|☄| Drummer Boy ⁷

1.4K 109 75
                                    

Fechando a porta e trancando, você encostou o corpo nela e jogou as mãos na cabeça, sem saber o que fazer, o tempo para ficar nesta casa ou correr, correr de volta para sua casa, para a floresta.

— Você pode me deixar entrar? — Hermione perguntou parada do outro lado da porta. — Por favor, Sn.

— Acho que só quero ficar sozinha agora. — sussurrou, encostando a cabeça na porta. — Eu sempre estarei com você, Hermione, quero que saiba disso.

— O que você pensa sobre? — Sirius perguntou parado no canto da sala com os braços cruzados. — Eu pulei o resto do jantar para falar com você, eu nem te conheço, então me diga Sn, no que você está pensando? — Sirius se colocou na cama, sentado à sua frente.

— Acho que vou sair. — você saiu da porta e foi para a janela olhando para fora. — Eu tenho um irmão na minha casa de quem me importo, um irmão gêmeo, Draco Malfoy, ele provavelmente pensa que estou morta agora.

— Somos primos. — Sirius deu um pulo andando atrás de você. — Quer ver uma coisa?

— Legal? — perguntou levantando as sobrancelhas e se virando para olhar para Sirius. — Primo em segundo grau removeu duas vezes minha tia Bella disse.

— Sim, bem, sua tia Bella é uma idiota, ela me azarou mais vezes do que os dedos das mãos e dos pés nos meus pés. — Sirius bufou balançando a cabeça. — Vamos, você vai gostar. — ele virou o corpo e caminhou em direção à porta.

— Eu não quero ver ninguém, quão importante é o que você vai me mostrar? — resmungou levantando as sobrancelhas para Sirius que estava parado na porta aberta.

— Não reclame, apenas vamos lá, você vai gostar, confie em mim. — Sirius saiu antes que você pudesse protestar, revirando os olhos o seguiu procurando por ele, seu zumbido fraco vinha de uma sala a algumas portas baixa.

— O que é isso? — perguntou entrando na sala, fotos fracas estavam por todas as paredes, algumas amaldiçoadas e outras novas, algumas antigas. — Sou eu. — você sorriu caminhando em direção a uma parede de canto.

— Sn Lyan Black. — Sirius disse caminhando atrás de você. — Você sabe que Lyan deveria ser o seu nome, mas dei a sua mãe a ideia de Sn, principalmente porque pensei que você ia ser um menino mas eu estava errado.

Você deixou uma risada baixa virando-se para olhar para Sirius.

— Eu não sabia disso. — sorriu um pouco.

— Não saia de casa OK. — Sirius disse colocando a mão em seu ombro. — Podemos protegê-la daqui, e é melhor lidar com a dor quando você está cercado por pessoas que entendem isso.

— O que você entende sobre luto? — perguntou lamentando suas palavras. — Desculpe. — sussurrou.

— Sn, está tudo bem. — a dele mão deixou seu ombro. — Eu perdi meu melhor amigo e você também, podemos conversar sobre isso.

— Não estou pronta para falar sobre isso. — balançou a cabeça. — Mas acho que devo ir para a cama. — Sirius saiu do seu caminho e você passou por ele. — Obrigada pela oferta, no entanto, eu agradeço.

— Eu sei que você quer. — foi a última coisa que ouviu de Sirius enquanto saía, derramando uma lágrima enquanto entrava no quarto, trancando a porta. Pegou a bolsa do chão, enfiando todas as suas coisas e jogando o casaco.

— Sinto muito. — sussurrou abrindo a janela e saindo, deixando cair a bolsa no chão e se virou para a porta, a maçaneta começou a se mover então você pulou, caindo de pé e saindo correndo com a bolsa em direção à casa.

CEDRIC DIGGORY - ✦IMAGINES✦Where stories live. Discover now