|⚛| Five am drives

1.7K 111 13
                                    

Conforme o verão vai passando para o outono, a sensação de alegria do verão parece desaparecer do comportamento alegre de Cedric, deixando-o com uma personalidade bastante azeda, especialmente nos últimos dias.

Mas enquanto Cedric estava se despedindo amargamente dos meses quentes, você não iria deixá-lo ficar de mau humor durante o resto das férias de verão, quando ainda havia muito a ser feito.

- Querido? Querido, acorde. - você arrulha suavemente, salpicando beijos no rosto sonolento de Cedric.

Seus olhos param de abrir, mas seu nariz começa a franzir enquanto ele é lentamente sondado para acordar.

- Sn? Inferno anjo, que horas são? - Cedric murmura, tentando ignorar você enfiando a cabeça para trás sob as cobertas.

Você revira os olhos e puxa os cobertores de volta, pressionando mais beijos na pele do loiro.

- Cinco horas, Ced, agora acorde, tenho uma surpresa para você. - você ri, tentando tirar seu namorado zangado da cama.

- Anjo, quando eu disse que queria acordar com seus beijos, não quis dizer às cinco da manhã. - Cedric geme, reprimindo um bocejo e lutando contra a vontade de se deitar.

- Por favor querido? Vai valer a pena, eu prometo! - você faz beicinho, ativando o charme enquanto Cedric olha para você com uma expressão dilacerada.

- Não me olhe assim. Você sabe que eu não posso dizer não. - ele suspira.

- Talvez seja por isso que estou usando, manequim, agora se vista e me encontre no carro. - você sorri, sentando-se e agarrando o moletom de Cedric.

- O que há de errado em eu ficar sem camisa? - Cedric sorri sonolento.

- Oh, fique quieto e prepare-se para flertar. - você ri, jogando uma camiseta para que caia com um 'baque' no rosto de Cedric.

- Tudo bem, você me pegou, e agora? - Cedric boceja enquanto sai do seu quarto compartilhado, esticando os braços e olhando para você com expectativa.

- A surpresa não está aqui. - você bufa, puxando o braço de Cedric para que ele te siga.

Ele finalmente obedeceu e o seguiu até a porta da frente para você entrar no carro e sorrir.

- O carro, querida? Ouça, eu sei que sou um mago, mas já vi o nosso cem vezes. 

- Apenas entre no maldito carro. Você está tornando o Ced extremamente difícil. - você geme, segurando o volante com força e agitada.

- Tudo bem, tudo bem, estou indo. - Cedric resmunga, entrando no banco do passageiro em falsa rendição.

Você revira os olhos para o comportamento desanimado do moreno e tenta iluminá-lo. 

- Não seja como aquele Cedric, o céu está acordado e precisamos dizer bom dia a ele! - você suspira contente, colocando as chaves na ignição.

- Ainda é amor sombrio, não deveríamos estar acordando o céu tão rudemente. - Cedric sorri para si mesmo enquanto você atira nele.

- O que?

Depois de fazer com que Cedric se acalme, prometendo café da manhã quando você voltar, você começa sua viagem pelas estradas escuras em direção aos arredores da cidade. Você cantarola junto com as músicas no rádio enquanto Cedric observa as luzes da rua piscarem nas ruas, mas seus olhos voltam para você enquanto o seu carro o leva por uma estrada rural vazia.

Seus olhos cintilam de seus olhos para seus lábios com um sorriso oculto e estúpido em seu rosto. Seus olhos cansados ​​caem e caem enquanto ele distraidamente começa a murmurar seu nome. O sorriso não passa despercebido por você e sua mordida no lábio para conter o ataque de risos, ameaçando passar por seus lábios.

O carro está bastante silencioso, exceto pelo som de pneus no asfalto e o zumbido silencioso do rádio tocando uma banda trouxa. Você acena para si mesmo enquanto para o veículo próximo a um campo aberto sem outros carros ao redor e se vira para o lufa-lufa adormecido.

- Ced, acorda. Chegamos. - seu sussurro, balançando suavemente o braço de seu namorado enquanto seus roncos leves enchem o carro.

- O-o quê? Quanto tempo eu dormi? - ele suspira, esfregando os olhos e olhando ao redor.

- Apenas alguns minutos, vamos! - você ri, abrindo a porta para sair e correr para o lado de Cedric.

- N-estamos do lado da estrada-

- Qual é o seu ponto? - você questiona, arrastando-o pelas mãos e abraçando-o pela cintura.

- Você não está planejando me matar, está? - ele ri, abraçando você de volta e descansando o queixo em sua cabeça.

- Que jeito de arruinar o momento, Diggory.

- Só estou fazendo meu trabalho, Sa. - Cedric ri, se afastando um pouco e pressionando um beijo na sua testa.

- Você está perdoado. Agora! - você sorri, alcançando o rádio no carro e aumentando o volume da música suave que está tocando.

- Quer dançar, amor? - você sussurra, pressionando um beijo no nariz de Cedric.

- Achei que você nunca fosse perguntar, anjo. - Cedric sorri, apoiando a mão em sua cintura e puxando você para o meio da estrada.

Você ri quando ele começa a girar você como se você estivesse num baile, mas pulando como se você fosse uma criança em um castelo inflável.

Os sorrisos nunca deixam seus rostos enquanto você dança pela estrada à luz de seus faróis e do lento sol nascente. Nuvens fofas substituem as estrelas cintilantes, o sol começa sua lenta ascensão no céu enquanto a lua sonolenta lentamente desaparece.

Tudo parece desaparecer enquanto você balança nos braços de seu amante, até mesmo a melodia da música se torna um ruído branco em comparação com as batidas do coração de Cedric e sua respiração suave embalando você em um estado de sonho.

- Oi amor? - a voz suave e ofegante de Cedric ri perto do seu ouvido.

- Sim, Ced? - você sorri, cheirando-se mais perto do pescoço de Cedric.

- Obrigado. Estou feliz por termos feito isso. - ele suspira, dando um beijo em sua bochecha.

- Eu disse a você Diggory, o céu está acordado e precisávamos dizer bom dia. - você ri, retirando-se do pescoço de Cedric e batendo suavemente no nariz dele.

- Sim e que manhã maravilhosa que é. - Cedric suspira, esfregando o nariz no seu e pegando sua mão novamente enquanto você balança ao sol nascente, sem nada em suas mentes, exceto a gratidão um pelo outro.

CEDRIC DIGGORY - ✦IMAGINES✦Where stories live. Discover now