|⚛| Soulmates

2.4K 168 28
                                    

- Vamos, Sn! Apenas tente! Imagine quantos problemas isso poderia te salvar a longo prazo. - Hermione exclama com entusiasmo e também com conhecimento de causa, olhando para você exasperada.

Fazendo uma careta ao escrever outra frase para o seu ensaio de História da Magia, você tenta agir blasé sobre a questão daquele feitiço.

- Você sabe que eu não quero, Hermione. - você afirma simplesmente, franzindo as sobrancelhas enquanto passa o dedo pelo seu livro grosso, os olhos se arrastando para encontrar aquela linha para citar.

Segurando um suspiro, Hermione fecha o livro - de forma bastante dramática, na sua opinião - fazendo você levantar a cabeça em um leve choque.

- O que? - você pergunta, confusa e ligeiramente irritada por ela ser tão inflexível sobre isso.

Hermione de repente tem um olhar animado e esperançoso em seu rosto, olhando para alguém atrás de você e acenando para ele. Você olha por cima do ombro para ver Harry Potter e Rony Weasley se aproximando de vocês dois com a veemência de Hermione.

- Sn, Hermione. O que é? - Harry cumprimenta, franzindo as sobrancelhas para os olhos de Hermione se arregalando e apontando para você em insistência. Você geme e deixa sua cabeça cair no livro, se escondendo de seus olhos curiosos.

- Sn aqui se recusa a usar o feitiço de alma gêmea! - exclama as mais novas, como se fossem as notícias do século.

- O que? Por que não? - Ron pergunta, a boca cheia de algum tipo de doce. Você faz uma careta de desgosto enquanto levanta a cabeça.

- Mais alguma coisa, Sra. Rita Skeeter? - você pergunta zombeteiramente, inclinando a cabeça e arregalando os olhos. Você estava ficando bastante irritada neste ponto, não querendo os três quartos do quarto ano se intrometendo em sua vida romântica pessoal.

Percebendo seu aborrecimento quando você começa a se levantar e juntar suas coisas, Hermione começa a se desculpar, fazendo você se sentir instantaneamente culpada. Você não queria brigar com ela, só não queria continuar sendo pressionada por todos que conhecia para usar o feitiço idiota.

Suspirando ao empurrar a cadeira, você sorri para eles. 

- Honestamente, está tudo bem, pessoal. Agora, tenho que estudar para meu N.E.W.T.S., vocês aproveitem o quarto ano enquanto podem, ok? Só fica pior a partir daí. - você finaliza, oferecendo um último sorriso amável enquanto faz seu caminho para fora da biblioteca.

O sétimo ano não foi fácil, e este ano adicionou ainda mais estresse e emoção com o Torneio Tribruxo ocorrendo. Você não entrou, mas seu melhor amigo, Cedric, sim: portanto, todo o estresse dele era o seu estresse, e ainda mais algum.

- Ei, Ced. - você diz enquanto põe sua bolsa no chão e se senta à sua mesa no Salão Principal.

Olhando para trás, para ver você sentada ao lado dele, o coração de Cedric batia rápido, como havia acontecido no último ano e meio. A maneira como seu cabelo caiu sobre seu ombro quando você se virou para olhar para ele, o brilho feliz em seus olhos quando você sorriu para ele o deixou louco. Cedric se pegou lambendo os lábios levemente, antes de ser arrancado de seu transe ao ouvir sua voz.

- Hermione, Harry e Ron estavam me pressionando para fazer o feitiço de alma gêmea, sem entender que não posso me forçar a fazê-lo ainda. Algumas pessoas simplesmente não desistem, sabe? - você termina exasperado, estendendo a mão sobre a mesa para pegar um pãozinho.

Cedric engole em suas palavras, querendo mais do que tudo que você já faça o maldito feitiço. 

Mas, que tipo de alma gêmea ele seria se começasse a pressioná-la para fazer algo para o qual você não estava pronto?

CEDRIC DIGGORY - ✦IMAGINES✦Onde histórias criam vida. Descubra agora