensado diversas vezes no ex, depois daquele encontro inesperado há semanas atrás, mas como sempre seus devaneios a levavam para Gabriel, e por um instante ela esquecia de tudo.

-O que acha dessa roupa? - Saiu do banheiro, parando de frente ao namorado, que tirou os olhos do celular completamente entendido.

-Tá ótimo.

-Você falou isso pra todas as outras. - Cruzou os braços. - Sinto saudades, do meu filhote.

-Já são quase sete horas, Will. Estamos em cima da hora. - Avisou e a morena revirou os olhos. - Se tudo isso, é pra impressionar os meus pais, não precisa, Will. Você é incrível e tenho certeza de que eles vão gostar de você, assim como eu.

-Você é tão estranho sendo fofo. - Franziu o cenho, logo abrindo um sorriso. - Mas eu gosto. Prometo que essa será a última troca de roupa.

-Você falou isso há uma hora atrás.

E depois de mais duas trocas de roupas, Will finalmente se decidiu sobre qual roupa trajaria na ocasião. Uma calça jeans, uma camiseta amarela e um tênis branco, foram a escolha da noite.

Gabriel observou a jornalista, cruzar e descruzar a perna trocentas vezes, morder os lábios, rolar o dedo pelo celular procurando uma forma de passar o tempo ou até mesmo limpar a mão suada na calça.

-Você tem certeza de que quer fazer isso hoje?

E novamente Will estava em um dilema. Dizer a verdade, e deixar seu namorado chateado ou encarar a dolorosa realidade. E ela optou pela segunda opção, assentindo com a cabeça.

-E você me engana e eu finjo que acredito. - Gabriel bufou. - Não precisa ficar nervosa, vai dar tudo certo. - Segurou a mão da namorada, tentando passar o máximo de confiança que conseguia. - Vai dar tudo certo.

Will não conseguiu controlar um sorriso, e deixou um leve selinho nos lábios do atacante, mostrando que havia funcionado.

E foi naquele momento, quando o barulho da campainha soara dentro do apartamento, e a porta fora aberta pela mãe de Gabriel, que não mediu esforços para fazer com que a acastanhada se sentisse confortável.

E naquele momento, diante da situação, ela se sentiu parte de uma família.









-Você vai fantasiada de que? - Reinier questionou.

Depois da ida do garoto a Madrid, as chamadas de vídeos entre os dois amigos, ficaram cada vez mais constantes e quase todas as noites, Reinier ligava para a jornalista contando com todos os detalhes como fora seu dia.

𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Where stories live. Discover now