Autumn town leaves

900 60 0
                                    

CRÉDITOS: teddypickerry

O OUTONO foi a época favorita do ano de Cedric. Ele adorava poder usar seus suéteres aconchegantes e presenteá-los para você. Ele adorava as datas da lanchonete trouxa depois dos treinos de quidditch em noites livres, onde você poderia pedir café e panquecas para compartilhar. Ele adorou especialmente as caminhadas ao redor de Hogwarts quando as folhas caíam no chão, criando a imagem mais perfeita. Foi a época mais bonita do ano. E você fez isso ainda mais.

Não foi chocante que vocês dois se encontrasse em uma caminhada pelos pátios sombrios. Uma jaqueta jeans enrolada em torno de si mesmo, o cachecol hufflepuff do Cedric praticamente estrangular seu pescoço. Sua clássica jaqueta cinza fechou com as mãos nos bolsos. Você ao lado dele, sorrindo de orelha a orelha.

- Sabe, você está absolutamente linda hoje. - ele elogiou quando vocês dois passaram pelo Whomping Willow. Era uma tarde fria de outubro, e vocês dois tinham acabado de voltar a Hogwarts de uma manhã de sábado em Hogsmede. Vocês dois originalmente não planejavam se encontrar lá, mas ambos estavam com seus amigos e, claro, se encontraram. O sorriso em seu rosto e a luz em seus olhos quando ele viu você fizeram seus amigos rir. Você iluminou o mundo dele como ninguém — e vocês só estavam namorando há dois meses.

Então, sendo o cavalheiro que ele é, Cedric, é claro, se ofereceu para levá-la para casa. Foi um rápido "sim" e você estava embrulhado no cachecol dele — vendo-o puxar pedaços de fudge de cerveja de manteiga do bolso e absolutamente obliterá-lo.

- Você está insinuando que eu não pareço bonita todos os dias?

Ele deu uma risada enquanto ficava de pé, puxando outro pedaço de fudge.

- Mhm, é exatamente isso que estou insinuando. - Um sorriso estava rapidamente presente em seu rosto, suas mãos caindo em seu bolso enquanto você estava ao lado dele. - Vamos sentar.

Você puxou sua varinha enquanto ele atrapalhava o fudge de volta no bolso. Apontando a varinha para a grama de orva, movendo-a em um movimento à esquerda.

- Accio cobertor. - Parecia que não era hora em que um cobertor xadrez cinza tivesse ocorrido em cima da grama verde. Cedric sorriu com um bocado de fudge enquanto se sentou, fazendo você rir. Ele deu um tapinha ao lado dele enquanto você se sentava, encostado em seus cotovelos.

Pássaros cantando à distância próximo foi o único som ouvido enquanto ele se inclinava para trás. Seus cachos morenos se espalhando no cobertor de piquenique. Ele parecia pacífico de certa forma, tudo o que você queria fazer era segurá-lo e nunca deixá-lo ir. Ele não era como qualquer pessoa que você já conheceu. Cedric foi respeitoso e gentil — como todo cara deveria ser, mas em Hogwarts eles não eram. Bem, pelo menos os caras com quem você saiu. Ele era tão diferente.

- No que você está pensando? - O lufano perguntou a você, a cabeça dele virando-se para você. Seu nariz estava ficando um pouco vermelho por causa do frio, o que só tornou seu rosto ainda mais agradável de se olhar.

- Só... você.

- Eu? - ele respirou, pressionando a mão para o coração enquanto se sentava um pouco agindo de forma bastante dramática. Os olhos de Cedric se derramaram nos seus, como se ele estivesse olhando para a alma de seu Universo.

- Claro.

Ele puxou para o bolso oferecendo um punhado de fudge. Você não podia nem questionar como ele tinha saído antes de questioná-lo.

- E quanto a isso?

Você balançou a cabeça com a oferta enquanto ele a encolheu os ombros e jogou uma na boca dele esperando que você respondesse à pergunta dele. Você apertou os lábios antes de formar um sorriso, assistindo Cedric comer seu fudge.

- Você é ótimo, Ced. -  Nenhuma palavra poderia descrever como seu sorriso dente fez você se sentir, vendo-o engolir o fudge. - Você é meu namorado e ainda fica tonto quando eu te chamo de ótimo?

- Mhm. - Cedric zumbiou enquanto ficava em silêncio olhando para o cobertor. Ele parecia cair em uma transe enquanto você o observava. Um pedaço de cabelo caiu diante de seus olhos e ele parecia nem perceber. Folhas laranja e marrons caindo à distância, o som dos alunos triturando seus sapatos contra eles. Você pressionou o dedo na testa dele, empurrando levemente a onda para fora do rosto dele.

- No que você está pensando, gatinho? - você perguntou, imitando as palavras dele de antes.

Os olhos dele piscaram para você, a mão dele subindo para pressionar contra a sua. Estava quente pressionando sua própria mão na bochecha dele.

- Você. - ele espelhou fazendo você jogar sua cabeça de volta em uma risada. Um sorriso se formando em seu rosto enquanto ele observava você. - Ei, Sn?

- Hm? - você cantou enquanto se inclinava mais perto dele, sua mão nunca saindo da bochecha dele.

- Você já pensou no futuro? Não como o sétimo ano, mas... depois de Hogwarts. Quando não estamos sob o governo de Mcgonagall e realmente podemos nos dar ao luxo de ir a Honeydukes todos os dias. - Cedric brincou fazendo você sorrir.

- Bem, sim, nós meio que precisamos, não é?

- Sim, sim, precisamos. - ele assentiu hesitantemente enquanto você removeva sua mão e ele se sentou. - O que você vê naquele futuro? - o comportamento de Cedric mudou de repente, suas mãos girando juntas. Seu sorriso quase caiu nervosamente enquanto ele desviava o olhar, um sorriso estranho crescendo em seu rosto. - Eu não sei se foi uma pergunta idiota de qualquer maneira...

- Não... Acho que vejo um emprego como um auror. Trabalhando com meus amigos e tendo uma casa. Uma bonita no campo com um salgueiro do lado de fora. E um jardim com frutas frescas do jeito que os trouxas fazem. Então eu sempre posso ter algo assado para que a casa cheire a pão fresco-

Você apertou os lábios enquanto o observava ouvir atentamente com um sorriso.

- Estou divagando, desculpe.

- Não... continue, por favor. Eu imploro. - Cedric sorriu enquanto você desistiu de uma risada estranha.

- Bem, eu não sei. Talvez uma criança ou duas em um futuro distante. Hum, eu não sei, eu sempre tive esse sonho.

- Sério? Crianças? - ele perguntou, um sorriso desequilibrado tomando conta de seu rosto. Você não pôde deixar de sorrir para ele. Havia algo que fez seu coração correr em suas perguntas sobre o futuro.

- Ced?

- Hm? - elle inclinou a cabeça enquanto você pressionava os lábios enquanto suspirava.

- Você está lá. No futuro, meu futuro.

- Bem, eu espero que sim. - Cedric não desperdiçou o tempo puxando você para frente para pressionar seus lábios no dele. A mão dele pressionou sua bochecha enquanto a outra o segurava para o equilíbrio. Sua mão enrolada em seu antebraço enquanto a outra encontrou seu caminho para seu cabelo. Você nunca sentiu tal sensação de felicidade em seu coração. Como o sol nascendo em um dia frio.

- Para constar, serão dois filhos. Um menino e uma menina. Alguém tem que continuar com o nome da família.

Cedric se separou fazendo você morder seu lábio.

- Sim, tudo bem, por que você não me beija um pouco mais?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 22, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

CEDRIC DIGGORY - ✦IMAGINES✦Where stories live. Discover now