|♦| Treasure Hunt

2K 108 146
                                    

Você ficou apaixonada no primeiro segundo que o viu.

Estando entre Hermione e Ginny, sua atenção quase instantaneamente foi atraída pelo garoto quando você viu seu sorriso encantador e luzes cintilantes. Algo em seu peito apertou e você sentiu suas bochechas aquecerem, quase por instinto, o coração palpitando enquanto ele apertava a mão do Sr. Weasley e seu pai o apresentava como Cedric.

Cedric...

Você sentiu um leve aperto na lateral do corpo e olhando para a esquerda com um leve chiado, seus olhos arregalados encontraram os de Hermione. Ela estava sorrindo de orelha a orelha para você, e ao mesmo tempo envergonhada e chocada com a ideia de ser pego cobiçando o garoto, você se vira para Ginny, apenas para encontrar o quase exato mesmo sorriso de comedor de merda em seu rosto.

- Oh, sai fora. - você ri, balançando a cabeça para as duas garotas enquanto se move rapidamente para alcançar o resto. Mas Hermione e Ginny estão bem atrás deles e não se importam em deixar isso passar.

- Você gosta totalmente dele. - sussurra Hermione, felizmente para que apenas você e Ginny possam ouvi-la. Uma olhada rápida para ela pelo canto do olho, você pode dizer que ela está rindo e até mesmo balançando as sobrancelhas um pouco para você, quase sugestivo que faz suas bochechas queimarem ainda mais do que antes.

- Totalmente. - Ginny acena, sorrindo. - Embora, eu não posso te culpar. Ele é... - ela não termina a frase, mas é bastante óbvio o que significa.

Ansiosa e determinada a fugir de suas provocações, você lhes lança um olhar indiferente por cima do ombro, aumentando a velocidade em seus passos para que fique na frente com os gêmeos Weasley. Você ficou aliviada ao descobrir que Hermione e Ginny haviam decidido deixar para lá, por enquanto, mas é claro, estar mais na frente também significava que você estava logo atrás de Cedric.

E você nem mesmo tem certeza do que há de errado com você. Você nunca reagiu a algum garoto estúpido e atraente antes, mas por algum motivo, seu coração estava batendo loucamente contra o seu peito. Todo o resto parecia afogar-se no fundo de sua mente, o olhar preso nas costas de Cedric por ele rir junto com algo que seu pai havia dito.

Ele estava completamente alheio a você.

Assim como você estava completamente alheio à raiz da árvore, você tropeçou segundos depois. Um pequeno grito sai de seus lábios quando você se sente caindo para frente, preparando-se mentalmente para o baque e a dor ao atingir o chão. No entanto, você nunca o faz e, em vez disso, cai em um par de braços. Você pisca, atordoada e confusa, até que pisca seu olhar para cima para encontrar o de Cedric.

Bem, ele definitivamente estava notando você agora. Talvez não da maneira que você queria.

Suas bochechas se aqueceram de vergonha, mas Cedric simplesmente sorriu para você, ajudando-a a se levantar. Os gêmeos Weasley passaram por você ao longo do caminho, e você os ouviu contar uma piada sobre algo que estava em sua mente, mas você realmente não teve coragem de ouvi-los. Não com Cedric tão perto e sorrindo para você com aqueles olhos calorosos dele e...

E honestamente, o que houve de errado com você? Você conheceu esse garoto há menos de cinco minutos.

- Você está bem?

- Sim, sim. - você respira, puxando sua camisa para endireitá-la enquanto nervosamente pisca para o garoto mais alto. - Eu... Eu só... Não vi a raiz.

- Provavelmente não. - ele sorriu. - Especialmente quando você estava muito ocupada olhando para mim.

Ele percebeu isso?

- É bem difícil não. - Cedrico bufou.

Você nem sabia que tinha dito isso em voz alta.

Colocando a mão no rosto, você geme de vergonha.

CEDRIC DIGGORY - ✦IMAGINES✦Where stories live. Discover now