Warm bath

1.7K 130 9
                                    

Tudo que poderia dar errado deu.

Seu alarme não tocou de manhã, então você perdeu completamente o café da manhã e chegou incrivelmente atrasada para a primeira aula.

Por estar atrasada, você conseguiu 10 pontos fora de sua casa, o que deixou os outros membros da casa com raiva de você.

Você se esqueceu de fazer o dever de casa para a segunda aula, então teve uma detenção marcada para o jantar.

Durante o almoço, você não conseguiu encontrar Cedric em lugar nenhum, então você comeu sozinha, o que só a deixou triste. Depois do dia que você teve até aquele ponto, você realmente precisava do conforto dele, mas ele não estava em lugar nenhum.

Quando você foi jogar o lixo fora, Malfoy esbarrou em você e fez você derramar em cima de si mesma. Seu sorriso satisfeito ainda estava enraizado em sua mente.

Felizmente, suas últimas aulas transcorreram sem intercorrências, mas você se sentou sozinha, já que seu melhor amigo foi transferido para um horário diferente.

Desde que você recebeu detenção, você não foi capaz de ir para o grande salão e jantar, você teve que trazê-lo para a sala do seu professor e comer em silêncio por uma hora.

Quando sua detenção acabou, o dia também estava terminando. Você só tinha trinta minutos até o toque de recolher, então decidiu ir para a sua sala comunal e dormir o dia de folga.

Você lutou contra as lágrimas ao entrar em sua sala comunal, tão frustrada com o resultado do dia.

- Oi querida.

Você ergueu os olhos do chão e viu seu namorado sentado sozinho no sofá da sala comunal.

Você fungou e correu para ele. Cedric se levantou e facilmente lhe deu as boas-vindas em seus braços. Finalmente embrulhado em seu ente querido, você deixou suas lágrimas rolarem livremente.

- O que aconteceu hoje, meu amor? - ele perguntou baixinho enquanto passava a mão sobre sua cabeça, puxando você para mais perto de seu peito.

- Eu só tive um dia muito ruim, Ced. - você choramingou, seus punhos cerrados em sua camisa para que ele não o deixasse ir.

- Você quer falar sobre isso? - ele gentilmente encorajou, suas mãos descendo para suas costas para esfregar círculos calmantes em sua pele.

Você balançou a cabeça.

- Só quero estar com você. Você não estava almoçando hoje e eu perdi o café da manhã e o jantar, então não vi você de jeito nenhum. 

- Sinto muito, querida, eu estava na biblioteca estudando para o meu exame de herbologia. - ele se desculpou, seus braços agarrando você com ainda mais força. - Eu deveria ter estado lá por você, especialmente quando percebi que você não estava no café da manhã.

- Você não poderia saber. - você murmurou em seu peito, seus gritos muito menos do que antes.

Cedrico gentilmente empurrou você para longe dele e segurou seus ombros. Você olhou para ele com olhos curiosos.

- Eu sei exatamente o que vai fazer você se sentir melhor. - Cedric sorriu suavemente e passou as mãos pelos seus braços para segurar sua mão.

Ele puxou você da sala comunal para o corredor das meninas.

- Ced, o que estamos fazendo? - você perguntou quando ele empurrou a porta do seu quarto. Cedric já tinha estado em seu quarto muitas vezes antes, embora não fosse exatamente permitido.

Ele ignorou sua pergunta e puxou você para o banheiro conjunto. Você fungou quando ele acendeu a luz e abriu a cortina do chuveiro.

Ele abriu a água quente e colocou a tampa na banheira para manter a água dentro.

- Vamos tomar banho? - você questionou silenciosamente enquanto esfregava seus olhos cansados.

Cedric sorriu com uma risada leve.

- Não esta noite, baby. Esta noite, você vai tomar um banho de espuma para aliviar o estresse. 

Seu coração inchou quando Cedric estendeu a mão para sentir a temperatura. Ver um lado tão doméstico dele deixou você toda calorosa e confusa.

- Eu acho que é bom, mas você pode sentir se quiser. - ele sorriu enquanto pegava sua solução de bolha debaixo da pia.

- Eu confio no seu julgamento. - você riu.

Cedric despejou a solução de bolha e misturou com a mão.

- Ok, querida, está pronto para você. - ele sorriu, saindo do banheiro.

Você agarrou o pulso dele.

- Você vai embora?

Cedric sorriu e balançou a cabeça.

- Vou pegar o livro da sua mesinha de cabeceira. Achei que poderia ler enquanto você relaxa no banho. 

Sua respiração ficou presa na garganta quando você ouviu as coisas doces que ele estava lhe contando.

- Isso soa como algo em que você estaria interessado?

Você acenou com a cabeça e um sorriso satisfeito cresceu em seu rosto. 

- Eu adoraria. Obrigado, querida. 

Você largou o pulso dele quando ele sorriu. Cedric saiu do banheiro para entrar em seu dormitório individual e fechou a porta atrás de si.

Sem deixar de sorrir, você tirou a roupa e mergulhou no banho quente. Você suspirou ao sentir seus músculos relaxando instantaneamente.

As bolhas ao seu redor eram muito relaxantes, exatamente como Cedric disse que seria.

- Ok, eu peguei o livro. - Cedric sorriu enquanto voltava para o banheiro. Ele se sentou no chão em um tapete de banho bem perto de sua cabeça. - Você está confortável?

Você cantarolou e se inclinou um pouco para fora da água para beijá-lo. Cedric sorriu para o beijo e ergueu a mão para segurar sua bochecha.

Quando você se afastou, Cedric encostou a testa na sua e roçou seus narizes. 

- Eu te amo, você sabe né? 

Você cantarolou e acenou com a cabeça suavemente.

- Sempre que você tiver um dia ruim, quero que saiba que estarei aqui para ajudá-la.

Você se inclinou para trás para olhar nos olhos dele. Eles mantinham nada além de sinceridade. Você sorriu e arrastou os lábios até a testa dele para um beijo suave. 

- Eu amo você. Eu me sinto muito sortuda por ser sua namorada. 

Cedric corou com um sorriso tímido. 

- Eu sou o sortudo. Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo, querida. 

Você riu enquanto se recostava na banheira, as bolhas subindo bem embaixo do seu queixo. 

Cedric sorriu quando viu você com bolhas ao seu redor.

Quando ele começou a ler de onde você parou, você não pode deixar de pensar em como você teve a sorte de ter Cedric como seu namorado. Você não conseguia pensar em ninguém que faria algo tão atencioso apenas para animá-la depois de um dia difícil.

Graças ao seu namorado, sua manhã miserável se transformou em uma noite adorável, e você estava mais feliz do que poderia ter desejado.

CEDRIC DIGGORY - ✦IMAGINES✦Where stories live. Discover now