| 2

9K 456 145
                                    

📌 No apartamento da Will, Recreio dos Bandeirantes, RJ.

Os olhos de Gabriel se abriram, e ele desejou nunca ter feito isso, ao sentir a luz do sol queimar sobre seu rosto.
Barbosa não queria levantar da cama naquele dia. Seus olhos pesavam em cansaço e seu corpo necessitava de descanso.

Desejou imensamente poder continuar ali, mas havia compromissos inadiáveis que se ele não resolvesse logo, se acumulariam trazendo ainda mais dor de cabeça.

Ao seu lado o corpo esbelto e desenhado da jovem dava sinal de vida. Os cabelos pretos e longos jogados sobre o travesseiro e o lençol que cobria seu corpo até acima dos seios, a expressão serena que transmitia paz.

E então um flash se acendeu em sua mente, e ele se lembrou do que acontecerá ontem. Não podia dizer que se arrependerá, pois aquilo sido bom. É coloca bom nisso.

Caminhou pelo pequeno apartamento recolhendo suas roupas e tentando fazer o mínimo de barulho possível. Queria sair discretamente, sem ser visto.

Não se preocupou em deixar nenhum bilhete ou algo indicativo, afinal teria sido apenas uma noite, não?

Encostou a porta do apartamento e saiu pegando o elevador, sem antes olhar para trás, logo voltando a seu caminho.

Dentro do quarto a jovem despertara, se amaldiçoado por beber tanto, ainda mais quando tinha que se apresentar ao primeiro dia de trabalho.

Conferiu o relógio, que indicará 07:46, da manhã. Pelo menos não estava atrasada.

Levantou-se da cama, então se dando conta de que estava nua.

Mas o que havia acontecido? - Sua cabeça confusa pensara.

Diversos pensamentos invadiram sua mente, mas nenhum deles respondia a sua pergunta.

Andou até o banheiro da suíte e parou em frente ao espelho, encarando seu corpo. As marcas roxas abaixo dos seios e acima do pescoço, davam indícios de que algo havia acontecido.

Algo com alguém.

Will forçou a mente tentando se lembrar, do que acontecerá na noite anterior, mas a única coisa que conseguiu foram borrões.

Respirou aliviada quando a água quente entrou em contato com seus músculos a relaxando. Willaynna esfregou cuidadosamente o shampoo em seus cabelos lisos. Precisava estar pelo menos apresentável para seu primeiro dia de trabalho, e sem cara de ressaca, pois queria causar uma boa impressão.

Depois de se banhar, a mulher se encaminhou para seu armário, em busca de algo para vestir. Optou por usar trajes despojados. Uma calça de lavagem escura, uma blusa branca, uma jaqueta jeans, não esquecendo de pegar seu tão famoso vans branco, que ela usava pra todas as ocasiões.

Secou os cabelos levemente com o secador e arrumou em um coque despojado. Novamente encarou seu reflexo no espelho, sorrindo satisfeita. Estava muito melhor do que antes, não podia negar.

Pegou sua bolsa que já estava arrumada, há semanas. Estava mais que animada pra começar a trabalhar, finalmente estaria começando sua nova vida.

Deixou a enrolação de lado e saiu de sua casa, pegando o elevador e logo chegando a entrada do condomínio.
Pra sua sorte tinha um ponto de ônibus perto do condomínio, e ela não precisou andar muito.

CT do maior da América, RJ, Brasil.

O grande CT do Flamengo chegou em sua vista e ela sorriu. Seu novo local de trabalho. Sua passagem foi liberada quando a mesma mostrou a carteira de identificação, e logo ela estava dentro do local.

𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora