| 13

3.4K 179 56
                                    

Casa da família Ribeiro, RJ, Brasil

-Ele levou um café na cama pra você? - Will praticamente gritou, vendo Lívia assentir confirmando sua constatação. - Porra o Gabriel não sabe fazer nem suco de pacotinho.

A morena observou a amiga rir, enquanto as duas aproveitavam a água gelada que a piscina da casa dos Ribeiro fornecia, ao mesmo tempo, que saboreavam coquetéis sem álcool oferecidos pela matriarca da casa.

-E eu falando que os estrangeiros eram lerdos. O meu namorado é lerdo. - Reclamou fechando a cara. - Ele é tão lerdo que já disse eu te amo. - Pontuou tombando a cabeça para o lado, recebendo um olhar confuso por parte de Lívia. - E eu não respondi. Aí meu Deus, eu que sou a lerda.

-O Gabriel disse eu te amo pra você? - Questionou abrindo a boca não escondendo sua surpresa.

-Disse e eu não consegui responder. - Segredou escondendo o próprio rosto nas mãos. - Eu não sou a maior demonstradora de sentimentos. Ainda mais assim tão rápido.

-Entendo. Mas ele ficou chateado?

-Não. Na verdade eu acho que ele nem falou sério, foi tipo calor do momento. Ele tava muito feliz, e falou sem querer, sei lá.

-Ou ele realmente te ama. - Lívia retrucou, tomando mais um gole do líquido verde em sua taça. - Pensa bem, Will. Ele não falaria isso por nada. Pode ter sido calor do momento, mas são palavras muito fortes para serem ditas em vão. E isso é uma coisa que você só vai saber...

-Se eu falar com ele. - Concluiu, pronta para discordar, mas algo em sua cabeça a fizera parar no meio do caminho. - Acho que você tem razão, mas isso não é assunto pra agora. - Desconversou, tirando os pés da água e se sentando completamente virada para a morena. - Então tinha o que na bandeja de café?

Depois de Lívia listar todos as iguarias presentes no café, Will finalmente se deu por vencida, parando de questiona-lá sobre o tal uruguaio, voltando sua atenção exclusivamente para o bebê que se aproximava abraçado a sua mãe.

-Voltei! Espero que não tenham fofocado sem mim. - Marília se sentou na beira da piscina, acompanhando ambas. - Uma coisa que eu odeio em fazer almoço aqui em casa, é a louça. Ninguém merece lavar. - Reclamou retirando uma mecha de cabelo, que cairá em seu olho.

-Você deveria descansar, Mari. Viajar uns dias. Curtir. - Lívia sugeriu.

-Eu deveria mesmo. Éverton e eu conversamos sobre viajar uns dias, quando as férias no time começarem. - Contou, acariciando os cabelos do filho. - Mas quando você tem filho, descanso e viajem a dois, não são palavras no seu vocabulário.

-Não tenho muita experiência com crianças, mas se você quiser eu posso ficar com o Guto enquanto vocês viajam e curtem um momento a sós. - Will se ofereceu e jurou ter visto os olhos da loira brilharem em expectativa.

-Você faria esse favorzão?

-Claro que sim. O Guto e eu nos damos bem, e vocês merecem um descanso.

-Não vai te atrapalhar? Quer dizer, são suas férias também, e você com toda certeza quer aproveitar com o Gabriel.

-Tá tudo bem, Mari. Só me diz o dia que vocês vão, pra eu me programar. - Sorriu, quando os braços da publicitária rodearam seu pescoço.

𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Where stories live. Discover now