| 7

6K 307 90
                                    

Apartamento da Will, Recreio dos Bandeirantes, RJ

-Hmm, então você vai sair com o Gabriel? - Reinier juntou suas sobrancelhas, olhando para a jornalista que assentiu, enquanto procurava alguma roupa em seu guarda-roupa. - Nunca pensei que diria isso, mas o cara tá gamado em você.

-Gamado em mim? - Perguntou um pouco confusa com o linguajar do mais novo.

-Sim, você sabe ele a Rafaella já tiveram idas e vindas, e ele já conheceu uma pá de mulheres, mas nenhuma ele pediu pra sair. - Explicou deixando a morena completamente surpresa.

Ela sabia muito bem, da situação em que Gabriel e Rafaella se encontravam, afinal ela tinha sido a primeira a saber sobre a traição, que a mesma fizera com o jogador. Claro que ela já sabia, que ele saia com muitas mulheres, tanto pela fama considerável que o rapaz mantinha, como pelo o que chamava atenção nele.

-Dessa eu não sabia. - Admitiu, se trancando no banheiro, ouvindo Reinier suspirar. - Ele e a Rafaella tinha esse relacionamento de separar e voltar?

-Oh se tinham. Rafaella já faz ele sofrer demais. Gabriel tenta não demonstrar, mas está muito machucado por dentro, e isso é uma consequência desse relacionamento tóxico com ela. - Detalhou e Will prestou atenção no que o garoto falava. - Eles brigavam muito, e o Gabi estava sempre pra baixo nos treinos, tanto que o rendimento dele chegou a cair um pouco.

-Ele esconde mesmo, esse negócio de estar machucado. Porque pelo o pouco que conheço, ele está sempre sorrindo e alegre. - A mulher protelou, enquanto colocava as peças que havia tirado de seu guarda-roupa, para escolher o que usaria na ocasião da noite. - Mas mudando completamente de assunto. Quem é Carolina, Reinier?

-O que? - O menino não deixou de esconder sua surpresa, ao vê-la perguntar pela mulher que dominara seus pensamentos naqueles últimos dias. - Ah é só uma menina aí.

-Só uma menina aí? - Perguntou estreitou os olhos na direção do rapaz, desconfiada. - Desembucha, filhote.

-O Thuler arranjou uma menina, e pra sair com ela, me convenceu a ir em um encontro duplo. Mas não deu muito certo pra ele. - Se rendeu, contando para a jornalista, que lhe lançara um sorriso malicioso. - Por que esse sorriso? Ah não... Eu não tenho nada com ela, Will.

-Uhum sei. - Ironizou se aproximando do menino, que revirou os olhos para a morena. - Aí meu bebê, tá crescendo, até arranjou uma namoradinha.

-Que namoradinha, Willaynna. - Praguejou, quando a mesma apertou suas bochechas deixando-as vermelhas. - A gente só se viu uma vez, duvido que eu vá encontrá-la de novo.

-Hmm, então rolou um sentimento? - A jornalista riu, ao perceber o garoto envergonhado em responder. - Pode contar pra mim, Reizinho. Rolou um sentimento com a tal da Carolina?

-Pode ter rolado, mas... - Se rendeu respondendo ainda em dúvida. - Também pode ter sido momentâneo.

-Olha eu não sou tão boa com conselhos amorosos, mas se rolou uma faísca, você deveria ir atrás dela.

-Não mesmo. - Prontamente negou. - Tudo bem que ela tem um papo legal e um jeito maneiro de ser, mas eu não acho que eu seja o tipo dela.

-Você não vai saber se não tentar, filhote. - Aconselhou, e ele parou parecendo pensar. - Bom agora vamos focar aqui. Qual roupa eu uso?

-Hmm... - Parou uns instantes analisando as duas peças que a mulher segurava. - Nenhum dos dois. Esse você parece meio oferecida. - Apontou para o vestido azul escuro. - E nesse você vai parecer um pouco largada.

Reinier se levantou da cama, caminhando para o pequeno guarda-roupa que a amiga tinha, vasculhando o móvel, atrás de algo que combinasse com a noite e com o programa de hoje.

𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Where stories live. Discover now